as Três Sacerdotisas escrita por aline_lon, Lunna Scarlet


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu queria me desculpar pela demora e os capitulos serão postados todos os domingos agora.

Bjs e boa leitura
aline_lon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115568/chapter/6

Capítulo  5

                                                         Renesmee                                                                                                                                                      

         Eu  estava    andando   super   tranquila  na   companhia   do  Jacob,  ele   falava  e  a  única   coisa  que  eu  fazia   era   concordar e sorrir  ,  mas  ouvir  mesmo,  não  ouvia.

         Quando   ele   disse  algo  sobre  se  sentir  diferente  e   que   queria  começar  um  treinamento   de  guerreiros, começei   a  prestar  mais  atenção.

-Dragon   disse   que  eu  posso  fazer ,  sou  talentoso  e   vou   desenvolver  novas habilidades. - Ele   disse  me  olhando   no canto  dos  olhos.

          Jacob   estava  esperando  que  eu  dissesse   algo, que  declarasse   que  eu  preciso   dele, o que  é verdade ,  mas  não  vou  cometer   o  mesmo  erro  duas   vezes,     entrou  na  aula  de  rituais  por  que   eu  deixei  bem  claro  que  eu  preciso   dele  perto  de  mim.

-Então, quando  começa?-  eu  perguntei.

-Amanhã ,  meu  horário  não  vai   mudar,  mas  não  vou  mais   com  você  para  os   dormitórios. -ele  disse  .

          Eu  vi  a  Zoey   e  a  Thanatos  se  aproximando  eabri  um  sorriso.

-Oi  Zoey, oi  Thanatos-  eu  disse .

-Oi   Renesmee. -  Zoey disse  se  virando   para  Thanatos  -Thanatos,  essa   é  a  jovem   que  eu  te  falei - ela   disse   olhando   novamente  para   mim.

-Oi  Renesmee ,  Zoey  disse  que  você  é  iluminada ,  mas   não  disse   o  quanto.-  disse  Thanatos  sorrindo  docemente.

-Você   gostaria  de  nos   acompanhar   até  a  sala   de  Thanatos,  nós  estamos  procurando   a   Stevie  Rae   também,  você  a   viu?-  Zoey   me  perguntou

-Não,só vi  Stevie  Rae  hoje  depois  que  nos  encontramos  nos  dormitórios,  mas  acho  que  ela   esta  com  a  Kramisha  na   biblioteca.  -  eu  disse  pensativa,  eu  não  sabia por que  eu   achava  isso.

-Então   vamos   lá. Vamos  até   a  biblioteca! -   Zoey  disse   me   arrastando  escada acima. Dei  um  tchau  pro  Jacob  e   fui  subindo  com  a  Zoey.

         Chegando  na biblioteca e vimos  Stevie  Rae   e  Kramisha  na  área  de  rituais  e  feitiços,  cada uma com um livro na mão:

-Oi   Stevie  Rae ,oi  Kramisha. Será  que  nós  podemos  convresar   com  você  Stevie  Rae?-Zoey  perguntou e  Stevie  Rae  foi  se  levantando.

-Depois    a  gente   se  fala   Kramisha.-  disse   Stevie  Rae   para  Kramisha  que  foi  para  os  dormitórios. 

       Minha   nossa ,  o  que  esta  acontecendo  comigo? Como   eu  sei  que  ela  esta  indo  ao  dormitório?

-Eu   queria   terminar  a  conversa  que  comecei  com  Zoey. Com  vocês  duas  presentes  aqui.-Thanatos  disse   e eu  fiquei  meio  nervosa.

-Claro.-  disse  Stevie  Rae   nos  acompanhando  para  a  sala  da  Thanatos.

                                                               Damon

       Eu  estava    indo  para   as  aulas  extras  de    Dragon. Queria   uma  coisa   para  me   ocupar   e  o  professor   ofereceu  para  os  alunos  mais  talentosos  e  interessados    de   algumas   turmas e como  já sei   pegar   em  uma  espada,  pensei  em  me  aprimorar.  Era   isso   ou  ficar    vendo    Stefan  e   Elena   juntos.

