Instinto Animal escrita por Utakata Bad Boy, Fanclub_Tsukai


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Inicio


Notas iniciais do capítulo

As músicas que eles cantam, sugiro que para um melhor, entendimento da fic e até mesmo um cilmax. Que ouçam esse video, é a música que eles cantam e garanto se ouvirem enquanto leem vão gostar muito.

Primeiro capitulo é Narrado em terceira pessoa por ser um acontceimento que todos os personagens vivem sem ser o ponto especifico de um só personagem, entretando, com exceção do primeiro capitulo o restante é narrado em terceira pessoa, na maioria das vezes pelo Sasori.
Música que eles cantam.
http://www.youtube.com/watch?v=MUONHXGJ7Gg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115412/chapter/1

5 anos atrás ...



Estúdios Akatsuki



– Muito bem vamos começar o ensaio do começo. - Dizia Kakuzo aos berros.
– Não grite comigo seu desleixado, não entende o que é arte. - Disse Deidara extremamente irritado pro ser apressado.
– Sasori, cante um pouco mais pra fora. Quase não da pra ouvir sua voz. – Falou para o ruivo recebendo um olhar indiferente.
– Sim senhor. - Disse Sasori ajeitando a posição do microfone no pedestal a sua frente.
– Hidan, toque a porcaria da guitarra no tempo certo. Ensaiar gasta dinheiro. - Gritou com o membro mais problemático da banda.
– Me deixa porra. - Hidan retrucou muito irritado.
– Itachi continue tocando assim, lembre-se de entrar no tempo certo com a sua vocal. - Kakuzo disse ao moreno, enquanto lia uns papéis. – E Deidara tente acompanhar o compasso do Itachi, você esta errando de mais. - Disse de repente o olhando com cara de poucos amigos para o loiro.
– E quanto a mim Kakuzo, tem algo que eu possa melhorar? - Perguntou Pain, esperando atentamente uma ordem.
– Não, só lembre-se de tocar direito. você esta se saindo muito bem, mas pode ser melhor. - Por fim respondeu sentando-se em sua cadeira e pegando um maço de notas para contar.
– Kakuzo eu quero um chocolate. - Disse Konan se aproximando.
– Não vou comprar chocolate, se quiser gaste seu dinheiro. - Kakuzo respondeu indiferente e em seguida Konan lhe lançou um olhar mortal. – Pensando bem, é só 1,99.
– Melhor assim. - Sorriu vitoriosa.
– KISAME! vem aqui, eu preciso de um favor. - Kakuzo berrou quase ensurdecendo todos.
– Para de me gritar droga, eu não sou empregado de vocês. Já basta eu ter que ficar cumprindo ordens do Itachi, eu tenho cara de que? Quebra galho? - Kisame disse furioso ao chegar ao estúdio.
– Você esta reclamando de algo Kisame? - Itachi disse sério, e com um olhar ao mesmo tempo ameaçador.
– Não, nada não. - Kisame se encolheu um pouco com aquele olhar pesado sobre si, ele respeitava muito Itachi. Porém, parecia que tinha medo do moreno.
– Foi o que eu pensei. - Itachi disse direcionando seu olhar de novo para seu baixo.
– Quero que compre um chocolate pra Konan, e é pra ontem. - Kakuzo lhe entregou uma nota de dois reais. – E lembre-se de trazer o troco de um centavo de volta.
– Sim senhor. -Kisame pegou a nota e saiu do estúdio de ensaios, resmungando e xigando Kakuzo até a quinta geração.
– Todos esses conflitos, realmente estou ficando se saco cheio disso tudo. - Sasori pensou consigo mesmo, lembrando da rotina de todos os dias.
– Vamos começar a merda do ensaio, eu tom pressa. - Hidan reclamou recebendo um olhar mortal de todos. – Parem de olhar porra.
– Vamos começar então, 3,2,1 - Disse Deidara batendo as baquetas e começando a tocar a bateria.

Junto com o som da bateria, Itachi começou a tocar o baixo assim seguidos dos outros dando inicio ao ensaio.



Sasori:
Eu não consigo escapar desse inferno
Tantas vezes eu tentei
Mas eu continuo preso por dentro
Sasori/Itachi:
Alguém poderia me tirar desse pesadelo?
Eu não consigo me controlar.

Refrão:
E daí se você pode ver o lado negro em mim?
Ninguém mudaria esse animal que me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal,
(esse animal, esse animal)

Sasori:
Eu não consigo escapar de mim mesmo
(Eu não consigo escapar de mim mesmo/itachi)
Tantas vezes eu menti
(Tantas vezes eu menti/itachi)
Mas ainda há raiva por dentro

Sasori/Itachi:
Alguém me tire desse pesadelo
Não consigo me controlar

Refrão:
E daí se você pode ver o lado negro em mim?
Ninguém mudaria esse animal que me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal que eu me tornei
Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu
Alguém me ajude a domar esse animal.

