What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic para vocês.
Já aviso que a fic será curta, uma short-fic, acho que não ultrapassará 10 capítulos.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/1

Uma jovem acordava desesperada. Para variar estava atrasada. Se ela chegasse meio minuto atrasada podia contar que estava na rua. O Sr. Harper iria comer seu fígado com toda a certeza.

- Merda – resmungou pulando da cama.

Correu para o banheiro e ligou a ducha, entrando debaixo d’água em seguida. Tomou o banho mais rápido de sua vida. Secou-se apressada e foi se vestir. Pôs um lingerie preto que gostava, escolheu uma saia vermelha que ia até a altura de seus joelhos, uma blusa de mangas curtas branca, e calçou um par de Pumps vermelhos de salto altíssimos. (n/a: look)

Penteou seus cabelos castanhos rebeldes em um alto rabo-de-cavalo e fez uma maquiagem rápida e simples. Pegou sua bolsa e a pasta, caçou seu celular e antes de sair do quarto deu um beijo no ombro nu do noivo que estava esparramado na cama. Sorriu ao vê-lo, ele era tudo que ela queria e hoje era o aniversário dele de vinte e sete anos.

Jacob tinha uma sorte filha da puta, tamanha sexta-feira e seu horário no escritório de advocacia era mais tarde do que o normal. Saiu apressada do apartamento e assim que chegou ao térreo conseguiu um táxi para a sua sorte. Ela ainda tinha dez minutos de sobra, mandou uma SMS para a sua amiga Alice Brandon, trabalhavam juntas no setor de criação da H&B Productions – uma grande companhia publicitária –, pedindo um café da Starbucks.

O taxista parou o carro em frente ao grande prédio comercial e a jovem pagou a corrida. Saiu do carro praticamente pulando e entrou correndo no edifício. Pegou o elevador com várias outras pessoas, colegas de trabalho, apertou o botão do décimo terceiro andar e respirou fundo.

Não muito longe dali. Um jovem de cabelos cor de bronze e belos olhos verdes atravessava a rua. Sexta-feira, dia de curtir num bar com os amigos. Mas não hoje. Hoje sua vida iria mudar, daria um grande passo em seu relacionamento. Iria pedir a mão de sua namorada de dois anos, Victoria Abrams. Ela era tudo que ele queria. Atenciosa, carinhosa e linda, além de ser um furacão na cama.

Eles já moravam juntos havia seis meses, então já compartilhavam a vida a dois há tempos. Por que não dar o próximo passo? Sorriu ao se lembrar de sua adorada ruiva nua em sua cama hoje mais cedo. O que ele não daria para continuar deitado aquela cama com ela? Infelizmente tinha que trabalhar, era arquiteto formado pela NYU.

Chegou ao edifício comercial onde ficava o seu escritório de arquitetura, Squadrus, pegou o elevador e em questão de segundos o elevador abria suas portas no décimo andar e ele saía. Abriu a porta de uma das três salas e já se deparou com Rosalie, sua cunhada – esposa de seu irmão – e Jasper um de seus melhores amigos – irmão da Rose.

- Bom dia – ele saudou.

- Bom dia Edward – Rosalie disse, sorrindo.

- Bom dia mano – Jasper disse, concentrado no computador.

- Tenho uma novidade, Edward – Rosalie falou indo até ele.

- Qual? – indagou.

- Estou grávida. – a loira disse, alargando o sorriso.

- Ai Meu Deus! – Edward exclamou – Vou ser tio! – sorriu – Emmett já sabe?

- Sim – ela abraçou o cunhado – Contei a ele ontem.

- Meus parabéns, Rose. – ele disse, realmente feliz.

Emmett é o irmão mais velho de Edward, este tem vinte e sete anos, é formado em direito pela Columbia e conheceu a Rosalie através de Edward, já que o irmão é o melhor amigo do irmão mais novo da loira. Rosalie e Emmett se casaram há um ano, são felizes e se amam demasiadamente.

- Emmett está em festa – disse Jasper – Não vejo à hora de estar assim também, mas Alice e eu somos noivos.

- Vai chegar a sua vez irmãozinho. – Rose disse contente e apertou as bochechas do irmão caçula.

Jasper tem vinte e seis anos, a idade de Edward, e ambos se conheceram na universidade. Foram colegas de classe e são melhores amigos desde então. Rosalie se formou em Design de Interiores pela NYU e quando os garotos se formaram, ela entrou na equipe e os três são donos da Squadrus. Alice Brandon é a melhor amiga de Isabella Swan, a melhor amiga de Edward. Os três se conhecem desde pequenos, estudaram juntos na mesma escola e foram para a mesma universidade.

