Capricho do Destino escrita por blacktwilight


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115637/chapter/9

0 minutos que eu e Jake terminamos de falar,a campainha tocou.

Mamãe e papai estavam discutindo alguma coisa da empresa,o pai do Jake é sócio do meu pai,então eles tem muita afinidade e apoiam minha amizade com Jake.

Abri a porta.

-Uau,Jake,você cresceu,está mudado!

- Digo o mesmo,Bella,Que gata! – ele disse ,me dando um beijo na bochecha.

-Entre – eu disse,e ele entrou.

Fomos para a varanda.

- Jake quer beber algo,sei lá? – perguntei .

- Não se incomode comigo,Bella – Ele disse.

- Jake você não é um incomodo, muito pelo contrario! – Eu disse ,e nos sentamos nas caderas que tinha em frente da churrasqueira.

- Ah Bella para com isso,ok ,ok,então como estão indo as coisas? – Ele perguntou

- há...estão indo,no inicio pensei que minha vida ia ser um inferno,quando vim morar aqui,mas até que as coisas estão indo bem.E você Jake?

- Bem conforme o possível ! Harry morreu...e Leah está insuportável! – Ele disse.

- Oh Jake eu sinto muito – eu disse o abraçando.

- Bella? – ele me chamou.

- Sim?

- Você está tão ... – ele não conseguiu terminar a frase.

- Mudada? – perguntei .

- Eu ia dizer,absolutamente maravilhosa – ele disse,com olhos fixos nos meus.

O comentário me pegou de surpresa,pois nós somos apenas amigos.

- Jake  não confunda as coisas – eu disse,tentando dar um risinho para descontrair.

- Não estou confundindo, estou dizendo somente a verdade Bella – ele disse.

- Jake para,é serio nós somos apenas amigos! – eu disse.

- Podemos mudar isso, não? – ele disse.

- Jake,se isso não der certo,estaremos arriscando nossa amizade pra nada! – eu disse.

- A Bella,por que a gente não arrisca? – ele perguntou.

- Porque nem bem,nos reencontramos como amigos,e você já me quer como ficante? – perguntei .

- Vamos dar uma chance Bella ! – ele disse persistente,bom ,é melhor arriscar,não quero perder a amizade do Jake,por causa de um motivo idiota.

- Tudo bem – assim que terminei de dizer,Jake praticamente se jogou em cima de mim e me beijou,aquele foi meu primeiro beijo.Nunca imaginei que seria com Jake,Nunca pensei que seria tão robótico,sempre pensei que seria romântico!

Ele movia a língua na minha boca e eu tentava acompanhar o mesmo ritmo rápido.

(...) 

PDV Jake

Era díficil aceitar o que meu pai me obrigou a fazer:

Dar em cima da Bella,pois os pais dela precisam da grana,a empresa está falindo ,e era pra mim começar a namorar com ela.ai os pais dela  iriam obrigar ela casar comigo.

A gente era tão amigos, eu quase não tinha coragem de faze isso,de iludir ela.

Estava eu e Bella na varanda da casa se beijando,para mim aquilo não significava nada,além do mais eu preferia mil vezes minha ex.LEAH!

Meu pais me obrigou a terminar com ela,isso é que da odio.

Mas voltando a porcaria do beijo,Bella parecia meio perdida,dava a impressão que nunca havia beijado antes,pois aquilo pra mim era só uma troca de saliva,agora pra ela não sei.

nossos pulmões precisavam de ar então paramos de nos beijar

Então olhei nos fundo dos olhos dela,tentando parecer um garoto apaixonado.Mas confesso que estava dificil,Por mais que Bella fosse gostosinha ela era desinteressante,

-Bella eu sempre quis te dizer uma coisa - Eu fiz uma pausa ,quase não acreditei no que eu ia dizer - Eu te amo!

Então ela não disse nada,parece que ela não correspondia meus -falsos - sentimentos,ia ser dificil.

-Bella eu tenho que ir...disse ao meu pai que não iria demorar - eu disse e ela assentiu.

Ela me levou até a porta.

- tchau Jake - ela disse

- tchau Bells - eu disse e dei um selinho nela.

PDV Bella

Tinha dó do Jake,eu estava com ele só para não acabar com nossa amizade.Seu sentimento não era correspondido.Assim que  Jake foi embora,fui para sala beber água ,pensando se iria contar aos meus pais.

fui para sala e eles estavam lá.

- Filha sente-se precisamos conversar com você - minha mãe disse.

- tudo bem podem falar - eu disse.

- como foi a visita do Jake ? - meu pai perguntou,eu estaquei.

- Na verdade foi boa,estamos ficando - eu disse.

- Nós aprovamos qualquer relacionamento - Meu pai disse,mas não sabia onde eles queriam chegar.

- Onde vocês querem chegar? -perguntei.

- Na verdade queremos descontrair,por que temos uma má notícia! - minha mãe disse.

-A impresa de leite faliu - meu pai disse,eu quase não acreditei,como iriamos sobreviver,sem meus comedicos,roupas novas,sapatos,e todo meu glamuor.

- Nós daremos um jeito! - eu disse.

-Sim daremos,é sobre isso que estamos tentando dizer- minha mãe disse.

-Você começará a trabalhar - disse meu pai

- De que?E quando? - tentei parecer tranquila,não queria um emprego que atrapalhace meus estudos.

- Garçonete a partir de amanhã! - minha mãe disse.

- Se esse é o jeito! -eu disse

- Sim esse é o jeito! - disse minha mãe.

-Tem mais uma coisa...Iremos nos mudar de casa ,será uma casa pequena e simples,nossos carros foram vendidos e usaremos bicicleta.-disse meu pai.

- A partir de amanhã ,você começa a trabalhar, procure na sua escola Mikey Newton,ele te dirá os seus horários de trabalho,nos mudaremo daqui uma semana e você começará a usar bicicleta a partir de amanhã.- minha mãe disse ,eu apena assenti.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capricho do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.