Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 7
Eu Acabo com Tudo II


Notas iniciais do capítulo

POV Percy. Espero que gostem do capitulo. Bjs eu agradeço o tds q estão lendo a minha fic.
CAPITULO REFORMULADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/7

Quando Annabeth tinha terminado de falar eu estava prestes para me desculpar, mas quando abri a boca para fala outra pessoa falou:

- É, foi isso que aconteceu mesmo, mas você não me impediu nem recusou meu beijo - me virei e vi quem eu menos naquele momento: Robert.

- Mentiroso - Annabeth falou com a voz firme, mas eu percebi que ela estava evitando ficar corada - Você me segurou porque sabia que eu ia te empurrar para evitar que me beijasse.

Eu estava sem idéias do que falar e fazer então eu sai de perto deles e fui para onde estavam as minhas coisas, peguei a camisa, vesti ela, peguei meu caderno e meu lápis  e fui para meu chalé o mais rápido o possível. Cheguei lá e deitei na minha cama, eu não estava entendendo mais nada e fiquei pensando até ouvir uma voz:

- Encomenda para Perseu Jackson - me virei e era Hermes, o deus dos ladrões e mensageiro dos deuses.

- Olá, Hermes! Olá, George e Martha. - e as cobras responderão "Oi, Percy, como vai?" disse Martha, "Você tem ratos?" George me perguntou e eu não respondi me levantei e fui até o deus.

- Olá, Percy. Tenho duas coisas para você do seu pai e uma da sua mãe referente às do seu pai - "Beleza, me confundiu!" pensei.

- Como? - eu devo ter feito uma cara engraçada porque ele riu.

- Você tem duas cartas e uma caixa: uma carta e a caixa são do seu pai e a outra carta foi a sua mãe que mandou. Agora assine aqui, por favor - ele me entregou uma prancheta e uma caneta (que eram George e Martha) e apontou onde eu deveria assinar. Eu terminei de assinar, entreguei as coisas dele e ele me entregou duas cartas e uma caixa pequena.

- Bom, a gente se vê por aí, Percy! - e foi embora numa explosão de uma supernova.

  Eu peguei a carta verde que meu pai tinha me mandado e comecei a ler:

 “Percy, eu tenho visto como tem sido os seus dias e sei que têm sido difíceis, mas Anfitrite insistiu em me fazer entregar essa proposta para você. Você vai ter que me responder até o fim do verão, não precisa se apresar; bom, voltando ao assunto, eu queria te propor para você vir morar comigo no meu castelo no fundo do mar, Tyson adorou a idéia. Você que sabe Percy, mas lembre-se: você tem até o fim do verão para me responder.

Não precisa avisar a sua mãe, eu já mandei uma carta para ela avisando que te fiz essa proposta. Dentro da caixa que te mandei tem uma coisa que eu achei que seria a sua cara, espero que goste.

                                                    Poseidon."

Eu reli a carta várias vezes e me besliquei porque achei que estava sonhando, quando finalmente aceitei que era verdade fui ver o que tinha dentro da caixa. Peguei-a e a abri, fiquei impressionado: era um colar com um pingente de tridente, o colar era de ouro puro e o pingente era azul com um toque verde mar nas pontas. Eu coloquei o colar e percebi que tinha um recado dentro da caixa:

"Espero que goste Percy, ele é a sua cara. Eu tenho um igualzinho; só que é muito maior. assinado Poseidon."

   Eu sorri com a brincadeira e peguei a carta da minha mãe e comecei a ler:

"Percy, seu pai me mandou uma carta avisando da proposta que ele fez a você, eu não me importo com a sua escolha, qualquer que seja ela eu vou te apoiar. Te amo muito.

                                 Sally Jackson, sua querida mãe."

"Mães! São sempre tão dramáticas" pensei. Eu tinha dois meses para pensar no que responder para meu pai. Pouco e muito tempo amo mesmo tempo, então eu guardei as cartas e o Quíron tocou a concha chamando para o almoço.

- Mas já?! Ter TDAH é chato pra caramba! - e fui almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí o capitulo 7. reviews? desculpa por ter demorado para postar os capitulos hj gent.
CAPITULO REFORMULADO.