Alice, Bella e Edward foram para cursos diferentes. Bella cursou Publicidade e Propaganda, Alice também optou por Design, mas trabalha mais na área gráfica e voltada para Marketing. As duas trabalham na mesma empresa, H&B – Productions. E assim que Alice bateu os olhos em Jasper Hale, apaixonou-se na hora e o sentimento é recíproco.

Emmett trabalha num escritório de advocacia e ele estudou junto com Jacob Black, noivo de Bella, ela o conheceu através de Emmett e ambos se apaixonaram e estão namorando há quatro anos. Jacob pediu a mão de Bella em casamento tem seis meses, mas ainda não marcaram a data do casório. Alice e Jasper são noivos há dois meses apenas e namoram há cinco anos, a baixinha ainda não pensou numa data, mas quer se casar em breve, até já começou a se organizar.

Edward conheceu Victoria através de um amigo, eles estavam em uma festa e assim que seus orbes verdes encaram os azuis da ruiva, ele se apaixonou instantaneamente. Eles são namorados há dois anos e Edward realmente a ama, ama tanto que vai pedi-la em casamento hoje à noite, já que ambos comemoram dois anos de namoro.

O dia passou depressa para ambos os amigos. Bella estava programando uma super festa surpresa para o noivo. Tentou falar com ele o dia inteiro, mas seu celular dava fora de área e sua secretária disse que ele estava em reunião e iria demorar a sair.

- Bella, vamos almoçar? – sua melhor amiga, Alice, despertou-a de seus devaneios.

- Sim, vamos – Bella respondeu e se levantou de sua cadeira, pegando sua bolsa em seguida.

As duas saíram tagarelando sem parar até a saída do prédio. Alice estava de carro e Bella foi com a amiga. Ambas iriam almoçar num restaurante já bastante conhecido por ambas. As ruas e avenidas da grande Nova Iorque estavam apinhadas, e o trânsito horrível.

Chegaram ao restaurante e encontraram os amigos: Edward, Emmett, Rosalie e Jasper. As duas sorriram para eles e foram até lá, cumprimentaram todos e se sentaram.

- Cadê o Jake? – Bella indagou Emmett, já que os dois trabalhavam juntos.

- Er... – Emmett hesitou – Ele ainda estava em reunião quando saí.

- Ah – Bella apenas murmurou.

Os seis amigos começaram a conversar sobre coisas aleatórias, falaram da gravidez da Sra. Cullen. Ambos todos felizes para o primeiro bebê da família que eles formavam. Pediram seus pratos, comeram, beberam até a hora que lhes eram permitidos. Os rapazes pagaram a conta, Alice deu um beijo no noivo e foi buscar o carro para ela e Bella voltarem ao trabalho.

Bella estava inquieta, ela sentia que tinha algo errado. Ficou a frente do restaurante a espera de Alice. Nem percebeu que seu melhor amigo estava ao seu lado, só se tocou quando sentiu a mão dele em sua cintura.

- O que você tem, Bee? – só Edward que a chamava assim.

- Nem sei, Ed – e também era só Bella que o chamava assim – Me sinto esquisita, sei lá – deu de ombros.

- Preocupada com o Jacob? – Edward a inquiriu, arqueando a sobrancelha.

Verdade seja dita, ele nunca foi com a cara do Black. Na verdade ele nunca gostou de nenhum dos namorados da Bella. Mas ele sentia que o problema mesmo era com o Black. Nunca deixou transparecer, mas também nunca foi muito amigo do namorado dela. Sempre o tratou bem, conversavam sobre coisas comuns, mas nunca foram grandes amigos.

- Também – ela suspirou – Não consegui falar com ele o dia todo.

- Acalme-se, vai ver ele está muito ocupado mesmo – Edward tentou acalmá-la.

- Pode ser – a pequena abraçou o amigo de lado e o mesmo passou o braço pela cintura da amiga, protegendo-a automaticamente.

Sem demora o Porsche amarelo-canário Turbo da Srta. Brandon parou a frente dos dois e atrás dele, uma BMW M7 preta, carro do Jasper. Edward deu um beijo na testa da amiga e eles se despediram. Cada um entrou em um carro e voltaram aos seus trabalhos.

A tarde passou rápida para todos. Cada um foi para sua casa. Bella saiu em disparada pra o apartamento que dividia com Jacob, e ainda não tinha conseguido falar com ele. Muita das coisas ela já trazia consigo, antes de ir pra casa, passou para pegar a comida que havia pedido no restaurante preferido do Jacob, comprou uma torta e já levava as bebidas também.

