Libra escrita por Kurotsuki Kayuri


Capítulo 1
Em vez de me preocupar com isso agora, eu te quero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11565/chapter/1

Libra

Se lhe perguntassem, ele diria que estava lutando contra Kira.

"Eu tenho certeza que Raito-kun é Kira."

Não, ele tinha a certeza que Raito não era Kira.

Kira era o assassino sem coração, o assassino frio, aquele que matava sem remorsos, sem medo do castigo.

Aquele que acreditava ser Deus.

Era aquele que acreditava ser a balança que julgava os pecados cometidos pelas pessoas. Nunca percebendo que o maior pecador era ele próprio.

Alguém cujos atos poderiam ser considerados a Flauta de Hamelin, sempre encantando mais e mais pessoas, multidões concordando com seus atos. Atos vis.

Não, Raito não era Kira.

Kira era o assassino que havia matado tudo que Raito era. Kira era o assassino que estava escondido dentro de Yagami Raito, esperando a oportunidade de sair.

Aquele Death Note havia sido a oportunidade.

Raito era diferente de Kira. Raito Yagami era a pessoa por quem L Lawlliet havia se apaixonado.

Seu amigo, seu inimigo. O garoto puro, o assassino sujo.

Estendeu os dedos em direção ao rosto de Raito, uma última vez antes de fechar os olhos.

"Eu... realmente... estava certo. Mas... aind..."

Um último suspiro, a última golfada de ar.

Aquela era a primeira vez que vira os olhos frios de Kira, a última vez que vira os olhos inocentes de Raito.

"Eu ainda te amo."

Neste mundo onde os sentimentos são somente um estorvo
Dispare e mate!
Quem está usando a balança?
Quem está usando o ábaco?
Quem está tocando a flauta de Hamelin?
Quem é o pequeno lobo que uiva?
Em vez de me preocupar com isso agora, eu te quero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu chorei.