Hakusho School escrita por Kiyomi Youko


Capítulo 7
Os Verdadeiros Culpados


Notas iniciais do capítulo

O que?? Não acabou?? Shuuichi, o que foi que você notou??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115532/chapter/7

Os Verdadeiros Culpados

            Já era de noite e Shuuichi recebera uma ligação em seu celular.


Seiji: -celular- Shuuichi, que mensagem foi essa?? –sem entender- Você descobriu alguma coisa? O Riku está em perigo?? –preocupado com o irmão-

Shuuichi: -celular- Acalme-se Seiji...

Shuicihi: -batera na porta- Shuuichi? Telefone, é a Kasumi-senpai...

Shuuichi: -celular- Ah, espere um pouco Seiji –ia até a porta-. Obrigado Shuicihi –indo para a sala atender o telefone-. –telefone- Kasumi?

Kasumi: -telefone- Onde você está?? Eu tentei ligar no seu celular, mas deu ocupado! Que mensagem foi essa Shuuichi??

Shuuichi: -telefone- Ah, espere, Kasumi, acalme-se... O Seiji também está no celular, por isso não deu para atender, desculpe-me.

Shuicihi: Ah, Shuuichi... –sem entender muito bem, mas estava com o celular na mão- O Yuki ligou no meu celular, ele quer falar com você... –passara o celular para o Shuuichi- Está tudo bem oniisan? –olhara um pouco preocupado-

Shuuichi: Vai ficar –sorri um pouco-... A mamãe, o papai e a Saya-chan estão dormindo?

Shuicihi: Sim, eu também já vou... –estava um pouco sonolento-

Shuuichi: Ah, sim, boa noite Shuicihi, eu deixarei seu celular em sua mesa, está bem? –sorri- E obrigado.

Shuicihi: Sim, boa noite Shuuichi –subia as escadas-

Shuuichi: -colocara os dois celulares e o telefone no viva-voz- Desculpem-me, estava falando com o Shuicihi.

Yuki: -celular- Shuuichi, o que aconteceu?

Kasumi: -telefone- Diga agora ou eu vou até aí! –falara impaciente-

Shuuichi: Acalme-se Kasumi, deixe-me explicar. Quando eu estava voltando com a Sayaka, ela disse algo que me chamou a atenção...

Kasumi: -telefone- O que é?

Shuuichi: O que a pessoa que nos ajudou havia dito... Eu achava que era num futuro distante, mas, depois do comentário da Sayaka, eu comecei a pensar que talvez esse futuro não esteja tão distante assim...

Seiji: -celular- O que a Sayaka te falou? –tentava entender-

Kasumi: -telefone- Pare de charadas Shuuichi, diga claramente! –sem entender quase nada-

Shuuichi: E se foi apenas uma isca, aqueles que entraram pelo computador da escola?

Kasumi: -telefone- O que?? Por que está dizendo isso??

Shuuichi: Seiji, você disse que eles haviam invadido o sistema na segunda vez por talvez conseguirem apagar o resto dos arquivos, enquanto recuperávamos os arquivos perdidos. A pessoa que nos ajudou disse que deveríamos tomar a melhor decisão do contrário as conseqüências iriam recair sobre a Sayaka. Quando a Sayaka falava comigo, quando eu comentei sobre os que pegamos vindo do computador da sala de informática, eu percebi que talvez eles fossem apenas iscas, pela facilidade em conseguirmos encontrá-los.

Seiji: -celular- Falando assim, eu não achei tão difícil encontrá-los, foi mais como se eles quisessem ser pegos...

Kasumi: -telefone- Mas... Shuuichi, se for isso, o que faremos? –estava receosa, mas preocupada-

Shuuichi: Eu ainda não sei, mas, sendo iscas ou não, dá para obter alguma informação deles –falara sério-

Yuki: -celular- Shuuichi, o que vamos fazer? Logo que chegarmos iremos falar com a diretora?

Shuuichi: Se possível, eu irei. Aliás, Yuki ou Seiji, um de vocês dois poderiam passar aqui em casa? Peço para acompanhar o Shuicihi e a Sayaka à escola, talvez eu vá mais cedo para falar com a diretora.

Yuki: -celular- ... Até posso, mas... A Sayaka irá concordar? –falara um pouco receoso-

Shuuichi: Eu pedirei à minha mãe para falar com ela...

Seiji: -celular- Eu posso, mas, Shuuichi, você não quer que todos nós fôssemos falar com a diretora?

Shuuichi: Sim, se possível. Então, assim que chegarem, eu peço que vão para a sala da diretora. Ah, eu mandarei uma mensagem para vocês se eu realmente for falar com ela mais cedo. Além disso, vamos ficar de olho nos que pegamos na sala de informática, eu vou querer mantê-los a vista, se a diretora não falar com eles logo pela manhã.