      Estava   chegando   na  classe   e  um  garoto  moreno  chegou  logo  depois  de  mim.  A    aula  foi  ótima  e  eu  fiz    par  com  o  garoto,  descobri   que  o  nome  dele  é  Jacob  e  pelos  pensamentos  dele,  fiquei   curioso,    pois   senti  uma    mágica  antiga  nele   e  no   seu   ombro  direito vi  uma  tatuagem,  que   eu  acho   que  é   um  símbolo  de   uma  tribo .  Antes    que  eu  descobrisse   mais  alguma   coisa ,  Dragon  nos  dispensou.

      Fui  para  o  dormitório    masculino   sem  dar  boa  noite  pra  Elena,  pois  estava   muito  cansado .Tomei   banho  pensando   de  qual  aldeia  seria    aquele  símbolo,  mas  não  conseguia    lembrar entãodecidi   que   comentaria  algo  com  ele   amanhã ,  para  ver   mais  dos  pensamentos  dele.

       Deitei   e  em  1  minuto    estava  no    sono .Não  sonhei  com  nada,  mas   eu  sabia   que  só iria  acordar  com  Stefan  me   cutucando.

                                                               Elena

       Fui dormir   preocupada,  Damon   não  me   deu  boa   noite.

Será  que  ele  ficou  bem  depois  da  aula   extra   de  esgrima?   Deve  ter  ficado  muito  cansado.

          encontrei  Stefan   e  Damon   na   aula  de  equitação   onde   eu  cuidei   de  apenas  um  cavalo   dessa  vez (ainda  bem),  pois   a  Lenobia   colocou  um  garoto  e  uma    garota   para  cuidar ,  cada  um  deles  com  um  cavalo. Saindo   da   aula   de  equitação, fui  para  o  dormitório  com  Stefan,  foi  um  caminho  silencioso ,   mas  suportável.

        Damon    devia   estar  na  aula  de   Dragon.

                                                          Katherine

-Qual  é  seu  plano?  Me  transformar    em  uma   sombra  parasita?-  eu   perguntei  indignada.

-Não   querida,  irei   conseguir  uma   pequena  evolução  para  você,  por  meio   das  sombras. Você   irá  transportar  sua  alma  e  conciência  para   qualquer   corpo  que  esteja   sobre  o   encantamento    de  Kalona,  só que,  você  tem  que   fazer  um   juramento  às    sombras,  no   que  consiste  que,  se  você   não  conseguir  a  sua vingança   e   não   matar  a  terceira  sacerdotisa ,  o  juramento  é  quebrado  e  isso  será   muito  doloroso   para  você.-  Neferet  disseistonuma  tranquilidade  absurda.

-Não  sei  se   vale   a   pena  eu   me  envolver  desse  jeito  com  a  escuridão...  - eu  disse  desconfiada.

-Se  quiser,  pense  em  um  outro  jeito  para se  vingar  de  Elena.-  disse   Kalona.

-Está  bem.-  eu  disse  após  um  tempo.

        Eu   não  tinha  mesmo  um  plano  ,   cometi  um  erro  enorme  fazendo  a  aliança   com  eles ,  agora  tenho  que  aguentar  até  que  eu  pense  em  alguma   coisa.

-Então  vamos   começar. -Neferet  disse   chamando  a  escuridão   para   ela  mesma.

        Ela   me  fez   jurar ,  eu   dei   algumas    gotas  do  me   sangue   e  o  juramento   estava  feito,  então   para    testar    minha   evolução,  escolhi   o  corpo   de  uma  tal  de  Rebeca. Quando   minha  conciência   voltou,   eu    estava   em  uma   menina  bonitinha,   senti  o  cheiro  de  Stefan   e  Elena,  segui  os   cheiros  e  quando   os  vi,   fui  com  toda  minha  fúria.

                                                              Stefan

            Estava    completamente  distraído,  andava   abraçado  com  a  Elena  quando  uma  garota,  que  eu  acho  que  se  chama  Rebeca,    bloqueou  nossa  passagem,  ela  olhava   com  fúria   para  Elena  e   o  seu  jeito   de  andar,  me  lembrava  alguém ...  Katherine!

