I Dreamed a Dream escrita por Darko


Capítulo 1
I Dreamed a Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115403/chapter/1

Acordou com o som do vento lá fora. O assobio lhe retirou de um sonho. Novamente, sobre ele.
Aquele tempo não existia mais, e não iria voltar. Era realmente só um sonho.

( I dreamed a dream in time gone by )

Não sabia se aquelas lembranças eram boas ou ruins - sentia-se confortável lembrando de como fora feliz com ele, mas aquilo era nostálgico.

( When hopes were high and life worth living, )

Estava disposto a ser o guardião daquele menino, e iria se dedicar a ele com todas as suas forças. Fora quase um filho para si.

( I dreamed that love would never die )

Tinha devaneios que aquilo poderia durar para sempre, que teria sempre o amor de seu pequeno irmão.
Sabia que em algum tempo teria problemas com ele algum dia, pensou nisso assim que tornou-se guardião legítimo. Mas não achava que seria tão rápido assim.

( I dreamed that God would be forgiving. )

Sua pequena nação havia crescido e tornado-se independende rápido demais.

( Then I was young and unafraid,
And dreams were made and used and wasted. )

Viu ele crescer, sob seus cuidados tornar-se alguém. Cada dia aprendia mais sobre si, sobre a vida. Também teria que superar obstáculos.
Ficava sempre muito orgulhoso, mas aquilo, no fundo, lhe causava um certo aperto no coração.

( There was no ransom to be payed,
No song unsung, no wine untasted. )

Havia cumprido sua missão como "irmão". O tornou uma grande nação.
Cresceu, como todos crescem. Tornou-se forte, como desejou que ele fosse. Felizmente, ou infelizmente, ele se tornou independente.

( But the tigers come at night,
With their voices soft as thunder,
As they tear your hope apart
As they turn your dreams to shame )

Um trovão alto, junto ao flash que o acompanhava, interrompeu.
A chuva fazia pouco dele, lembrando-o daquele dia. Sob aquela chuva, onde caiu de joelhos diante dele.

Como aquele dia, lágrimas se formaram em seus olhos.
Queria poder impedí-lo, mas, era inevitável - repitiu para si mesmo. Já sabia desde o começo.

( And still I dreamed he'll come to me
That we will live the years together, )

Lembranças ainda o atormentavam. Sonhos, o desejo de tê-lo novamente junto a si ainda pairavam sua mente - somente um sonho.
O verdadeiro idiota ali era ele, que vivia perdido no passado.

( But there are dreams that cannot be
And there are storms we cannot weather. )

Todas suas esperanças eram despedaçadas com o fato de que ele não precisava mais de si, para nada.

( I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living )

Sonhava que poderiam superar tudo juntos, um ao lado do outro. Como irmãos, como desejava que pudessem ser.
Ele tornou-se maior, mais forte. Novamente, "independente".

( So different now from what it seemed
Now life has killed the dream )

- America...

( I dreamed )

"I keep dreaming of you."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música quase me fez chorar ontem a noite... ;;
moonlight_k me mostrou ela, e me inspirou a escrever essa fic.

TadinhodoUKmanolos.

Reviews~?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dreamed a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.