Colégio Grand Chase Cgc Fase 2 escrita por Saito


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco mais (?) curto do que so anteriores, mas eu tenho um bom motivo. Tenho um recado pra vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115505/chapter/11

– Então isso... é culpa dele? – Lire não conseguia assimilar o que foi dito. Parecia lago fantástico demais.

– Sim. E sua amiga feiticeira já me confirmou que esse tipo de magia pode ser feito – Alfen/ Thaed olhou para Arme.

– Mas como eu disse, só se for por um feiticeiro extremamente poderoso! – Ronan a enlaçava pela cintura – e pelo que eu sei, nenhuma força no momento pode te deter.

– É com isso que estou contando – ela pisou no chão e, quando se deram conta, estavam na entrada do palácio. Os guerreiros, que estavam em pleno ar, despencaram com uma ajudinha da gravidade.

Assim que ficou de pé, Mari lançou seu livro na direção de Alfen. A Asmodian conseguiu desviar do livro, mas não de Elesis, que colocou a lâmina da espada bem próxima do pescoço de Alfen.

– Você é muito arrogante.

– Devo ser – Alfen empurrou o braço de Elesis e a jogou contra Ronan, que tentava se aproximar do alvo – se me dão licença, eu gostaria de passar.

– Não vai passar por aqui, não! – Lire apontava uma flecha para a garota, enquanto os outros formavam uma barreira, entre a porta e a Asmodian – Você já raptou a Arme, e nós nem sabemos o motivo!

– Bem, bem... não posso ir embora sem explicar qualquer coisa a vocês, não é mesmo? A resposta é muito simples: ela sabe como voltar no tempo. E esse é um dom muito interessante, e eu não a devolveria se... ela não tivesse perdido essa habilidade.

– ATAQUEM! – Sieghart foi o primeiro a atacar, porém, Alfen foi mais rápida e o golpeou até que caísse. Um a um, eles caíram, até que sobrassem apenas Dio e Matriz.

– Essa luta pode durar anos, garota! – Matriz não estava ferida, mas em compensação, estava mais cansada – desista agora. Vai ser uma batalha sem sentido!

– Nem pensar – Alfen disparou para a porta, derrubando Dio no caminho – a gente se vê assim que eu terminar a invasão!

E sumiu por entre a neblina.

– VOLTE AQUI! – Matriz o puxou pelo braço, impedindo-o de correr – Imperatriz!

– Seus amigos precisam de ajuda.

– Então é isso? O fim pro nosso mundo está tão próximo e não podemos fazer absolutamente nada? – Ryan socava a parede, mas toda a vez que fazia isso sua mão ficava vermelha.

– E não podemos fazer nada... – Amy estava abraçada as próprias pernas – alguém tem uma idéia?

– Eu tenho. Na realidade, eu ainda posso criar um portal que leve uma única pessoa de volta ao passado. Mas vou precisar da ajuda do Ronan e da Mari. De acordo?

– Com certeza – Ronan levantou-se e esticou os braços.

– Conte comigo, Arme – Mari ajeitou os óculos e respirou fundo.

– Então, comigo. Vamos formar um círculo e...

– Quem vai voltar? – Lass aproximou-se do círculo.

– Eu vou. Isso tudo começou comigo... – Dio estava decidido. Arme assentiu e começaram a juntar suas energias arcanas. Pouco a pouco, um círculo prateado se formou, e o vento pareceu ter parado.

– Agora, temos que ver se isso vai funcionar. Dio, quero que expresse para onde e em que momento você quer voltar – Arme estava com os olhos fechados, mas abriu-os antes de dar um último aviso antes dele dizer para onde iria voltar – e também... tem mais uma coisa. Se funcionar, acho que nunca iremos nos lembrar do que aconteceu nessas últimas semanas.

– Acho que todos sabemos e concordamos com os riscos, Arme – Sieghart falou por todos.

– Certo. Então, eu quero voltar para a batalha em que o Comandante Thaed pereceu, momentos antes da morte da Asmodian Alfen.

Dio sentiu algo o puxar para dentro do portal. Ele não resistiu e se deixou levar. Dentro do portal, ele viu flashes de seu passado, e uma luz no fim. E ao encostar na luz, sentiu um puxão mais forte do que antes. Ao abrir os olhos, viu que estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte: esse é o penúltimo, e fica a critério de vocês, qual é o final que melhor convém a história. BJS!!!