           Rebeca   começou   a  andar  até  nós, Elena  enrijeceu    e    pelos  seus  pensamentos   ela   também se  lembrou  de  Katherine.  De   manso,  ela  abriu   um  sorriso  torto,  parou  de  andar  e   disse:

-Agora   posso  me  vingar ,qualquer  coisa  que  fizerem  ,  quem  ira  sentir  será  Rebeca  e  não  eu,  o  que  acham  disso?- Rebeca/Katherine  disse.

-Quem  fez  isso  e  o  que  fizeram  com  Rebeca?- Elena  começou  a  tirar  satisfações.

-Neferet,  através   da  escuridão  e    Rebeca  está  aqui  dentro,  o  corpo  de  vampiro   tem capacidade    suficiente   para  duas   almas   e  duas  consciências ,    é  necessário   evolução -Katherine   disse.

-Você  não  irá  fazer nada  para  Elena-  eu  disse  a  katherine.

-Vou  e  agora !- Katherine  disse  e  veio  pra  cima  de  Elena.

           Ela   veio  pra  cima  de  nós,  mas  não  era  a  mesma  velocidade  de  antes,  o  que  era  óbvio,  era  outro  corpo,  eu  tomei  o  cuidado   de  não  machucar   muito  a  Rebeca,  consegui  parar  ela   a  tempo,  bem  antes  de  chegar  em  Elena .  Eu  a  joguei  longe,   então   aconteceu  algo  inesperado, Katherine   disse   que  quem   sentiria  a dor  seria  a  Rebeca,  mas  o  que  eu   percebi,  ela  sentia  muita  dor,   quase  não se  levantava   do  chão ,então  ela  disse  com raiva:

-Eu  volto   outra  hora- ela  disse  e  o  corpo  de  Rebeca   caiu  no  chão.

          Primeiro  eu  pensei  em  ir  para  a  enfermaria,  mas   eu  lembrei  de  Thanatos   e  fui  a  seu   encontro   com  Rebeca  nos  braços  e  Elena  logo  atrás   de  nós.

                                                            Stevie  Rae 

-Então,  o  que  você    está   dizendo, é   que    sou  a  terceira   sacerdotisa,  tem  certeza   disso,    sou   uma  garota  marcada  á  três  dias-  Renesme  disse  insegura.

-Temos  certeza  de  que  você  é ,  hoje  cedo, você   passou   por  uma  transformação  de   aura   e  isso é  comum  em  sacerdotisas  ,  senti  algo  muito   especial  em  você,      não   percebi  quando   te  vi   pela  primeira  vez - disse  Zoey   animada.

-Eu  também  sinto  algo  especial  em  você   Renesme,  mas   se   você  não   se  sente    renovada,  é  por  que   tem  que   aprender  a  ouvir  melhor   seus  instintos-disse   Thanatos 

-Claro que  me  sinto  diferente,  mas  acho  que  é   por  que   estou  muito  acomodada   aqui,   é  dificio  ficar   sem   minha  familia,  porém   me  sinto  muito  bem  aqui-  Renesme  disse  como  se  fosse   uma  confissão.

-Isso  é  bom,  mas  o  que  queremos  dizer,  é  que   você  adquiriu   de  Nix  algum  poder- eu  disse

          Thanatos   andou   até   sua  bolsa   e  pegou  as  esfera  e   deu  para  cada  uma  de  nos,   por  ultimo   Renesme  que   sem  hesitar:

-Quero  que   se  concentrem   e  depois    com  calma    façam    o  seguinte:

*Em    seus    pensamentos,  chamem   Nix   ao  triângulo.

*Depois    enviem   todos  seus   pensamentos  e  poderes  esperituais   para   a esfera,   mas  sem   tentar  identifica-los.

*Um    sentimento    de  paz    preencherá   vocês   e  assim    poderão  abrir  os  olhos.

*Pensem   em  o  que   vocês  desejam,  mas   do  que  pra   si  mesmas  ,  mas  as  pessoas   ao  seu  redor,  bom , é  uma  dica,  mas  todas  as  vezes   que   vocês  montarem   o  triângulo  de  poder,   poderão  fazer    qualquer    pedido,  pois   a   energia    do  circulo   irá    fazer  o  que  vocês   pedirem,  sem   pedir   nada  em  troca -  em  fim  Thanatos  terminou.