Kasumi: -telefone- Hum... Shuuichi... A-ah, não, deixa para lá, depois eu falo. Aliás, dois deles são da minha sala, eu ficarei de olho neles.

Shuuichi: Sim, obrigado Kasumi.

Yuki: -celular- E quanto aos que são do segundo ano? Eu posso ficar de olho no que é da minha sala, mas não são os do segundo ano os piores?

Shuuichi: Você está certo, mas não podemos dizer a mais ninguém. Como o segundo ano A fica ao lado de nossa sala, eu irei ficar de olho lá no intervalo.

Seiji: -celular- Mas apenas no intervalo... –preocupado- Não é pouco Shuuichi?

Shuuichi: Daremos um jeito. Vamos desligar o telefone, precisamos ser cautelosos, portanto não poderemos deixar nenhum dos mais novos sozinhos. Yuki, por mais que a Sayaka vá ficar brava com você, eu peço, por favor, que não a deixe ir embora sozinha, se não estivermos por perto, vá com ela, por favor.

Yuki: -celular- Eu sei... Eu não vou deixá-la –tinha um tom um pouco triste e preocupado, não queria aumentar mais ainda a distância entre ele e a Sayaka, mas era para o bem dela-

Shuuichi: Obrigado Yuki, eu sei que será difícil, mas, por favor... E, Seiji, não deixe o Riku também. Em hipótese nenhuma, não podemos deixar, principalmente, a Sayaka, o Riku e o Shuicihi sozinhos, entenderam?

Kasumi, Seiji e Yuki: -telefone/celular/celular- Sim, entendi.

Shuuichi: Bom, vamos desligar, nos falamos amanhã de manhã. Boa noite.

Yuki: -celular- Ok, boa noite, eu passo aí amanhã.

Shuuichi: Sim, eu avisarei à minha mãe para falar com o Shuicihi e a Sayaka. Obrigado Yuki.

Yuki: -celular- Sim... –desligara-

Shuuichi: -pegara o celular do Shuicihi, colocando no bolso- Kasumi, o que você queria falar comigo? Acho que isso só incomodaria o Yuki, não é mesmo?

Kasumi: -telefone- A-ah, bem... Eu devo avisar o Yamatsu-chan?... –havia ficado um pouco receosa antes, mas até mesmo agora, em que o Shuuichi falara desse jeito, bem sério-

Shuuichi: Sim, por favor. A partir do momento em que a diretora o deixou participar da conversa, ele está envolvido no assunto e iremos precisar dele.

Seiji: -celular- Tem certeza? O Yuki ficará nervoso se saber pelo próprio Yamatsu...

Shuuichi: Eu vou avisá-lo e sei que ele entenderá a situação.

Kasumi: -telefone- Eu vou avisar o Yamatsu-chan então... Mas olha lá, hein, eu não quero o Yuki-chan na minha orelha depois, viu??

Shuuichi: Calma Kasumi, o Yuki será compreensível...

Seiji: -celular- De um jeito ou de outro, a culpa é sua Kasumi, quem mandou perguntar se deveria avisar o Yamatsu-san? –mesmo por telefone, irritava a Kasumi-

Kasumi: -telefone- Seu...!

Shuuichi: Parem vocês dois e vão descansar... –suspirara, vendo que teria de separar uma discussão até por telefone-

Seiji: -celular- Foi apenas uma brincadeira –ria um pouco-

Kasumi: -telefone- Ah, tchau! Boa noite, Shuuichi. Seiji, seu bobão! –desligara o telefone-

Seiji: -celular- -ria um pouco- Desculpe-me Shuuichi.

Shuuichi: -desligara o telefone e pegara o celular, tirando do viva-voz- Está tudo bem –indo para o quarto-. Aliás, Seiji, você reforçou a segurança, não foi?

Seiji: -celular- Sim, por que? –voltara a ficar sério-

Shuuichi: -celular- Queria saber se tinha sido você ou àquela pessoa que nos ajudou, pois havia mais coisas do que eu pensei que você colocaria.

Seiji: -celular- Hum... Então, ela deve ter complementado. Eu reforcei, mas eu estava muito cansado e pensei que você saberia partir do ponto em que eu parei.

Shuuichi: -celular- Ah, então é isso mesmo, pois não havia mais nada para finalizar. Eu apenas coloquei algo para que a Mia-san pudesse detectar os invasores mais rápido...

Seiji: -celular- Hum... Eu queria fazer isso, mas estava difícil para mim naquele estado. Desculpe falhar nessa parte...

Shuuichi: -celular- Está tudo bem, eu exigi muito de você. Eu poderia ter feito um esquema para revezarmos de hora em hora, pois eu sabia que demoraria um tempo. Desculpe-me, Seiji.

Seiji: -celular- Ah, não, tudo bem, eu sei que ficaria mais difícil se trocássemos de hora em hora. Tentei ir ao máximo e deixar o resto com vocês. Ah, bom, mas deu tudo certo. Aliás, Shuuichi, você irá falar com a pessoa que nos ajudou, caso algo aconteça?

