as Três Sacerdotisas escrita por aline_lon, Lunna Scarlet


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu queria me desculpar pelo atraso, meu computador estava com problema e ontem quando eu estava com os capitulos prontos o site estava em manutenção!

bom explicações dadas, boa leitura!!!!!

bjs aline_lon!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115568/chapter/11

Capitulo 10:

                                            Zoey

     Ontem  as  coisas  estavam  na expectativa. Hoje  tudo  é  real, acordei  bem  disposta. Acordei  primeiro  que  a  Renesme! O que  não  é  normal. Me  arrumei, dei  um  tempinho  e   acordei  a  Renesme.

     Vou  me  certificar  mais  tarde  com  a  Thanatos,  sobre  os  poderes  da  Renesme,  me  pareceu ser  elementar,  mas  acho que  tem  bem  mais  do que  isso.

     A  cada  aula  de espada  que temos,  a  Renesme  evolui,  o  resto  eu  percebo  evolução  também,  mas  essas  aulas  são  especialmente  para  ela. Eu e  Damien,  procuramos  saber  de  toda  a  história  e  descobrimos  apenas  algumas  coisas  como,  quem  atacou  a  terceira  sacerdotisa  anos  atrás,  foi  uma  vampira,  que  se  queixava  de  não  ter  sido  incluída, como  uma  das  mais  poderosas  sacerdotisas. Eu  cheguei  na  conclusão,  de  que  Neferet  vai  usar  a   descendente  dessa  vampira  para  nos  atingir.

    Stark  já  me  disse  para  não  me  preocupar  tanto  que  sempre  estaremos  bem. Nala  ainda  dormia preguiçosamente  no  meu  travesseiro. Isso  mesmo,  no  meu  travesseiro. Mas  não  me  importo,  pois  já  estou  acordada,  ela  pode  dormir  o  quanto  quiser.

    Renesme   ainda  dormia,  resolvi  chama-la  outra  vez. Cutuquei,  sacudi e  nada,  resolvi partir  para  cócegas.

    Renesme  deu  um  pulo  e  começou  a  dar  gargalhadas  gostosas  de  criancinha,  me  fazendo  rir  que  nem  uma  boba.

    Esperei  Renesme  se  arrumar  para  descermos,  quando  chegamos,  as  gêmeas,  Damien,  Jack,  Aphrodite  e  Darius  conversavam  animadamente.  Elena , Damon  e  Stefan  estavam  de  partida.

    Após  terminamos  nosso  café,  Beatriz  desceu  para  tomar  o  dela  e  pelo  visto,  ela  iria  sair  também. Beatriz  nos  cumprimentou  e  conversamos  sobre  diversos  assuntos.

    Beatriz  terminou  seu  café  e  subiu  novamente. Depois  de  um  tempo,  ela  desceu  e  nos  disse  que  iria  ao  shopping,  nos  convidou  e  convidou  o  resto  do  meu  grupo. Pelo  o  que  me  percebi,  ela  estava  querendo  fazer  novos   amigos. Todos  aceitamos  e  convite  e  fomos  ao  shopping  juntos.

                                                       Beatriz

    Que  bom,  estavam  todos  me  aceitando,  por  um  lado  bem  positivo,  eu  iria  ter  opiniões   diferentes  para  minhas  compras!

    Quando  chegamos  no  shopping,  fomos  direto   nas  lojas  de  sapatos,  quando  nossas  mãos  já estavam  cheias  de  sacolas,  deixando  tudo  no  carro  e  partimos  para  as  lojas  de  roupas.

    Fomos  para  praça  de  alimentação  e  ficamos  batendo  um  papo  animado  e  totalmente  descontraído.

    Acabamos  de  comer  e  fomos  fazer  mais  compras,  dessa  vez  nas  perfumadas. Nós  vasculhamos  o  shopping  inteiro  na  busca  de  novidades.

    Resolvemos  voltar  para  a  praça  de  alimentação,  estávamos  exaustos  e  precisando  de  refrescos. Enquanto  bebíamos  nossos  sucos,  senti  uma  coisa  estranha.

    Procurei  a  nossa  volta  se  havia  qualquer  coisa  que  me  chamasse  a  atenção, a  Zoey, Stevia  Rae  e  Renesme, também  faziam  o  mesmo. Damien , Jack, as  gêmeas,  Aphrodite  e  Darius  ainda  conversavam.