Assim que pôs os pés no apartamento, arrumou a mesa e foi tomar um banho. Relaxou ao sentir a água fria escorrer por seu corpo. Saiu do banheiro, secou-se, colocou o lingerie que havia comprado especialmente para a noite de hoje, vestiu o vestido que havia comprado semana passada, calçou suas sandálias preferidas e colocou um par de brincos. Fez uma maquiagem marcante e delicada, deixou seus cabelos soltos e foi para a sala. (n/a: look)

Sem demora alguns amigos de Jacob chegavam, e seus amigos também. Rosalie e Emmett (n/a: sem a boina), e Alice e Jasper. Edward não viria porque iria jantar com a noiva, Bella entendeu e não pestanejou. Todos os convidados já estavam presentes e Bella estava mais que agoniada, pois Jacob estava devidamente atrasado e ele nunca se atrasava ao chegar.

Todos já estavam avisados do momento de dizer surpresa, a porta estava aberta e Bella ouviu o barulho do elevador e foi para a porta. Assim que as portas do elevador se abriram, ela suspirou aliviada, era Jacob.

Num restaurante finíssimo, elegante e bem decorado, Edward Cullen estava sentado na mesa que havia feito reserva há semanas. Estava inquieto, sua futura noiva estava atrasada, a todo instante ele ficava olhando para a entrada e nada de sua ruiva.

Depois de quarenta e sete minutos de atraso, finalmente a bela ruiva Victoria Abrams entrava pelo restaurante, trajava um vestido vermelho que combinava perfeitamente com seus cabelos que estavam presos num coque frouxo, alguns fios estavam soltos, usava sapatos e bolsas da cor dourada. Edward ofegou quando a viu, ela estava divina.

Edward se levantou e recebeu a namorada com um cálido beijo em seus lábios vermelhos e cheios que tanto amava. Ela se sentou e ele também. Começaram a conversar sobre o dia um do outro, fizeram os pedidos e continuaram a conversar. Edward não sabia se fazia o pedido agora ou esperava para depois do jantar. Decidiu que faria a proposta depois de comerem.

Victoria estava nervosa. Pensou seriamente se iria encontrar o namorado, mas ela tinha que fazer uma coisa e quanto mais adiasse, mas tempo levaria e não conseguiria. Os pedidos chegaram e os dois começaram a comer, Edward estava tão ansioso e ao mesmo tempo feliz. Comeram e Edward respirou fundo, era agora.

- Vic, estamos juntos há dois anos – começou – E foram os dois anos mais maravilhosos de toda a minha vida – sorriu e a mulher congelou – Eu amo você, quero passar a minha vida inteira ao seu lado, cuidando de você e te amando todos os dias... – Victoria estava em choque, sabia muito bem o que viria a seguir – Victoria Abrams, você quer casar comigo? – disse e tirou do bolso uma caixinha de veludo preta que continha um anel com uma pedra de diamante.

Edward estava na expectativa, Victoria estava em choque. Nunca que passou pela cabeça dela que ele a pediria em casamento. Tomou um gole de seu vinho e respirou fundo.

- Eu sinto muito – começou, receosa – Mas não posso aceitar.

A primeira coisa que Jacob viu foi Bella. Ela estava tão linda naquele vestido preto, ele moldava as curvas que a jovem tinha. A maquiagem marcava seus belos olhos castanhos, Jacob não podia negar, ela era linda. Linda demais, ele se apaixonou por ela assim que a viu, mas as coisas mudam, e os sentimentos também.

Não tem nenhuma queixa de Bella, os últimos quatro anos foram os melhores. Bella era incrível, perfeita, mas não para ele. Jacob estava atraído por uma colega de trabalho, Leah Clearwater − amiga de infância e seu primeiro amor −, e percebeu que seus sentimentos ainda eram fortes demais. Eles haviam se beijado e transado na sala dele havia um mês. E continuavam a sair escondidos desde então.

Mas apesar de tudo, ele não queria machucar a Bella. Ele precisava contar, precisava dizer a verdade pelo menos. E ele decidiu que de hoje não passaria.

Viu-a sorrir largamente pra ele e andar em sua direção, completamente sensual. Ela lhe abraçou e dei-lhe um leve beijo em seus lábios. Seu coração falhou, ele era um miserável, não prestava.

- Bella, precisamos conversar – ele disse logo de cara.

- Conversamos depois – ela disse eufórica – Vamos entrar.

- Não Bella, é sério – tentou intervir.

- Jakey – cantarolou – Entramos e depois você conversa comigo, ande. – disse mandona.