Shuuichi: -celular- Estava pensando nisso, talvez eu deva, mas não vamos atrapalhá-la, afinal, ela estava agindo sozinha desde o princípio, não?

Seiji: -celular- Você é quem sabe... Bom, vou desligar, boa noite Shuuichi, até amanhã.

Shuuichi: -celular- Boa noite Seiji–desligara-. Ah... –quase esquecera, pegando o celular do Shuicihi do bolso, indo no quarto dele e deixando na mesa, ao sair, ouvira uma das portas se abrirem e olhara para trás- Saya-chan? Ah, desculpa, eu te acordei?

Sayaka: Hum... Tudo bem... –um pouco sonolenta- Está tudo bem Shuuichi? Você estava falando com o Seiji-senpai? –havia ouvido o Shuuichi falar o nome do Seiji-

Shuuichi: Sim. Saya-chan, amanhã o Yuki irá acompanhar você e o Shuicihi na escola, tudo bem?

Sayaka: Ahn? Por que?? –sem entender, mas não queria a companhia do Yuki-

Shuuichi: Por favor... Eu irei mais cedo à escola e não posso deixar vocês irem sozinhos...

Sayaka: -se lembrara do que o Shuuichi falara mais cedo- A-ah... –abaixara um pouco a cabeça- Tudo bem... –voltara a olhar para o Shuuichi- Mas está acontecendo alguma coisa? –ficara preocupada, e estava curiosa-

Shuuichi: Eu espero que não, ne –sorri um pouco-. Saya-chan, é melhor você ir dormir, já está tarde, sim?

Sayaka: Mas... –olhara preocupada depois da resposta do Shuuichi (levara ao pé da letra)-

Shuuichi: -sorri- Ficará tudo bem, se acontecer alguma coisa, estaremos um passo à frente. Agora, vá dormir –se aproximara dela, passando a mão na cabeça dela-. Boa noite Saya-chan –sorrindo-

Sayaka: -apenas fizera um “sim” com a cabeça- Boa noite Shuuichi... –voltava para o quarto-

Shuuichi: -ia para o seu quarto, deixando o celular na mesa e desligando a luz, indo deitar na cama para dormir-


            No dia seguinte, logo pela manhã, o Shuuichi estava na sala da diretora, conversando com a Naomi-san.


Naomi: Mas, Shuuichi, -achando impossível- isso é muito mais complexo do que já houve... –estranhando- Eles não fariam tudo isso por uma vingança.

Shuuichi: Diretora, eu sei que pode não parecer afinal somos todos estudantes, mas você deve saber que, mesmo sendo adolescentes, eles podem fazer muitas coisas, ainda mais com um sentimento tão ruim a pessoa é capaz de fazer o que estiver ao alcance dela.

Naomi: -suspira- Se isso fosse voltado para o bem, esse mundo estaria bem melhor... –olha preocupada, atendera ao telefone- Ah, sim, deixe-os entrar por favor.

Seiji: -abria a porta- Com licença, desculpem-nos atrapalhar...

Naomi: Tudo bem, já estávamos a espera de vocês. Koji-san, espero que já esteja por dentro do assunto –olhara para o Yamatsu, esperando uma resposta positiva-

Yamatsu: Sim, a Kasumi-san já me contou.

Naomi: Bom, Shuuichi, o que você propõe?

Shuuichi: Quando será a reunião com esses alunos?

Naomi: Só será amanhã à tarde, afinal vocês os pegaram indiretamente e precisamos organizar algumas provas para mostrarmos aos pais desses alunos.

Shuuichi: ... Iremos ficar de olho nos que são do terceiro ano, mas estamos preocupados com os que são do segundo ano.

Naomi: Hum... Esses alunos são do segundo ano A?

Kasumi: Pelo o que eu e o Yamatsu-san vimos, sim.

Naomi: -abrira em seu computador o horário das aulas- ... Hum... –olhara para eles- Eu falarei com o Takei-san, ele também preza pela segurança de seus irmãos. Por sorte, ele dará aula dupla na sala do segundo ano A.

Seiji: Naomi-sama, eu peço que tomem cuidado pelos computadores e sistema da escola, talvez eles façam alguma coisa por lá.

Naomi: Sim, avisarei a Mia e, infelizmente, terei de cancelar as aulas de informática –suspira, pensando no que falaria para a professora de informática-. Hum, bom –vira as horas-, é melhor vocês irem para as suas salas, o sinal irá bater daqui a pouco.

Kasumi: Sim, obrigada Naomi-sama –sorri, saindo de lá com os outros, somente o Shuuichi ficara-

Naomi: Shuuichi?

Shuuichi: Naomi-sama, você irá falar com o Hitsui-senpai?

Naomi: -sorri um pouco- Eu não tenho contato com eles desde que vocês entraram no primeiro ano. –ficara séria- Espero que você esteja certo Shuuichi, pois está é oficialmente a última vez de vocês, você está ciente disso?