           Quando  iamos   tentar  fazer   o  triângulo,  Stefan    e   Elena    entraram  na  sala. Stefan  estava   com  Rebeca  nos  braços. Largamos   as  esferas   cuidadosamente   e   fomos    até    Rebeca:

-O  que   houve?-Zoey    perguntou  aflita.

-Calma    Zoey-  Renesme  disse   e   Zoey   se  acalmou  imediatamente.

-Katherine   usou  as  trevas  para   poder   se  transportar   para  outro  corpo ,ela   deseja  se  vingar  de  mime  usou  Rebeca   para  isso-  falou  Elena.

-Quem  é  Katherine?-  Perguntou   Thanatos.

-Uma   vampira   cruel   e  perigosa,  que   tem  uma  obsessão   por  mim   e  pelo   Damon,   a partir  de   anos   não  nos  vimos,     encontrava   Damon  de  vez  em  quando,  decidi  ir  pra   uma   cidade  pequena  para   ver   se  me    misturava,   foi   quando   conheci Elena.  ELena    é  descendente  de  Katherine,   elas  são   idênticas   e  ela  voltou  para  nos  infernizar-  disse   Stefan  com  raiva.

-Ela   tentou   nos  atingir   através  de  Rebeca,  porém  o  que  ela  sente  ,  Katherine  também  sente, mas  a   velocidade    de  Katherine   está   presa    ao  seu   corpo-Elena   disse .

-Tentei  tomar  cuidado  para  não   machuca-la  muito  e  a  trouxe   direto  pra    ,pensei  que  as  enfermeiras  não   poderiam   fazer  muita  coisa-  Stefan   disse ,  agora  ele  estava   mais  calmo.

-Como    sabemos  que  o   nosso   pedido   não  é  o  mesmo?-  eu  perguntei.

-Seus  instintos   as  guiarão-  falou  Thanatos.

-Então  vamos   fazer  um triângulo  para   não  deixar  que  isso   aconteça  de  novo  ,  com  mais  ninguém-   eu  sugeri.

-Katherine   não  conseguiria   chamar  tanta  escuridão   para  si ,  ela   teve  a  ajuda- Stefan   concluiu.

-Neferet   e  Kalona-  Zoey   disse  .

-Vamos   fazer  logo  o  triângulo-  disse  Renesme.

          Fizemos    um  triângulo  e  seguimos   os  conselhos   de  Thanatos,  fechamos  os   olhos  chamamos   Nix,  levamos    todas  as   nossas   energias   para   as  esferas , como  ela  disse   nós sentimos  uma  paz  muito  grande,  abrimos  nossos  olhos  e  nos  deparamos   com   o  triângulo   definido  por  um  fio   prateado  e  as    esferas   brilhando.

         Aconteceu    que  eu   ouvia  os   pensamentos  de  Zoey  e Renesme.

"Então   é assim   que   a  gente   não  vai    fazer  o  mesmo   pedido"

             Eu    fui  a  primeira:

"Eu,  Stevie  Rae,  a  primeira  vampira  vermelha  adulta,   quero  pedir  que  a  jovem   Rebeca ,   jamais  seja  invadida  por   trevas".

             Zoey  a  segunda:

"Eu,  Zoey   Redbird, sacerdotisa  em   treinamento,  quero   pedir  que   todos  os  calouros    vermelhos   e  azuis , professores   sejam   protegidos   pelo   poder  do  triângulo".

            Renesme   a  ultima:

"Eu, Renesme  Cullen,  terceira  sacerdotisa, quero  que   todos   que  escolheram   o  caminho  errado,  tenham  uma   segunda  chance   e  proteja    os  guerreiros  e  funcionários  da  escola   toda".

        Com   o  ultimo   pedido ,  o  triângulo   ficou   mais   forte   e  com   mais   brilho,   imprecionando   todo   mundo.  Três   fios  prateados   foram   até  Rebeca,  depois   a   escola  toda  foi    iluminada,  uma    sensação  de   proteção  atingiu    tudo  e  nós  fechamos o  triângulo.

