O Casamento de Inuyasha e Kagome escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115413/chapter/1


Depois de derrotarem Narak e destruírem a Jóia de Quatro Almas, três anos se passaram desde a última vez que InuYasha e Kagome se viram. O poço havia sido selado. Mas a cada três dias, InuYasha voltava ao poço com a esperança de encontrar Kagome esperando-o. Enquanto isso, Kagome terminava o colegial e voltava para casa, sempre pensando em InuYasha. Numa tarde, Kagome foi até o poço e se apoiou nele, desejando com todas as suas forças ver InuYasha mais uma vez. Então Kagome sentiu uma brisa soprar e viu um céu no fundo do poço, o céu da Era Feudal. Nesse momento, a mãe da Kagome passava pelo templo, viu o que estava acontecendo e se aproximou:

Sra. Higurashi: - Kagome? O que há de errado?

Kagome: - Mamãe... O céu. Mamãe, eu...

Sra. Higurashi: - Kagome, está tudo bem.

As palavras de sua mãe deram a coragem que Kagome tanto precisava e, então ela pulou no poço.


Enquanto isso, no vilarejo... InuYasha e Shippou visitavam a casa de Mirok e Sango, que já tinham três filhos: duas gêmeas e um garotinho recém-nascido. Enquanto Mirok e Sango cuidavam das roupas, as gêmeas brincavam com InuYasha, apertando suas orelhas de cachorro:

Gêmeas: - Cachorrinho, cachorrinho.

Shippou: - Você é como um brinquedo pra elas.

InuYasha: - Ei, faça alguma coisa sobre essas gêmeas.

Mirok: - Não brinquem com as orelhas dele.

Sango: - Desculpe, InuYasha.

Então InuYasha sentiu algo, como um cheiro. Um cheiro bem familiar, vindo do poço.

InuYasha, segurando as gêmeas: - Vão matar a raposa! - disse InuYasha jogando-as em Shippou e correndo em direção ao poço.

Shippou: - Ei! Por que você fez isso?! - gritou Shippou à InuYasha, mas este já não conseguia ouvi-lo.

InuYasha pensou, enquanto corria, “Esse cheiro... Não há erro!”

InuYasha chegou ao poço e estendeu a mão. Ao puxá-la, Kagome surgiu segurando sua mão. Os dois se olharam por alguns minutos, até:

Kagome: - InuYasha, me desculpe. Você estava me esperando?

InuYasha: - Kago- InuYasha puxou-a para perto de si, abraçando-a - Sua idiota, o que você esteve fazendo? - e permaneceram abraçados, até ouvirem a voz de Shippou.

Shippou: - Kagome! - disse Shippou no ombro de Mirok, que carregava as gêmeas.

Sango: - Kagome-chan! - disse Sango carregando o recém-nascido.

Mirok: - Já faz tanto tempo, Kagome-sama!

Kagome: - Mirok-sama! Sango-chan! Shippou-chan! Eu voltei! - disse Kagome indo abraçá-los, acompanhada por InuYasha.

Kagome: - Sango-chan! Mirok-sama! Que lindos! - disse Kagome beijando os três. - Shippou! - Kagome agarrou Shippou, abraçando-o fortemente. - Estava com tantas saudades, de todos vocês!

Shippou: - Kagome, como você conseguiu voltar?! - perguntou Shippou, voltando para o ombro de Mirok. - O InuYasha não conseguia ir até você, mesmo... Huphf! - Shippou não conseguiu terminar, pois InuYasha tapou sua boca.

InuYasha: - Kagome, vem comigo! - disse InuYasha pegando Kagome e colocando-a nas suas costas.

Kagome: - Inu-Yasha... Esperem um pouco, voltamos já! - e dizendo isso, InuYasha e Kagome sumiram.

Shippou: - Aonde eles vão? A Kagome acabou de chegar!

Mirok: - Vamos Shippou. Vamos voltar ao vilarejo, eles tem muito que conversar...

Sango: - É, vamos Shippou... - disse Sango e Shippou pulou para seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!