Shuuichi: Sim, estou.

Naomi: -olhara um pouco desconfiada- Está falando isso por você ou por todos?

Shuuichi: Por mim mesmo, -sorri um pouco- pois eu não sei como a Kasumi reagirá.

Naomi: Ah, sim –lembrara da personalidade da Kasumi-, esse ano será difícil... –sorria- Vou sentir falta de vocês...

Shuuichi: -sorri- Mas você não precisará se preocupar, afinal ainda viremos para guiar os nossos herdeiros...

Naomi: Ah, sim, sim, é verdade, espero que venham mesmo, será muito bom tê-los por perto. Ah, bom, mas é melhor você ir Shuuichi, não quero que você chegue atrasado.

Shuuichi: Sim, obrigado –sorria-. Com licença –se retirava da sala-


            Na sala do terceiro ano C, Seiji havia esperado Shuuichi, mas olhava para os alunos que haviam invadido o sistema no dia anterior.


Shuuichi: -se aproximava do Seiji, que estava na porta- O que foi Seiji?

Seiji: Hum? –sorrira-

Shuuichi: Se for observá-los pelo menos não faça a cara séria –suspirara-

Seiji: Ah, desculpa, na verdade, foi de propósito... –falara sinceramente, mas sério-

Shuuichi: Hum? –sem entender o que o Seiji falara- Como assim, “de propósito”?

Seiji: Olha, parece que eles estão nos desafiando... –olhara para a sua sala-

Shuuichi: -olhara para os alunos, vendo que os dois os olhavam fixamente e sérios- Hum... –olhara para o Seiji- Avisou a Kasumi e o Yuki?

Seiji: -voltara a olhar para o Shuuichi- Não precisei, a Kasumi me mandou uma mensagem... Ah, mas eu mandei para o Yuki e ele não me respondeu...

Shuuichi: -suspira- O Yuki não pode agir sozinho... Ele precisa manter a cabeça fria –preocupado-... –olhara para a sala ao lado, vendo um dos garotos os encarando- Hum... Talvez não sejam iscas...

Seiji: O que? –olhara sem entender-

Shuuichi: Há mais gente por trás, mas não são da escola...

Seiji: -ouvira o sinal bater-

Shuuichi: Vamos entrar... –entrando na sala com o Seiji-


            No dia seguinte, as aulas haviam acabado e a escola estava vazia, só havia um grupo ou outro andando pela escola, afinal, já era sexta-feira e somente alguns clubes se encontravam de sexta, mas os senpais, Shuicihi, Riku e Sayaka ainda estavam na escola. Shuicihi, Riku e Sayaka estavam no pátio.


Shuicihi: Será que está acontecendo alguma coisa na escola? –estava pensativo-

Riku: Hum? –olhara para o Shuicihi- Shuicihi-senpai? –sem entender-

Sayaka: ... –estava preocupada também-

Shuicihi: -olhara para os dois lados, em um estava a Sayaka e no outro o Riku- Ah, aliás, como foi que eu acabei ficando no meio dos dois?... A Kasumi-senpai vai acabar brigando comigo, ne... –suspirara e sorria com medo, prevendo que a Kasumi bateria nele depois-

Sayaka: Ah –olhara para as luzes do pátio e depois para a cantina, vendo que se apagaram-, ué... Acabou a luz? –vira o Yuki e o Yamatsu saindo da sala da Mia-

Shuicihi: Ah, Yuki –levantando, indo até os dois-, aconteceu alguma coisa??

Yuki: Desligaram o circuito... –falara calmamente, mas olhava para a entrada da escola-

Riku: O que? –surpreso, ainda mais com a tranqüilidade que o Yuki falara-

Yamatsu: Mandaram um aviso, para irmos para fora da escola... Viemos ficar com vocês. O Minamino-san, o Fuyuki-san e a Kasumi-san já estão vindo. Na verdade –olhara para o Riku, a Sayaka e o Shuicihi-, eu peço que me acompanhem para a sala da Mia-san, lá vocês estarão mais seguros.

Shuuichi: -estava saindo da sala com a Kasumi e o Seiji- Yuki, vamos?

Yuki: -apenas concordara-

Sayaka: Mas... –olhara para os quatro, preocupada-

Shuuichi: -olhara para a Sayaka e sorrira- Vá com o Yamatsu Saya-chan, por favor, ficará tudo bem.

Sayaka: ... –olhara para o Shuuichi- Sim... –ia para a sala da Mia com o Riku, o Shuicihi e o Yamatsu-

Shuuichi: -os quatro já estavam do lado de fora e olhavam para a rua, esperando-

Seiji: Tem certeza em não chamar o Yamatsu? Não sabemos quantas pessoas virão...

Shuuichi: Vamos fazer o que eles querem.