        O  clima   ficou  um  pouco  tenso  com  a  chegada  de  Darius   na  sala:

-Aphrodite  teve  uma  visão- Darius   disse  e  nos  dirigimos  aos  dormitórios.

        Chegando      todos   pararam     o   que  estavam    fazendo   e   fizeram    um   comprimento    formal,   sorrimos  e   fomos   para  o  quarto   da   Aphrodite .

        Nós   entramos    e  como     era  de  costume  apos  uma  visão,  ela  estava  deitada  com   uma  toalha    molhada    nos     olhos.

-Parabéns    meninas,    estou  feliz  por  vocês  três-  disse  Aphrodite   em  um  tom  de  voz  cansado.

-Obrigada   Aphrodite -   dissemos  quase  juntas.

-Fizeram  um  ótimo  trabalho,  o  ambiente     mudou-   disse  Thanatos.

-Oi   Thanatos-  Aphrodite   disse.

-Oi  querida-  Thanatos  disse.

-Você  está  bem?-  Renesme  perguntou  a  Aphrodite.

-Sim,   eu     fico  com  muita  dor  nos  olhos   quando  tenho  visões-  Aphrodite  explicou  calmamente  e    quando  o  resto   do  circulo  da  Z.   chegou,  Aphrodite  se  sentou.

-Oi-  todos disseram    "oi!"  uns  para os   outros.

-Bom,  vou  começar   pedindo  que   se  sentem-Aphrodite  fez  um  gesto   para  que   arranjássemos  onde  sentar ,nos  sentamos  e  ela  começou:

-Na   minha   visão,  eu  vi   um  circulo   e  eu   conhecia  ou     tinha  visto    pelo   menos    todas   as    pessoas  que  o    formava,  dentro   dele   estavam   Neferet   e  o  Kalona,  Zoey, Stevie  Rae   e  Renesme,  eu   fiquei    confusa   nesta parte ,  por  que   ,  eu  vi    Elena formando    o  circulo  e    depois    ela  estava    no  meio    do  circulo   de   cabelo  encaracolado,   olhando  com   raiva  para  ela  mesma...-Aphrodite   foi  interrompida  por Elena.

-Katherine,   quem  estava   no  meio  do  circulo   era  Katherine-  Elena      estava  ficando   agitada.

-Katherine    é  uma    vampira   do  mau,  tem   aprontado   muito   ultimamente-disse  Stefan.

-Ah,  depois   que  eu  vi  Katherine,   minha  visão  mudou   para  uma  arena,  onde  ela  e  Renesme  lutavam.  Renesme   vencia ,  elas   lutavam  com  uma  espada   e  uma  lança. Para   Katherine,  na  minha    opinião,  faltou  um  pouco  de  treino  e  Renesme  era  ágil  ,  cuidadosa  e  pensava   muito   antes    de um  golpe,  na  mão  dela   estava   uma  linda  espada,  com   lindas  pedras  nos  punhos.  Eu  sentia   seu  peso,  seu  poder,  sua  honra, os  batimentos   cardíacos  de  Renesme ,  batiam  juntos   com   o  sangue    dos     guerreiros   que   seguraram   aquela  espada  pelo   menos   uma   vez-  disse  Aphrodite,  num  tom   de  que  está  admirada  com  a  imagem   que  via.

-Os  maiores  guerreiros    seguraram  essa  espada-  disse  Darius.

-Em   volta   de  Renesme  começou  a  ventar   violentamente,  o  céu  que  estava  cheio    de  estrelas,   ficou   coberto   de  nuvens  ,  em  vez   de  ter   uma   aparência   horrível,  demonstrava ... poder ,  ao  mesmo   tempo    fragilidade,  fúria  e  controle,  íra   e  o  frescor   de  um     dia  de  batalha. Katherine  se   preparava   para  um  golpe,  Renesme    percebeu  e  esperou,  com   todos   os  sentidos  atentos.  Quando  Katherine  ia    golpeá-la,  Renesme   desviou  e    lhe  tirou   a   lança  com  golpe  e  o  ultimo   no  coração. O   céu    se  abriu   e  o    sol  brilhou,  Renesme  foi    para   perto  de  Zoey  e  Stevie Rae ,  enquanto  Katherine  queimava  - Aphrodite  terminou   se  deitando  e  colocando  a  toalha  no  rosto .