    Foi  quando  percebi  que  dois  vampiros  inimigos(os  “frios”)observavam  a  praça  de alimentação,  como se  procurassem  alguém. Olhei  nervosamente  em  volta,  pois   havia  mais  deles. Meu  celular  começou  a  tocar  “Only  girl  in  the  world-Rihana”. Eu  atendi  e  uma  garota  do  outro  lado  da  linha disse:

-Olá  Beatriz! Como  estão  seus  pais?- Eu   conhecia  aquela  voz,  foi  a  mesma  voz  que  falava  comigo  enquanto   assistia  dois  vampiros  inimigos  matando  os  meus  pais.

-Quem  é  você? O  que  você  quer?- Eu  disse  me  afastando  da  mesa  dos  meus  amigos.

    Uma  outra  presença  me  chamou  a  atenção,  ela  era  morena,  estatura  mediana  e  conversava  animadamente  com  Elena.  Ela  sentiu  minha  presença  também  e  ficou  parada  me  olhando.

“Ela  sabe...É  de  confiança,  ela  pertence  a  umas  das  famílias  mais  confiáveis, os  Bennet “

    Então  a  voz  no  outro  lado  da  linha  atenção novamente:

-Sou  Jane  Volturi  e  se  não  quer  que  seus  amigos   saiam  machucados,  siga  minhas  instruções – Jane  disse  e  olhei  em  volta  novamente,  agora  haviam  4 vampiros   em  volta  da  praça  de alimentação.

-O que  você  quer  que  eu  faça?

-Sábia  escolha1 Você  vai  voltar  com  seus  amiguinhos  para  a  escola  e  nos  encontrar  aqui  amanhã  às  7  horas  da  noite. Queremos  ter  uma conversinha  com  você!- Jane  encerrou  a  ligação.

   Eu  devo  fazer  o  que  ela  quer,  da  ultima  vez  que  a  desobedeci,  meus  pais  pagaram  com  as  próprias  vidas.  Não  posso  arriscar  a  vida  de  pessoas  que  acabei  de  conhecer.

   Voltei  para  a  mesa  dos  meus  amigos,  sugerindo  que  voltássemos  para  a  house  of  night.  Nós  fomos  para  o estacionamento  e  enfim  fomos embora.

   A  volta  para  a  escola  foi  uma  algazarra,  já estavam  marcando  as  próximas  compras. Porem,  eu  só  conseguia  pensar no  que  iria  acontecer  amanhã,  na  “conversinha’  com  os  Volturi.

    Nunca  consegui  deixar  de  ter  pesadelos,  desde  o dia  em que  meus  pais  foram  mortos. A  cena  de  seus  pescoços  sendo  quebrados  e  daquela  voz  dura  e  sem  emoção  falando  pelo  telefone:

“-É  isso  que  acontece  quando  não  fazem  as  coisas  do  nosso  jeito “

    Agora  eu  sei  quem  é  a  dona  daquela  voz,  é  Jane  Volturi.

    Penso  no  que  dizer,  no  que  fazer,  no  que  pensar  na  hora,  não  tenho nenhum  plano,  como  sempre,  vou  agir  por  instinto.

    Então  a  única  coisa  que  irei  fazer,  ou  melhor  não  fazer,  vai  ser  dizer  onde  esta  a  rosa  negra(flor). Não  deixarei  que  controlem  a  rosa  negra,  foi  essa  a  missão  que  minha  mãe  me  passou  e  é  isso  que  irei  fazer.

                                                        Elena

    Eu, Bonnie, Stefan  e  Damon, conversávamos  animadamente,  até  que  Bonnie  parou  instantaneamente  e  encarava  alguém  distante. Acompanhei  seu  olhar  e  vi  que  ela  olhava  Beatriz,  que  nesse  momento  conversava   no  celular  e  olhava  nervosamente  a  mesa  onde estavam, Zoey,  o  circulo  dela , Renesme,  Aphrodite,  Darius  e  Jack.

“O  que  será  que  está  acontecendo? Por  que  Bonnie  não  para    de  olhar  a  beatriz?!”

    Quando  Beatriz  e  o  grupo  da  mesa  começaram  a  ir  para  o  estacionamento, Bonnie  saiu  de  seu  transe  e  começou  a  perceber  o  ambiente.

    Levamos  ela  para  uma  mesa  e  Damon  foi  comprar  refrigerantes. Tudo  o  que  eu  conseguia  fazer  era olhar  Bonnie  que  estava  pensativa  e  olhar  para  o  Stefan  que  me  olhava   com  uma  expressão  de: “O  que  eu  faço?” e  eu respondia  com  outro  olhar  de:”nada  por enquanto”.

