Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 15
Minha Festa de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPITULO!!!!!!!!!! POV Percy.
Capitulo Reformulado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/15

  Eu não vou contar o que aconteceu quando eu fui para a casa do meu pai porque senão vai dar muita coisa então eu vou direto para a minha festa de aniversário que foi dois dias depois.

  No dia da minha festa de aniversário minha mãe me acordou cedo para que ajudasse nos preparativos. Eu fiquei por arrumar a mesa e encher os balões com o Tyson, que depois iria colocar no teto, minha mãe ficou de fazer a comida e o bolo de aniversário e o Paul ficou de levar os refrigerantes e de fazer o ponche.

  Você deve estar se perguntando o porquê de tanta coisa para arrumar e levar para a festa; é porque minha mãe chamou os meus amigos da Goode High School, a Rachel, e eu tinha chamado a Annabeth, então teríamos, em média, umas vinte pessoas e o Tyson (que conta como umas quatro pessoas). Quando nós terminamos de arrumar tudo cada um foi tomar banho em seu respectivo banheiro: eu no que tinha no meu quarto, Paul e minha mãe no deles e Tyson no banheiro de visitas.

  Eu acabei de tomar banho, me troquei e fui para a sala de estar assistir um pouco de TV, logo depois o Tyson apareceu e começou a assistir TV comigo, uns cinco minutos depois a minha mãe e o Paul apareceram "será que eles tomaram banho juntos?" pensei "Que estranho!". Deixei de escrever como cada um estava vestido: eu estava com uma camiseta azul com detalhes cinza nas mangas longas, na gola no centro e em baixo; estava com um colete xadrez; um cachecol azul marinho meio solto no pescoço; uma calça jeans surrada; um chapéu de cavalheiro azul, meu colar de tridente e um par de tênis da Nike preto. Tyson estava usando camiseta regata tamanho EGGG branca, uma calça jeans EGGG azul escura, chinelos de dedos sei lá que tamanho e ele tinha dado uma arrumada básica no cabelo (ele estava super na moda com aquela roupa!). Minha mãe estava com seu melhor vestido azul (ô mania nossa, hein!), salto alto branco, um colar de tridente parecido com o meu (presente de aniversário do meu pai naquele ano) e estava com maquiagem, apesar de que ela não precisava, já que é linda. E Paul estava com uma camisa vermelha da Puma, com uma calça jeans simples, um par de tênis da Nike (caras dessa idade geralmente não deviam usar esse tipo de roupa) e o cabelo estava tão arrumado que se ele fosse mais novo eu acharia que era um mauricinho.

  Com o tempo meus convidados foram chegando, o pessoal da Goode foram em três carros e vieram todos juntos, a Rachel chegou logo depois e ela estava linda, tava usando um vestido verde, o cabelo vermelho estava liso com ondas nas pontas e estava usando rímel.

- Uou, Rachel, você está linda! - eu falei quando ela entrou e ela deu uma risadinha.

- Obrigada, você também está bonito, Percy. - ela me falou

- Valeu! Mas para falar a verdade, minha mãe que escolheu a roupa, eu nunca escolheria as roupas desse jeito. - confessei

- Pior que é verdade! - e nós dois rimos.

  Agora só faltava uma pessoa para a festa ficar completa: a Annabeth, mais como ela estava demorando! Só para não ficar sem nada para fazer, eu tinha um jogo de dança no meu DVD player e botei, eu fui o primeiro (eu sou craque nesse jogo), fiz a maior pontuação. Estava na vez do Charles quando alguém tapou meus olhos e sussurrou:

- Adivinha quem é, Cabeça de Alga.

- A única pessoa que pode me chamar assim: minha Sabidinha. - virei-me e ali estava ela, a minha garota, a minha Annabeth.

  Ela sorriu e me abraçou.

- Feliz aniversário, meu amorzinho. - e me beijou botando alguma coisa na minha mão. Quando ela parou de me beijar eu abracei a cintura dela com um braço e olhei para a minha outra mão, que estava com uma caixa verde marinho com um lacinho azul.

- O que é isso, Annie? - perguntei a ela.

- Uma coisinha para você se lembrar de mim enquanto estiver na casa do seu pai. - ela me olhou nos olhos

- Posso ver o que é?

- Claro que pode, Pers.

  Eu me sentei no sofá, peguei Annabeth, botei-a no meu colo e abri a caixinha. Lá dentro tinha um colar de coruja (legal, agora Atena vai querer me matar, tenho um colar com um tridente e outro com uma coruja), Annabeth pegou o colar e abriu à coruja, que dentro tinha uma foto nossa, ela fechou e botou no meu pescoço.

- Você gostou? - ela perguntou fazendo beicinho.

- Claro que sim! Já é impossível te esquecer, agora vai ficar mais difícil ainda! - ela me olhou em agradecimento e me beijou.

  A gente conversou um pouco, aí ela me levantou com a mão e nós começamos a dançar uma música lenta que minha mãe botou. Com ela em pé pude ver melhor a sua roupa: ela estava com um short meio curto, uma sandália gladiadora, seus cabelos cacheados estava soltos, ela estava usando rimel que ressaltou os lindos olhos cinza tempestade e estava com um camiseta branca escrita: I love(coração) [insert a name].

- Você está linda! - falei para ela, deixando-a com as bochechas rosadas.

- Obrigada. Você também está bonito. - "valeu, mãe" pensei.

  Depois que a música lenta acabou todos voltamos para a festa normalmente. Quando a festa acabou de vez, eu levei a Annabeth para a casa dela.

  E o resto do ano escolar foi mais ou menos assim: de segunda-feira a sexta-feira eu estava na "casa" do meu pai e durante os fins de semana e feriados eu estava na casa da minha mãe e saindo com a Annabeth. Foi desse jeito até hoje, quase um ano depois de tudo isso, a partir de agora eu estou morando com a minha mãe de novo e saindo com a Annabeth por mais que feriados e fins de semana. Bom agora eu tenho que ir porque minha Sabidinha está me chamando.

                                                                     Até a próxima, Percy Jackson.

                                      FIM (será?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha fic. Agora que ela acabou, mandem um review sobre a fic inteira, plz! Bjs Gabriela. Amo vcs. Perceberam q os dois últimos capitulos foram maiores?
Capitulo Reformulado