Bella foi puxando-o pelo pulso e abriu a porta.

- Bella, estou te traindo – ele disse assim que ela ligou o interruptor.

- O que você disse? – Bella o encarou, confusa.

- Estou te traindo há um mês – ele disse encarando-a – Com a Leah, lembra-se que te contei sobre ela. – Bella o encarava sem acreditar no que ouvia – Não sei bem como tudo começou, só sei que não quero mais te enganar... Você não merece isso. – suspirou – Eu sinto muito, sei que não há perdão pra isso.

Bella entrou no apartamento aturdida e por um momento se esqueceu de que havia várias pessoas ali. Jacob entrou e arregalou os olhos, não esperava mesmo que Bella lhe faria uma festa surpresa.

- Surpresa – disse Emmett.

A jovem Swan pegou a sua bolsa que estava por ali e saiu praticamente correndo do apartamento. Suas amigas tentaram impedi-la, mas ela se desvencilhou. Pegou o elevador e ainda escutaram os gritos do pessoal, procurou o telefone que estava dentro de sua bolsa e discou o número da única pessoa que queria ver agora.

- O-o q-que? – Edward gaguejou.

- Sinto muito Edward – Victoria disse, agoniada – Eu já queria terminar com você faz meses, mas nunca criei coragem... Eu realmente adorei todo esse tempo que passamos juntos, mas algo em mim mudou, já não vejo você como era antes, nosso namoro se tornou monótono e sem graça, eu quero muitas coisas diferentes de você. – disse apressada – Eu realmente sinto muito por terminar assim com você. A culpa não é sua, é minha. – ela disse sincera e se levantou da mesa.

A ruiva lançou um olhar de pena para o rapaz e saiu do restaurante apressada. Edward ficou em choque, nunca pensou que iria escutar isso. Fechou a caixinha de veludo e pediu a conta, sentindo-se o pior dos homens. Estava saindo do restaurante, completamente sem rumo, quando seu celular começou a tocar, era Bella.

- Edward? – ouviu a voz de choro da amiga.

Esqueceu-se de seu coração quebrado e se preocupou na hora com ela.

- O que foi Bella? – perguntou, nervoso.

- Jacob terminou comigo – ela fungou.

Ele riu.

- Bem vinda ao clube, Bee – suspirou – Victoria rejeitou o meu pedido de casamento e terminou comigo.

- OMG! – ela se exaltou – Sinto muito.

- Também sinto por você – ele bufou – Vamos beber?

- Claro, te encontro no Cherry’s? – indagou.

- Sim, estou indo pra lá agora. – ele disse e encerrou a ligação.

Olhou para a rua, procurando um táxi e viu um chegando, fez sinal e o mesmo parou. Entrou e disse o destino para o motorista. Cherry’s era um bar aonde ele e Bella sempre iam quando estavam na universidade. A dona, Cherry, era uma mulher de seu cinqüenta e tantos anos, que era viúva e tinha dois filhos. Eles já a conheciam fazia anos, e há muito tempo não pisavam no local.

Assim que chegou lá, entrou e se sentou no balcão. Cherry estava lá, sorriu quando o viu.

- Edward, meu filho – disse indo até ele – O que o trás aqui?

- Fui rejeitado, preciso beber. – ele disse, cabisbaixo.

- Quem foi à louca que te abandonou? – ela exclamou, chocada.

Edward apenas riu. Cherry serviu a cerveja favorita do Edward e o mesmo tomou um imenso gole. Sem demora viu sua melhor amiga adentrar ao local, ela estava com os olhos inchados. Edward a abraçou e ficaram assim por longos minutos. Bella se sentou ao lado dele e Cherry também se assustou ao vê-la ali, serviu-lhe uma cerveja também e começou a conversar com os dois jovens.

Bella e Edward começaram a contar suas histórias para a dona do bar. Cherry não conseguia acreditar que aqueles dois jovens estavam sofrendo tanto. Ela sempre os viu por ali e sempre pensou que os dois acabariam juntos, ainda tinha esperanças.

-x-

N/A: Hello people! E essa é a minha mais nova loucura. Ela será uma short-fic e já tinha meses que essa idéia pairava sob a minha cabeça. Acho que vocês já imaginaram o enredo da fic, né? Eles foram chutados, coitadinhos. D: E vão afogar as mágoas em Las Vegas. Bem, no próximo capítulo que a idéia irá surgir.

Essa fic terá mais ou menos 10 ou 12 capítulos, talvez menos, depende da minha cabeça. *risos* E também decidi postá-la hoje (13/12) porque é meu aniversário. :D

Obrigada e deixem reviews!

Tamy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!