Yuki: Não sei porque pediram para a Kasumi vir junto... –achando que ela só seria uma vítima-

Kasumi: Eu sou melhor que você, tá?! Yuki-baka!

Shuuichi: Não é hora para isso, parem vocês dois. Eu também não sei o porquê, mas eu quero que você tome muito cuidado Kasumi.

Kasumi: ... Eu sei, eu irei –sabia que era a mais frágil, principalmente em uma luta, mas não iria deixar isso lhe impedir de ajudar um amigo em perigo-


            Na sala da Mia, estavam a Mia, a Naomi, o Riku, a Sayaka, o Shuicihi e o Yamatsu olhando pela janela que dava para o pátio, a qual eles poderiam ver o portão da escola.


Riku: Diretora, o que está acontecendo? –não estava sabendo de nada-

Naomi: Antes de ontem, eu havia pedido ao Shuuichi para tentar recuperar os dados da oitava série que haviam sido apagados. Eles conseguiram, reforçaram o sistema e conseguiram pegar os que estavam envolvidos, mas o Shuuichi me disse que talvez não sejam somente eles por trás de tudo isso, que talvez ajam outros envolvidos, fora da escola. Bom, aí estão eles... –vira alguns garotos se aproximarem de Kasumi, Seiji, Shuuichi e Yuki- Um deles mandou uma mensagem agora a pouco, que era para eles se encontrarem do lado de fora da escola, mas não falaram o que queriam. Hitsui, isso é diferente... Seus herdeiros estão correndo um risco muito maior do que vocês já enfrentaram... Eu não queria que o Shuuichi estivesse certo, mas... –olhava preocupada-


            (Na mensagem do computador: Queremos que o Shuuichi, o Seiji, o Yuki e a Kasumi nos encontrem do lado de fora da escola, daqui 20 minutos, caso contrário, no mínimo descuido de vocês, um de seus irmãos se tornará a próxima vítima. Estaremos de olho em vocês, todos os dias, então é melhor aparecerem...)

            Na frente da escola, Kasumi, Seiji, Shuuichi e Yuki estavam encurralados.


Pessoa1: Então, resolveram fazer o que pedimos? –com um sorriso cínico no rosto-

Shuuichi: O que vocês querem? Vocês já causaram problemas demais –mantinha um olhar sério, um pouco bravo-

Pessoa1: -olhara sério, bravo- E vocês não nos causaram problemas?! –gritara, mas logo se acalmara- É verdade que não tínhamos tanta força antes, mesmo sendo bons no computador, mas as coisas mudaram –voltara com o sorriso no rosto-. Conhecemos várias pessoas fortes na escola que entramos após sermos expulsos da Hakusho. Agora, nós queremos vingança! –gritara, bravo e todos iam para cima dos quatro-


            Na sala da diretora...


Sayaka: Ah, Shuuichi! –olhara preocupada, não acreditando no que estava acontecendo-


            Um carro, em alta velocidade, parara na frente da onde ocorria a briga, fazendo-os parar com tudo aquilo e olharem para quem estava ao volante. Saindo do carro, um homem alto, magro, de cabelos grisalhos, olhos negros, usando um terno preto, estava sério.


Takyo: Mas o que é que vocês pensam que estão fazendo?! –gritara bravo, olhando para os jovens-

Pessoa1: -estava no chão- A-ah, Ta-Takyo-sama?... –olhara surpreso, se levantando-

Takyo: Quem foi o responsável por isso??

Naomi: -saíra da sala assim que reconhecera o veículo e já estava no portão- Takyo-san! –um pouco surpresa-

Takyo: -olhara para a Naomi- Ah, Naomi-san, perdoe-me por essa bagunça... –curvara-se, pedindo desculpas-

Naomi: ... Entrem...

Takyo: Hum? –olhara para a Naomi-

Naomi: Temos de conversar, não é?

Takyo: Eu posso? Afinal, eu não sou diretor da Hakusho, então...

Naomi: Sim, vamos. –olhara para os jovens- Todos vocês, entrem na escola. Vamos ter uma longa conversa...


            Dentro da sala da Naomi, estavam todos àqueles jovens.


Naomi: -com um olhar severo, estava em pé, diante de todos os jovens- Eu posso não ter mais responsabilidade sobre vocês, mas vir até a minha escola e fazer essa bagunça... –olhava brava-

Takyo: Naomi-san, por favor, deixe-me assumir daqui...

