White Flag escrita por Ipsuanne


Capítulo 5
Algo Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

O personagens não me pertencem, e sim a franquia de Harry Potter....Mas o Damon, Ruy e Mel são meus ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115558/chapter/5

-Algo Inexplicável-

                Após a noite mal dormida, Mione acordou  com os gritos matinais dos gêmeos e ao tatear a cama percebeu que Dam já acordara.

                Notou que a gritaria estava amenizando e apresou-se em se vestir.

                A jovem mulher parou em frente ao espelho do closet e se perguntou se mudou o bastante para esquecer o passado. Se perguntou também se teria coragem de entrar naquele grande salão sem Ron  ao seu lado. O que as más línguas diria?

“A viúva...”

                Saiu do transe ao notar Damon observando-a da porta:

                - Você é mãe mais bela desse mundo, sabia? As vezes eu queria ser mais parecido com você...

                Hermione sabia o quão difícil era para Dam falar aquilo, ele era essencialmente reservado  para tal declaração e por isso o olhos da morena encharcaram-se de lágrimas enquanto ela abraçava seu loirinho.

“Young girl don’t cry

I’ll be right here when

Your world stars to fall”

               

                Ela sabia que ele sempre estaria ali por ela... E ela por ele.

                -Mama, ça va bien ?

                -Ça va, ma petit... Eu estava pensando no quanto eu amo vocês, por isso fiquei assim.

                Ele a afastou para tentar compreendê-la, os olhos cinzentos tão intensos que assustaram a mãe do menino.

                - Mas mãe, se você ama a gente deveria estar feliz, afinal amar é bom, não é?

                Mione virou-se e continuou a se arrumar, no seu rosto um grande sorriso se alargava ao ouvir o que seu filho dizia.

                -Dam, entenda uma coisa: o amor é tudo nesse mundo, e o que eu sinto por você e seus irmãos é ainda maior que tudo! É algo inexplicável. Tá?- ele assentiu atento- e  eu estava chorando de alegria, ok ?

                -Você me assustou- ele resmungou

                -Desculpe- ela sussurrou de volta

                Ambos sorriram.

                Ao voltar-se para o espelho percebeu  que não estaria sozinha no Memorial. Nunca estaria sozinha, pois era muito amada.

“Young girl, just hold tight

And soon you’re gonna see

Your brighter day.”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me pela demora...tive um ANO meio tenso...e esse ano, o último ano da faculdade já começou tenso...E estou meio emo...Mas eu vou me recuperar!!!^^
Até mais, espero que curtam...
Os próximos caps estão meio prontos...Postarei o quanto antes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Flag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.