    Damon  voltou  com  quatro   refrigerantes. Ninguém  falou  nada  por  um  momento,  até  que,  como  sempre  ultimamente,  Damon  quebrou  o  silêncio:

-Por  que  você  começou  a  encarar  a  Beatriz  daquele  jeito  Bonnie?

-Ela  é  uma  bruxa  e  foi  escolhida  para  ser  uma  vampira,  ampliando  seus poderes,  sinto  perigo  se  aproximando,  mas  me    sinto  também  confortável  e  como  não  sei  o  por  que,  fico   frustrada!-  Bonnie  dissse  disparadamente , fazendo  todos  da  mesa  franzirem  a  testa  pra  ela.

-Espera,  uma  bruxa  marcada, não  pode  se  tornar  esse  tal  “perigo” – disse  Damon  fazendo  gestos  de  aspas  no  ar,  quando  falou  perigo.

-Não,  é  dela  que  vem  o  sentimento  de  conforto-  disse  Bonnie.

     Quando  Bonnie  disse  isso,  Stefan  e  Damon  se  entre  olhavam,  com certeza  eles  não  entendiam  nada. Porem  me  bateu  a  idéia  de  perguntar  a  Bonnie,  quem  era  a  garota  que ela  esbarrou ,  talvez  se  ela  se  esforçasse,  conseguiria  ver  o  rosto  dela  em  sua  memória. 

-Bonnie,  você  não  se  lembra   em  quem  esbarrou  ontem  de  manhã?

-Não,  vamos  dar tempo  ao  tempo,  agora  é  o  que  me  parece  o  que  há  de  melhor  a  fazer.

-Vai  passar  a  noite  aqui?- Stefan  perguntou.

-Não,  vou  pra  casa  hoje  mesmo. Na  verdade  é  melhor  eu  já  ir  embora,  tchau -  Bonnie  se  despediu  da  gente  e  foi  pro  estacionamento.

     Não  demorou  muito  e  eu,  Stefan  e  Damon,  fomos  também.

                                                  Damon

“Que  estranho,  será  que  Bonnie  está  pressentindo  algo  de  ruim”

      Bonnie  disse  que  não  tem  nada  haver  com  Beatriz,  mas  eu  vou  vigia-la  bem  de  perto.

“Ou  será  que  é  a  Katherine  novamente?”

      De  qualquer  forma  vou  ficar  atento  a  qualquer  anormalidade, vou  deixa  o  segredo  de  Jacob  pra  lá,  uma  hora  será  revelado.

      As  aulas  extras  de  esgrima  estão  me  ajudando  muito. Depois  da  demonstração  de  Adolpho,  eu  tenho  melhorado  muito.

                                                 Renesme

      Hoje  o  dia  estava  ótimo,  pena  que  não  deu  para  fazer  mais  compras,  tinha  umas  dez  sacolas  de  roupa  e  umas  oito  de  sapatos,  isso  tudo  dó  meu,  do  outro  lado  do  quarto,  haviam  oito  sacolas  de  roupa  e  seis  sacolas  de  sapatos,  tudo  da  Zoey.

      Nala  estava  resmungando,  por  que  não  havia  lugar  direito  para  ela. Enquanto  Zoey  estava  no  banho,  fiquei  imaginando  como  foi  o  dia  do  pessoal  aqui:

Papai x Jacob/tia  Rose x  mamãe/Emmet x Jasper/vovó x tia  Alice/vovô x Refaim- Três  partidas  de  xadrez -   pelo  que  fiquei  sabendo.

      E  os  resultados  foram:

Papai-2 x 1 Jacob/ tia  Rose-1 x 2 mamãe/ Emmet-0 x 3 Jasper/ vovô-2 x 1 Refaim/ vovó x Alice -Resultado ainda  não  revelado,  pois  participantes  ainda  não  terminaram  o  jogo.

       Amanhã  a  vovó  e  tia  Alice  irão  terminar  as  partidas  de  xadrez. Mal  posso  esperar  para  saber  qual  será  o  resultado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, o que vocês acharam? Ficou muito chato?
Por favor, eu estou muito desesperada para responder um review!
Bom se vocês se sentirem inspirados, comentei(estou torcendo para isso acontecer)!
bjs
aline_lon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Três Sacerdotisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.