Naomi: Sim, tudo bem... –fora se sentar em sua cadeira, suspirando-

Takyo: Vocês –olhava bravo para os jovens-... O que vocês estão pensando?! Já não conversamos o bastante para vocês perceberem que vingança não é o melhor caminho?? Além de dar problema para a Naomi-san, mexer no sistema da Hakusho, vir aqui arrumar briga e saírem machucados... Vocês sabem o que causaram?! –já estava gritando- Estão satisfeitos?? Olhem esses machucados! Só não foi pior porque eu apareci, se não...! –parara de gritar, olhando para eles enquanto fazia uma pausa para se acalmar um pouco- Por que fizeram isso? Vocês são garotos espertos, tem qualidades... Habilidades que poderiam usar para o bem... Vocês poderiam se dar bem com isso... Por que...? –estava com um olhar compreensivo, querendo uma resposta deles, queria entendê-los-

Pessoa1: ... –olhara para o Takyo- Takyo-sama... –se sentindo culpado-

Takyo: Vocês sabem como os pais de vocês ficarão ao saber disso? –decepcionado-

Pessoa1: ... –nunca haviam recebido tal bronca antes do Takyo-

Takyo: Peçam desculpas à Naomi-san e aos alunos –falara como se fosse uma ordem-

Pessoa1: Mas!... –não queria se rebaixar a isso-

Takyo: Peça! –olhara bravo- A sorte de vocês é que eu não irei envolver a polícia nisso, mas se eu não tivesse ido atrás de vocês...! –ficando bravo de novo, mas suspirara, se acalmando- Vamos continuar essa conversa na escola...

Todos: ... Desculpe-nos Naomi-sama... –se curvavam, com o orgulho ferido-

Takyo: -olhara para a Naomi- Naomi-san, eu aceitarei os outros alunos em minha escola, eu peço desculpa por isso –se curvava-. Perdoe-os, eles são apenas crianças... –olha para a Naomi- Eu arcarei com todos os custos pelos problemas causados por eles. Mande-me por e-mail tudo que precisar –estava triste pelo o que seus alunos haviam feito-

Naomi: Está tudo bem Takyo-san. Felizmente tudo isso foi pelos computadores, mas você não precisará arcar com nada, deixe comigo. –sorri um pouco- Afinal, eu já peço muito para você quando ocorre esse tipo de problema.

Takyo: Eu sinto muito mesmo Naomi-san –se curvava-. –olhara para a Naomi- E desculpe-me aparecer assim, do nada, mas eu soube tarde demais sobre o plano deles...

Naomi: Takyo-san, se você quiser, eu poderei ir conversar com os pais deles também.

Takyo: Ah, está tudo bem, isso é algo que passou para mim. Bom, tenho de ir. Chamar os pais de todos será difícil... –olhara um pouco bravo para os seus alunos, mas voltara a olhar para a Naomi, com seu olhar de tristeza por causa do que seus alunos fizeram-


            A enfermaria da escola era uma sala um pouco grande com dez macas, cinco de um lado e cinco do outro lado, tendo uma divisória, como uma cortina branca, em cada uma. Havia um armário com medicamentos e uma mesa, onde a médica ficava. Bom, é onde Kasumi, Riku, Sayaka, Seiji, Shuicihi, Shuuichi, Yamatsu e Yuki estavam depois da bronca dada por Takyo e Naomi aos outros alunos.


Shuuichi: Como vocês estão? –era o que menos se machucara, depois da Kasumi, pois acabara levando alguns golpes por protegê-la-

Kasumi: Shuuichi, você está bem?? –fazia cara de choro- Desculpe-me!! –agarrada ao braço dele- Você não se machucou, não é??

Shuuichi: -suspirara- Eu estou bem Kasumi, eu já falei... Você que deve cuidar desse seu machucado no braço...

Kasumi: Ah, aquele moleque bobo! –falara brava- Ne, ne, Sayaka-chan, olha o que ele fez?? –mostrara um arranhado em seu braço- Tinha me jogado no chão! –com cara triste-

Sayaka: A-ah...

Kasumi: Ainda bem que o Shuuichi veio e deu um soco nele! –com um tom de “bem feito” e depois sorrira- Deu tudo certo, né? –passara a mão na cabeça da Sayaka, acalmando-a-

Riku: Seiji-niisan... –olhava preocupado-

Médica: -dava um saquinho com gelo para o Seiji e outro para o Yuki-

Seiji: -suspirara- Por que isso logo agora? Eles não podiam ficar só no computador, que é a área deles? –não gostou de ter de brigar e agora estar com alguns curativos e segurando o gelo no rosto, pensando em como contaria isso para seus pais-

Yamatsu: Como você foi ganhar esses machucados? Não conseguiu se defender direito? –olhava para o Yuki, achando que ele fora fraco-

Yuki: Cala a boca, foi só um deslize! –estava com alguns curativos e o saquinho de gelo na cabeça-

Shuicihi: “Um”? –olhava o estado do Yuki, sem querer debochar dele, mas acabara soltando o comentário sem medir a palavra-

Yuki: O que?! –olhara bravo para o Shuicihi-

Shuicihi: A-ah, desculpe Yuki, foi sem querer! –sorrira, meio sem jeito-

Médica: Mas aqueles alunos estavam mais machucados que vocês... Foram mesmo todos eles contra vocês quatro?? –impressionada-

Kasumi: Sim, sim! –sorrira depois- Nós somos muito bons, né??

