Colégio Grand Chase Cgc Fase 2 escrita por Saito


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo no dia. Podem ler, é de graça!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115505/chapter/9

Ronan tentava afastara neblina com as mãos, enquanto Lire e Ryan cobriam sua retaguarda. Mari ficou por último, conjurando diversas partículas especiais.

– Vem logo, Mari! A gente tem que ficar junto – Ryan parou, esperando pela garota.

– Estou apenas usando uma magia nova.

– O que essas partículas têm de diferente das outras?

– Elas vão criar escudos mágicos e perseguir os inimigos, até que possam explodir.

Ryan estremeceu. A névoa ficava mais gelada a cada minuto.

– Fiquem juntos – Ronan e Lire tiveram que voltar para onde estavam Mari e Ryan.

– Olhem! – Lire apontou para uma luz que se formava diante deles – mas onde é que nós estamos?

Uma caverna gelada revelou-se ao grupo, com vários cristais que emitiam brilhos esverdeados. Ronan encostou em um dos cristais e viu o gelo tomar a forma de... Arme.

– Arme? Você é... real? – Ronan tentou se aproximar.

– Espere aí! – Mari lançou as partículas na direção de Arme. Nem se aproximaram e ela explodiu.

– Como você sabia que não era a Arme verdadeira? – Ryan estava abraçado a irmã, os dois tremendo de frio.

– A gente já foi enganado ali em cima. E ela é, obviamente, uma armadilha. Ninguém percebeu como ela parecia ser... sem alma? – Mari fechou o punho e o levou ao coração, como se estivesse buscando uma outra maneira de descrever a sensação que tivera ao olhar para a ilusão de gelo – e parece que as minhas partículas impedem essa coisa de reagir. Vou usá-las para formar um escudo mágico.

Eles se juntaram e continuaram andando, protegidos pelas partículas especiais.

– CAZEAJE! SUA MALDITA, EU VOU TE MATAR! – Lass ficou possesso e se atirou na direção de uma Cazeaje formada a partir de lama e troncos de árvores ressecadas.

– PARE, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! É UMA ILUSÃO CRIADA PRA TE MATAR! – Dio tentou segurar Lass, mas não conseguiu – ME AJUDEM AQUI!

Ele prendeu a respiração assim que viu os outros. Sieghart estava sentado em cima de uma pedra, olhando para o que pareciam ser os corpos de todos da Grand Chase.

– Não, não, não... por que todos tem que morrer? Eu também quero morrer...!

– SIEGHART, ISSO NÃO É REAL! MAS QUE DROGA! POR QUE RAIOS NINGUÉM ME OUVE?! – Dio transformou sua mão em foice e atingiu a falsa Cazeaje. Em seguida, puxou Lass e o jogou na lama, para que se acalmasse – agora, CALA A BOCA!

Pegou uma esfera roxa e a jogou no imortal. Acertou em cheio a cabeça dele.

– Jin! Não é hora pra brincar de se esconder! Vem me aju... – Jin o puxou pelo pescoço e o jogou contra uma árvore, que tombou com o impacto do corpo de Dio.

– Mas que m... – foi novamente interrompido pelo lutador. Jin chutou o local onde antes estava o tórax do demônio, é só não o atingiu porque Dio se jogou se abaixou rapidamente – ei, sou eu! Não sou uma ilusão! 

– Não me interessa! Eu vou te matar... – e socou Dio novamente – ...Victor!

– Não vai não! Você disse Victor? – Dio levantou-se com dificuldade, e como Jin vinha em sua direção novamente, desistiu de conversar e pegou um galho – me desculpe, mas você não está totalmente são!

E acertou o galho com força na cabeça de Jin.

Momentos depois, quando ele acordou, viu que Lass e Sieghart estavam sentados ao seu lado, os dois completamente envergonhados.

– Ah, acordou. Putz, tô me sentindo um lixo – Lass olhava para uma árvore qualquer, enquanto Sieghart não parava de dizer que era um babaca – ele achou que tava todo mundo morto.  E parece que o Dio teve dificuldade em fazer a gente ficar calmo.

– Sei. E onde ele está? – Jin olhou em volta – corrigindo: onde a gente está?

– Saímos do pântano e estamos nas geleiras – Dio se aproximou, trazendo as esferas roxas – é melhor ter alguma coisa pra iluminar o caminho. Como não encontrei ninguém pelo caminho, deduzo que devemos ter caído em locais diferentes que levam para o submundo.

– E não estamos no submundo? – Sieghart voltou da sua melancolia.

– Nem. Falta um pouco. Mas... vejam. Tem alguém chegando – Dio apontou para uma trilha lateral e os outros três se viraram para ver quem era. O grupo de Ronan se aproximava, protegidos pelo escudo de partículas.

– MARII!!! – Sieghart correu na direção da namorada, pronto para abraçá-la.

– AHH, ESPERA! O ESCUDO...! – o imortal não deu atenção para o que ela falou e bateu com a cabeça no escudo – eu avisei!

– Um escudo mágico? Realmente, estou surpreso por terem pensado nisso – Dio segurou o queixo, obviamente admirando o feito – aconteceu alguma coisa de anormal com vocês?

– Anormal tipo dar de cara com vo... – Ryan levou um pontapé da irmã e segurou um xingamento.

– Nada fora do lugar. A não ser uma falsa Arme – Lire tentava lembrar de mais alguma coisa que tivesse deixado passar – e acho que é só. Por quê?

– Vocês não caíram em uma armadilha estúpida chamada de “Armadilha da ilusão” – Lass estava de braços cruzados, um pouco apoiado em Ronan.

– E você caíram? – Ronan estava segurando uma risada – se caíram, acho que o Sieghart viu uma torta gigantesca correr atrás dele.

– Não tem graça. E foram ilusões reais – o imortal abraçava a namorada.

– Que tentaram nos matar – Jin estava se levantando e tremia um pouco – podemos continuar nosso caminho ou vamos ficar nesse nhenhenhém?

– Óbvio que não. Vamos por lá – Dio indicou um caminho que estava logo a frente deles – Mari, poderia nos incluir no seu escudo?

– Claro – ela invocou novamente as partículas e seguiram pelo novo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se consigo escrever mais um capítulo? Se não conseguir, tentarei postar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase Cgc Fase 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.