School Of Vampires escrita por Zie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia de aula - parte 2-final


Notas iniciais do capítulo

Vai ter uma surpresa no capitulo mais não me matem por causa dessa surpresa pois ela vai ser útil no decorrer da historia.
Não parem de ler a fic só por causa da surpresa ok!


''-Pensamento

p-Pessoa
v-Vazio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115577/chapter/2

- Eu tenho certeza que são tapados o suficientes para acharem isso.-fala Rima ja indo para a carteira que queria.

Organização das carteiras on.

p                 p                        p         p         p      p

p                 p                        p         p         p      p 

p                 p                        p         p         p      p 

Yaya          Nadeshiko     v          v         p      p

Rima         Utau                 v           v         p      p

Amu         v                         p           p        p      p

Organização de carteiras off.

Elas se sentaram perto da janela ,estavam todos conversando afinal ja fazia 5 minutos que o sinal tinha tocado e nada do professor,de repente todos param de conversar e olham para a porta e lá estavam eles,as meninas olhavam e babavam para os 5 deuses gregos que estavam parados na porta.

Quando eles vêem as carteira vazias sentam-se nelas ficando desse modo:

p                 p                        p                   p                       p      p

p                 p                        p                   p                        p      p 

p                 p                        p                   p                        p      p 

Yaya          Nadeshiko     Tadase        Kairi                 p      p

Rima         Utau                 Kukai           Nagihiko         p      p

Amu         Ikuto                 p                   p                         p      p

- Nagi-oni-san!-diz Nadeshiko toda animada.(nem da para reparar que eles são irmãos.¬¬*)

- Nade-one-chan!-diz Nagihiko com a mesma animação.

-Yo Amu!-diz Ikuto com seu sorriso pervertido que fez as vampiras em volta dele(novidade)derreterem.

-Yo Ikuto!Como vai a sua namorada?-fala Amu com desprezo.(ja deu para reparar que a Amu odeia ela neh?)

-Pelo que eu sei você esta bem.Amu por acaso você não esta bem,tomo sangue de um velho,ou não tomo sangue antes de vir para o colégio?-pergunta Ikuto com um olhar de preocupação.(bem que eu queria que fosse para mim toda essa preocupação)

-Não seja mais idiota do que ja é você sabe muito bem de quem estou falando da Saaya Yamabuki.Há falando no Diabo olha quem vem ai!O capeta em forma de vampira.-diz Amu com desprezo,frieza e sarcasmo na voz e com um sorriso frio no rosto.

-Ikuto!Ikuto!Ikuto!-Saaya sai gritando pela sala inteira .(o garota irritante.To começando a pensar em fazer a Saaya morrer no proximo capitulo.E olha que ela so teve uma fala ate agora.)

-Ikuto!-(ela so sabe fala o nome do gostoso da historia?)Ikuto,que bom que estamos na mesma sala!-ela fala isso pulando no pescoço do Ikuto.

''Esse ano vai se um inferno !''-pensa Amu.

Logo o professor entra na sala com 20 minutos de atraso.

-Muito prazer sou seu professor por este ano.Me chamo Nikaidou Yuu mais me chamem de Nikaidou-sensei.

Depois disso tudo ocorreu calmo e chato,pois a Amu dormiu na sala,so acordou quando o sinal para o intervalo tocou,onde ela e suas amigas foram para a sangueteria,voltaram para a sala logo quando o sinal tocou depois tiveram mais duas aulas chatas que foi Geometria e Calculo.

As meninas voltaram para a casa tão cansadas que desejaram boa noite entre si e foram se deitar.

Já na casa dos meninos em um quarto para ser mais especifica ocorria algo bem difererente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não revisei o capitulo então se tiver erros de ortografia me falem que eu corrijo.
não me chinguem nem me matem pelo Ikuto estar namorando a Saaya.
Esse relacionamento vai ser útil na historia.
Mandar review não mata,deixa autora feliz.
ikuto-Lesie você me chamou de gostoso no meio do capitulo?*sorriso pervertido*
Lesie-Eu te chamei de gostoso quando?*cara de santa*
ikuto-Quando a Saaya estava me gritando pela segunda vez.
Saaya-Você chamo meu namorado de gostoso?*olhar assassino*
Lesie-Eu não tenho medo de você o vassoura ambulante.*aura maligina em volta*
ikuto-Lesie to te esperando.*voz sedutora com olhar sedutor desabotoando a camisa*
Lesie-Hai ja to indo.*voz de criancinha e olhar de inocente*
Lesie-Perdeu Saaya agora não na verdade sempre foi meu =P!*voz de vitoriosa*Saaya vira e sai correndo chorando.