          Todos   ficaram    em    silêncio ,  um  cara  e   o  Jacob    chegaram:

- Licença -  os  dois  falaram.

-Toda -  Aphrodite  respondeu.

-Você    está    bem  Elena?-  O  cara    perguntou.

-Estou   sim -  Ela   respondeu.

-Bom,   vamos   para   nossos   quartos,  a  Aphrodite    precisa  descansar-  disse  Damien,  parecendo   despertar  de  um   transe.

           Todos  foram   para   seus  quartos   e  eu    reuni  os    calouros   para   irmos  pros   túneis  .

                                                                        Elena   

            Estava   sentada    na  beira    da    minha    cama  ,  Stefan    e  Damon  na  outra, em um   silêncio  nervoso,   então  Damon   não  resistiu  e  veio  do  meu  lado  pra  perguntar:

-O   que  houve?  Por  que    Rebeca   te  atacou?-  ele    perguntou.

-Katherine   usou  a  escuridão  para  invadir  o  corpo  de   Rebeca    pra   se  vingar  de  mim-  eu  disse.

-Sozinha?-  ele  perguntou  arregalando  os  olhos.

-Não ,com  Neferet  e  Kalona-Stefan  disse.

-Ela    arranjou    bons  aliados -  ele  disse-  Mudando  de   assunto,  o  que  foi   essa  mudança  de  ambiente?- Damon perguntou.

-O  triângulo  de   poder  da  Zoey  ,  Stevie   Rae  e  Renesme ,   elas  se   certificaram  que  isso  que  aconteceu  com  Rebeca,  não   aconteça  com  mais  ninguém  -  Stefan  respondeu.

-Serio?!  Triângulo  de  poder.  Deve  estar  chegando   o  fim  da  mudança-  Damon  disse  e  eu   olhei  para   Stefan   e  ele  estava  com  um  ponto  de  interrogação  estampado  no  rosto.

-O   que?!-  eu  não  resisti   em  perguntar.

-Gente   o  que  aconteceu  conosco ,  é  um  exemplo  de  mudança.   Eu   vou  embora ,  tenho  uma  coisa  pra  fazer  antes  de  dormir-  ele  foi   se  levantando e quando  chegou  na  porta, ele  deu  boa  noite  e   respondemos  educadamente.

-As   aulas   estão  fazendo  bem  a  ele -  Stefan  disse.

-É!  Tomara   que  ele  aprenda  a   pensar    duas  vezes  antes  de  fazer  ou   falar   alguma  coisa-  eu  disse ,  pensando  na  ultima  vez  que  ele   arranjou  encrenca  por  causa  disso.

                                                            Jacob

         Eu  estava    preocupado  com   Renesme ,  ela   ficava  de  um  lado  ao   nervoso,  eu   me  mantive    sentado    e  calmo,  pois,  é   muita coisa  pra  ela  absorver  em  tão  pouco  tempo.  Eu  senti   nela    alegria  e  dúvida,   mas   o  que   estava    predominando  era  nervosismo.

-Renesme,  senta   aqui  e  se  acalme-   eu  falei  amigavelmente,  mas   pela   minha  voz,  parecia  uma    ordem -  Desculpa,  mas   você  não  pode  mais   voltar  atrás,   você  é  a  terceira   sacerdotisa-  eu   disse  pegando a  mão  dela.

-Ah  Jacob,   não  estou    preocupado  com  isso,  mas  sim  com  a  visão   de  Aphrodite-   Ela  disse.

-Então  o  que   ela   viu,   que  te   deixou    assustada?-eu  perguntei  a  ela.

-A    Aphrodite   me  viu   lutando  com  Katherine  e   eu   estava    vencendo,  no  final, eu    atravessei   uma    super   espada  no  coração  dela   e  a  deixei  morrer    queimada-ela  disse   se  exaltando  -   Sendo,  que  as  visões   da   Aphrodite  são    na  maioria,   avisos   ou    profecias ,   isso  me     muito   medo-  ela  disse   e  começou  a  chorar  e  eu   me  perguntei  se   Renesme  estava  mesmo  pronta  para   aquilo  tudo. 