Yuki: Do que você está falando? O Shuuichi teve de te proteger várias vezes... –sem olhar para a Kasumi, entregando-a-

Kasumi: Seu chato! –dera um tapa na cabeça do Yuki-

Yuki: Ai! –olhara bravo para a Kasumi-

Kasumi: Ah, desculpa!! Machucou?? –com uma cara de choro- Desculpa Yuki-chan, foi força do hábito!!... –se sentindo culpada-

Seiji: Por isso eu não me arrisco a irritá-la agora... –suspirara-

Sayaka: -olhara para o Shuuichi- Shuuichi...

Shuuichi: Hum? –olhara para a Sayaka-

Sayaka: Você está bem mesmo? Não se machucou?... –olhava preocupada e triste pelo o que houve antes-

Shuuichi: -sorri um pouco- Eu estou bem Saya-chan, não se preocupe.

Kasumi: -olhara para a Sayaka e o Shuuichi juntos e tinha um sorriso sereno no rosto, feliz por tê-los visto se dar bem, pelo menos uma vez em muito tempo-

Mitsuko: -entrara correndo na enfermaria- Yu-chan?? –olhara para o Yuki, vendo o estado em que ele se encontrava, indo até ele- Yu-chan... –olhava preocupada-

Yuki: Eu estou bem mãe... –um pouco envergonhado pelo jeito que ela entrou-

Mitsuko: -tocara em um machucado-

Yuki: Ai... Mãe! –sentira um pouco de dor-

Mitsuko: Não diga que está bem quando não está! –falava brava- Eu fiquei preocupada quando o Shuicihi-chan me ligou! –olhara brava, mas estava preocupada-

Yuki: Ahn? Shuicihi? –olhara para o Shuicihi-

Shuicihi: O Shuuichi pediu –sorri, um pouco sem jeito, achando que apanharia do Yuki quando ele melhorasse-

Mitsuko: Ah, Shuuichi, a Shiori-san está preocupada com vocês, mas eu disse para ela que estava tudo bem e disse que viria, para ela não se preocupar e continuar na loja. Tudo bem? –sorri-

Shuuichi: Sim, obrigado tia –sorri, havia pedido para ela falar com a sua mãe, afinal sabia que ela ficaria preocupada e que deixaria o trabalho, mas não queria que sua mãe se preocupasse-

Mitsuko: Ah, e com vocês, está tudo bem? –olhava para os outros- Seiji-chan, você está bem?

Seiji: Ah, sim Mitsuko-san –sorri, meio sem jeito-, ficará tudo bem!

Médica: Você é a mãe do Minamino-san? Ah –olhara, vendo que tinha outros Minaminos-, bem... Do Yuki-san? –ficara um pouco confusa pelos membros da família-

Mitsuko: Ah, sim –sorri-. Sou mãe do Yuki e tia do Shuuichi, Shuicihi e Sayaka –mostrara-

Sayaka: -via a Kasumi sair da sala- Onde a Kasumi-senpai foi? –olhara preocupada-

Seiji: Deve ter ido ligar para a mãe dela –olhara para a Sayaka, que estava ao seu lado-, afinal nenhuma mãe se manteria calma ao receber uma ligação dizendo que a filha se meteu em uma briga... –a mãe de Kasumi era “super protetora”-

Sayaka: Hum...

Seiji: A sorte é que o Shuuichi a protegeu e não houve ferimentos mais graves nela –sorri-. Talvez o Shuuichi saiba que a mãe dela ficaria muito preocupada se ela chegasse toda machucada em casa. Ah, mas o Shuuichi a protegeu porque é um cavalheiro mesmo –ri um pouco-

Shuuichi: Hum? –olhara para o Seiji, sem entender, afinal estava falando com o Yuki e não ouvira a conversa, apenas ouvira seu nome-

Seiji: Ah, nada, nada! –sorri, disfarçando-

Sayaka: Seiji-senpai, e os seus pais, eles não vão ficar bravos e preocupados? –conhecia o suficiente os pais do Riku e do Seiji para poder dizer isso-

Seiji: A-ah... –ainda não conseguira pensar em nenhuma desculpa boa o suficiente-

Riku: Seiji-niisan, a mamãe irá saber se você estiver mentindo... –olhara preocupado, vendo que ele iria mentir em vez de dizer o que acontecera-

Seiji: ... Ah... –suspirara- Mas é por isso mesmo... Ela ficará muito preocupada e é provável que não me deixe sair de casa sem ser para a escola, dizendo: “É para a sua segurança, não quero que você se machuque novamente”... –mexia um pouco no cabelo, lembrando-se do que ela falara na noite anterior, em que ele havia ficado na escola para arrumar o sistema-

Izumi: É isso mesmo, Seiji Fuyuki! –falara com um tom bravo, mas sua expressão era de preocupada-

Seiji: A-ah, ma-mamãe? –surpreso, ficara um pouco pálido, não sabia que sua mãe estava ali-

Riku: Mamãe? –olhara surpreso, não havia visto quando ela entrara-

Sayaka: -se afastara um pouco dos dois, ficando perto do Shuicihi-


            Izumi Fuyuki, tem 40 anos, é advogada. Ela é a mãe do Riku e do Seiji-senpai. Ela pode parecer um pouco brava, mas é que ela fica muito preocupada com os dois. Como dizem: “Ser advogado têm seus riscos” e ela não quer que o Riku e o Seiji-senpai se machuquem por conta do trabalho dela e do pai deles, que também é advogado.