Alguém me ajude a sair desse pesadelo
Não me consigo controlar
Alguém me acorde desse pesadelo
Eu não consigo escapar desse inferno

Deidara:
Esse animal, esse animal, esse animal, esse animal, esse animal, esse animal, esse animal...



– Espera! - Gritou Deidara interrompendo todo o ensaio.
– Seu filho de uma égua, porque você fez isso. - Gritou Hidan enfurecido.
– Este ensaio gasta dinheiro. Deidara é bom ter um bom motivo para interromper este ensaio. - Kakuzo esbravejou, vendo toda aquela perda de tempo.
– É bom ter um boa razão para interromper o ensaio. - Sasori disse num tom de voz calmo e sereno, sendo totalmente indiferente.
– Danna o Itachi estava fora do compasso e me atrapalhou. - Deidara o acusou, aponto para Itachi que se mantinha indiferente.
– Não me chama de Danna. - Sasori berrou. – Eu não acredito que você parou o ensaio pra falar isso o Barbie paraguaia! - Disse com uma veia saltando sob a testa com tamanha irritação.
– Não tenho culpa se o Itachi erra sempre. - Deidara disse ainda com mais raiva, por ser repreendido daquela forma.
– Deidara você é realmente um idiota. - Itachi falou frio. – Se não sabe a definição de música, ou pior se não sabe permanece no compasso, assuma sua inutilidade e para de me culpar por suas burradas.
– Eu não tenho culpa, você não sabe nem o que é Rock, você não sabe de nada, não sabe o que é arte. Você é apenas um sonhador idiota que acha que fará sucesso com seu lixo de música, sua letras são sem sentido. - Deidara berrou, atacando o ponto fraco do moreno. Sua músicas, Itachi odiava que falassem delas assim como Deidara de sua arte.
– Hidan, me empreste sua guitarra. - Itachi disse encarando Deidara com raiva.
– Ta, mas o que você vai fazer? - Hidan disse entregando a guitarra.

Itachi a pegou, tocou um som que era extremamente difícil de se acompanhar e em seguida quebrou a guitarra no chão e tacou fogo.

– Isso é rock'n roll - Itachi disse dando as costas a Deidara.
– Não existe compasso sem a bateria, o idiota. - Deidara retrucou e tudo que recebeu foi indiferença.
– Minha guitarra seu filho da p... E agora como eu vou tocar? - Hidan choramingou pela guitarra e começou a xinga Itachi de todos os nomes.
– Eu é que não vou comprar uma nova. - Kakuzo disse se agarrando a seu dinheiro. – Kisame traz a cola pra colar essa coisa. - Kakuzo disse como se cola fosse resolver o caso.
– Seu FDP, cola não vai trazer a Valentina de volta. - Hidan se ajoelhou na frente da Guitarra. – Compra uma nova, seu filho da p...
– Não vou gastar meu dinheiro. - Kakuzo disse indiferente.
– A culpa é do Itachi que quer dar uma de estrela. - Deidara reclamou.
– Vai sonhando o Carla Perez. - Itachi provocou.

No fim das contas, todos estavam discutindo. Kakuzo não queria comprar uma guitarra nova e Itachi e Deidara estavam quase se matando, quando Sasori finalmente explodiu de ódio aliviando todo o desaforo que vinha guardando, assim assustando a todos.

– CHEGA! - Gritou o ruivo, já não aguentando mais. – Eu não suporto mais ficar aqui, estou largando esta banda.
– Você não pode largar a banda, temos um contrato. - Disse Kakuzo mostrando o papel.
– Não temos mais. - Sasori o pegou e o rasgou.
– Danna não sai da banda, quem tem que sair é o Itachi. - Disse Deidara tentando convencer Sasori do contrário.
– Quer que eu saia da banda Deidara? Beleza, eu to fora também. - Itachi jogou seu baixo no chão, saiu e bateu a porta.
– Gente, não podemos terminar com a banda assim. - Disse Pain, tentando convencê-los.
– Pra mim já deu, não aguento esse empresário filho da P... que não paga um cara... de um salário decente nem plano de saúde. - Disse Hidan saindo também. E batendo a porta.
– Danna, vai mesmo embora? - Deidara disse meio triste olhando pro amigo.
– Vou. Desculpem, mas não da mais pra continuar. Adeus. – Sasori disse e se retirou do local, deixando o restando no estúdio.
– Parece que acabou. - Pain disse meio triste.
– Meu rico salário, porque? - Kakuzo se ajoelhou no chão choramingando. Deixando Pain, Deidara e Konan com uma gota atrás da cabeça.

Depois da separação da banda Os Akatsukis. Cada um seguiu seu caminho, se dedicando ao que gostava. eram apenas uma banda de garagem, que estava começando a fazer o sucesso merecido. Tinham 18 anos, naquela época. Mas não conseguiram seguir a diante com sua carreira, uns tentaram. Mas os Akatsukis nunca tiverem uma volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem reviews pois eu não escrevo pra paredes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.