           De  repente  eu  sabia  o  que   dizer    a  Renesme:

-Eu   vou  estar  no  seu  lado   pra  sempre,  nada    mau   acontecerá   a  você,  eu  te   protegerei  -  Essas  palavras  a  firam    chorar  mais,  porém  com  o  tempo,  ela  parou  um  pouquinho.

-Tenho     medo  de  mudar,    dizem  que  o  poder  muda    as  pessoas  e   eu   não   quero   virar  uma  mandona  ou  uma   pessoa  egoísta-   ela  confessou  abraçada  em  mim.

-Você   não  vai    ficar  mandona  ou  egoísta    e  quando   disse  que  nenhum    mau  iria  te   acontecer,  eu  me  referi,  que  quero  ser  seu   guerreiro-   eu  me  levantei  e  me   ajoelhei    de  ante  dela,  segurando  na  sua  mão  e  olhando  em   seus  olhos  eu    disse:

- Renesme  Cullen  ,  você   aceita  meu    pedido  de  guerreiro,  para   garantir-  te   segurança  e  um    amor   incondicional?-  eu   perguntei  com   o  coração na  mão.

-Aceito    Jacob-  ela  disse.

          Quando  ela   aceitou,  senti     meu  coração   bambear ,   levantei  mais  rápidos  que  um  foguete  e  lhe  dei  um  beijo  de    felicidade,  também  senti  minha   tatuagem  no  ombro  direito    queimar  e  olhei,  havia    linhas  azuis   em  volta  da  minha  tatuagem   da  tribo,   destacando-a.

-Que   lindo  -  Renesme  disse.

          E    então  Damon,  o  cara   que  eu conheci  na  aula    de  esgrima,   apareceu  atrapalhando   o  clima.

-Desculpe-  me  não    queria   atrapalhar-   Damon    disse  e  Renesme   falou  antes  de  mim.

-Tudo   bem   eu  preciso   ir, tchau-  ela  me  deu  um  beijo   e  foi  pra  os  dormitórios.

-Linda  namorada-  ele  disse.

-Obrigada,  quer  falar  alguma  coisa  comigo?-  eu   perguntei.

-Bom,  sim,  fiquei    curioso  desde  ontem ,  senti  uma   magia  muito  antiga  em  você,  mas   não  lembro   de  que  tribo   é  a  sua  tatuagem,  você  pode  me  dizer ?-  ele   perguntou,   de  novo  ele    me   olhava  nos    olhos.

-Se   você   me  disser  de  onde  você   e  seus   amigos   são  e  de  onde  conhecem   essa  tal  de   Katherine- eu  disse.

-Bom,  eu  e  Stefan somos  da  época  da  renascença ,  Elena  não ,  ela  pertence  a  esse  século,  Katherine    foi  a  vampira  que  transformou  eu e  meu  irmão  em  vampiros-  ele  disse  muito  tranquilo.

- eu sou  da  tribo    quileutes  e  a  magia  antiga   que  você  sentiu   é   que   minha  linhagem  de  sangue  vem   dos  guerreiros  da   minha  tribo- eu   disse   evasivo.

-Ah   claro -  Ele  disse  com  se  estivesse  satisfeito   com  a  resposta  que  eu  dei,  mas  estava   na  cara  que  ele  não  iria  descansar  até  descobrir  o  que  quer  .

“Por   que  será  que ele   procura   saber  tanto   sobre  mim?”

-Bom    eu  vou  pro  dormitório,   nos vemos  amanhã  na  aula  de  esgrima-  eu disse  dando-lhe   as  costas.

         A  caminhada  foi    silenciosa, porém  calma. Fui  pro  meu  quarto  e  dormi  feito  um  porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu queria muito saber se vocês estão gostando da fic ou não. Se vcs não estiverem gostando, me digam por que atravéz de reviews que eu vou fazer o possível para melhorá-la.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Três Sacerdotisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.