Izumi: Você só sairá para ir à escola!

Seiji: Ma-mas...

Izumi: Olhe o que aconteceu... Você não ficará mais de tarde aqui, ouviu bem?? –olhara brava, mas seus olhos se enchiam de lágrimas e abraçara o Seiji- O que houve meu filho?

Seiji: -passava a mão pelo cabelo de sua mãe- A-ah, ma-mamãe... Está tudo bem... Não está doendo tanto assim... Não fique tão preocupada... –tentava acalmá-la-

Izumi: Como você pode me dizer isso nesse estado? –olhava triste para o filho-

Seiji: A-ah, bem –com uma cara de pensativo-... –sorrira um pouco- É que teve briga que eu já fiquei pior, ne... –ria um pouco, vendo se desse jeito sua mãe ria ou, pelo menos, parava de chorar-

Izumi: -parara de chorar- ... Seu filho idiota –o abraçava, chorando mais ainda por lembrar de dias em que ele ficara mais ferido do que hoje-

Seiji: A-ah, mamãe... Não deu certo... Pensando nas minhas palavras agora, por que eu não as guardei para mim e fiquei calado?... –sentia-se culpado por provocar mais lágrimas em sua mãe e ficava quieto, pois se ele fosse falar mais alguma coisa seria capaz ou dela ficar brava ou dela chorar mais ainda (se é que dá para chorar mais!)-

Riku: Seiji-niisan... –suspirara, vendo que o irmão não medira as palavras antes de dizê-las-

Sayaka: -olhara para o Shuicihi- Shuicihi-niisan, a mãe do Riku e do Seiji-senpai vai ficar boa? –sempre ficava preocupada quando ela chorava desse jeito-

Shuicihi: Hum? –olhara para a Sayaka- A-ah, si-sim... –sorri, meio sem jeito- Eu acho... -falara essa última parte um pouco mais baixo, talvez ele não fosse a melhor pessoa para responder-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!!

Hehe, agora sim, nossos senpais em ação! o/~

Gostaram?? ^^~

Eu não sou boa em escrever lutas e tudo mais, mas ficou razoável, não?? ^^"""... Nota de 0 a 10, quanto eu mereço?? *-*'

Ah é, eu acho que eu não disse quando toda essa situação começou, mas... Eu não entendo nada de computador, invasão de sistema e tudo mais, ok? n.n'~... Isto é, realmente, uma situação fora do normal, que nunca acontecerá, ne? :D' *Tanto é que, ao mesmo tempo que tentei ser realista, eu viajei na batatinha! (Além do mais, quando é que eu sei sobre algo, né? Haha... *-*""")*

E, finalmente, toda essa confusão acabou! *-*" (Quem mais, além de mim, esperava por isso? xD')

Aliás, esse capítulo ficou maior... Ando escrevendo os capítulos com, em média, cinco páginas (o que dá entre 2000 a 3000 palavras)... Essa ficou com 10 páginas!...

Quando comentei com a minha amiga, resolvi deixar assim mesmo, porque eu quero trazer um para o dia 01! *-*/~ ("Começar o ano bem" como diriam xD *detalhes pequenos que não fazem diferença, mas que servem para deixar o autor mais feliz *-*' *)

E, se eu dividisse esse em dois, eu teria de postar o próximo amanhã e o outro no próximo dia... É melhor não sobrecarregar, né? xD'...

Bom, mas, pensando agora, até que ficou bom... Se eu começar a fazer os capítulos com 10 páginas, talvez eu consiga resolver um pouco o problema que disse anteriormente (de colocar os personagens juntos). Afinal, todos são ótimos, mas fica complicado colocá-los juntos, achar uma situação que eu consiga colocar a maioria em um capítulo...

Enfim, vou pensar em fazer os capítulos com 10 páginas... Além disso, compensaria se eu ficasse um bom tempo sem postar novamente, não é mesmo? ^w^ *não me matem, eu apenas disse hipoteticamente, não quer dizer que eu vá realmente fazê-lo, ok?? n__n"""*

Boom, é isso... Mandem review comentando, dando a nota sobre a luta (de 0 a 10, vamos lá! *-*/~), criticando, elogiando, enfiiim... Mandem, ne *-*/~

Kissus,

Kiyomi Youko.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hakusho School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.