School Of Vampires escrita por Zie


Capítulo 7
Capítulo 7-A declaração por parte dele.


Notas iniciais do capítulo

Gente estava com sono e por isso o capitulo saiu curto mais prometo que o próximo vai ser maior ok,mais ele esta bem como posso dizer bonitinho e com Pensamentos loucos da Amu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115577/chapter/7

Amu foi lentamente abrindo os olhos se deparando com um par de safiras a encarando de uma forme fraternal.Que o jeito que ele olhava para ela fez com que ela entra-se em transe,mas logo foi tirada dela por sua queria e amada amiga Rima.

-Caham, o casal apaixonado pode parar o agarramento, aqui não é motel não ta!-Rima chamou a atenção do casal.

Foi ai que Amu percebeu que estava no colo do Ikuto e começou a ficar constrangida pela cena,todos repararam no constrangimento da pobre garota e começaram a rir menos uma pessoa “ELE não esta rindo de mim AAAHHHHH,Acho que meu Ikuto gosta de mim,esperai desde quando eu falo que ele é MEU?”Amu é tirada de seu devaneios por um sussurro de Ikuto em seu ouvido.

-Amu lembra quando eu disse que gostava de uma garota?-ele continuou quando viu que ela assentiu com um sinal positivo com a cabeça.-Então essa garota roubou meu coração desde os 5 anos ela se você ainda não percebeu esta no meu colo neste ezato momento.

Amu arregalou os olhas depois que ouviu isso e entrou novamente em seus devaneios esquecendo de tudo e todos.

“UHUL O IKUTO GOSTA DE MIM! ELE SEMPRE GOSTOU DE MIM!DESDE QUE ME CONHECEU ! AHAM EU SOU DEMAIS,EU SOU A MAIOR,mais esperai se ele gostava de mim por que ele namoro a Saaya?AAAHHH esse garoto me deixa loca!!!”

Depois das perguntas virem a sua mente Amu balançou a cabeça em sinal de espantar tais devaneios ela queria se concentrar em sua felicidade pois o garoto que gosta desde os 5 anos também gosta dela todo esse tempo,quando voltou totalmente pode perceber que já não estava no colo do seu amado e sim ao seu lado.

-Bom gente acho que já perdeu a graça esse jogo né?Acho melhor a gente assistir um filme,o que acham?-Falou o Yakumo que Amu já até tinha esquecido que estava ali.

-Gostei da idéia.-Falou a Rima.

-Por mim tudo bem.-Nagihiko e Nadeshiko falaram juntos.(N/A:As vezes esse dois me dão medo.Ineer:Culpa sua que faz eles assim.eu:A culpa não é só minha não.você também me ajuda.)

-Pode ser,o que você acha Amu?-perguntou o Ikuto para a garota boiando totalmente ao seu lado.

-Hãm? Ah por mim tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Review pela declaração do Ikuto?
Review pelo pensamento louco da Amu?
Beijos e vejo vocês no próximo capitulo.