Uns pelos Outros escrita por Nicke


Capítulo 2
Dourados por Máscara da Morte


Notas iniciais do capítulo

Tô tão feliz que o site voltou! Até que enfim eu vou poder postar todos os meus trabalhos...
Boa leitura á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11538/chapter/2

Uns Pelos Outros

Eu não queria estar aqui perdendo o meu tempo, mas como a Nicka me obrigou...fazer o que né?

Tem que fazer uma apresentação né? (Nicke: tem sim!)

Ai, que saco! Mas se tem que fazer, então vamos logo com isso!

Meu nome é...bem, eu não vou dizer o meu nome. Então vejam o significado do meu "codinome".

MÁSCARA DA MORTE : Na mitologia, havia um rei chamado Eveno que era apaixonado pela própria filha, impôs aos pretendentes dela um desafio; e aqueles que não passassem, seriam mortos pelo rei. Como os pretendentes não desistiam, Eveno matou a muitos, e decorava as paredes do seu palácio com as cabeças desses rapazes.

He,he, eu também tinha o costume de colocar a cabeça dos meus oponentes mortos para decorar as paredes do meu templo, mais como tinha gente que falava que da medo ver aquilo eu acabei tirando.

A Nicke mandou pintar as paredes com um azul escuro que ficou bem legal!

Eu tenho 23 anos, 1,84 de altura e peso 82Kg, nasci na Itália, fui treinado na Ilha de Sicília (também na Itália), eu sou um cavaleiro de Athena... Cavaleiro de Câncer muito praser! meu tipo sangüíneo é A, meu golpe principal é o Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai-ha), meu cabelo (segundo a Nicke e a Wikipedia) é violeta azulado, meus olhos são castanhos, eu sou moreno, a cor da minha cueca no momento é azul (pérai, dexa eu abaixar um pouquinho aqui... O NICKE QUE TIPO DE AZUL É ESSE HEIN? - Nicke: É azul marinho Másck! - MdM: Valeu!), a Nicke disse que é azul marinho e...(Nicke: Desculpa gente, ele se empougou! Muda de assunto Masck!).

Ah, tá! Foi mal aê!Eu pensei que ía ser chato escrever isso mais até que ta sendo legal...

O Milo disse pra eu por a frase mais legal que eu já disse pra um oponente aqui então eu vou por, agora...vamos ver...qual foi a frase mais legal que eu já disse? Ah sim o que eu disse foi:

"Se você vai morrer feliz ou não, não importa. Seja como for, para mim está ótimo!"

Eu sou impiedoso né?Eu já fui bem assim mesmo mais devo adimitir que eu tô amolecendo um pouco!Agora eu sou do bem!

Agora que vocês já estão sabendo tudo isso sobre mim, chegou a hora de eu falar o que eu pensava dos meus amigos antes da batalha contra Hades, la vai:

Mu por Máscara da Morte: " "Oi, eu sou o Mu. Fui treinado pelo antigo Mestre e, por isso, eu me acho super forte e inteligente." Idiota...No dia em que você morrer, vou urinar na sua tumba!"

Aldebaran por Máscara da Morte: "Quanto mais alta a pessoa maior a queda. Cérebro e músculos são inversamente proporcionais. Finalmente as teorias foram confirmadas!"

Saga por Máscara da Morte: "Suas freqüentes mudanças de atitude me deixam realmente nervoso. ele vive num "sou bonzinho quando quero, malvado quando posso..." Rídiculo."

Aiolia por Máscara da Morte: "Bata primeiro e faça perguntas depois quando for lidar com esse inútil."

Shaka por Máscara da Morte: "Tsc, tsc...Álguém disse que ele era um Deus. E o coitado acreditou."

Dohko por Máscara da Morte: "Blá, blá, blá... Conversas não eliminam inimigos, velho. Fique aí sentado e deixe o trabalho para nós, jovens."

Milo por Máscara da Morte: "Reaja com inteligência e, quem sabe, você consiga alcançar o teu objetivo. Ha ha! É tão difícil assim?"

Aiolos por Máscara da Morte: "Esse homem caiu em tanata desgraça que nem os cães lhe fariam compania.

Shura por Máscara da Morte: "Esse cara é um tanto desmiolado... Mas, ao menos, ele entende que a força trás a justiça... Logo, ele deve saber a justiça não é sua companheira mais freqüente."

Kamus por Máscara da Morte: "Nunca reparei muito em suas atitudes... O que importa é que ele se mantém fora do meu caminho... Isso demonstra certa inteligência."

Afrodite por Máscara da Morte: "Ele entende, mais do que os outros entendem, pelo menos. Nós não nos falamos muito, mas o silêncio fala por si só."

Obviamente minha opinião mudou depois da batalha contra Hades. Eu percebi que nem tudo era como eu imaginava e me arrependi de muitas coisas que fiz, por isso Athena teve piedade e me devolveu a vida. Mais eu não posso mais vacilar senão já era!

Ah, claro!Já estava quase esquecendo de por as novas opiniões:

Mu por Máscara da Morte: "Ele parece metido mas quando você conhece ele de verdade, acaba vendo que ele é um cara legal só é certinho demais. Aliás, Mu eu juro pela minha armadura sagrada que não vou urinar no seu tumúlo viu?"rs

Aldebaran por Máscara da Morte: "Ele não é burro não! Como disse o dite, ele só é atrapalhado mesmo!"

Saga por Máscara da Morte: "Não é que ele é doido mesmo? Mais a vida dele sem dúvida mudou depois que ele conhceu "O maravilhoso mundo dos remédios de tarja preta!"ha ha ha ha...

Aiolia por Máscara da Morte: "Afinal, ele não é tão inútil assim né? Brincadeirinha! Ele é um cara legal."

Shaka por Máscara da Morte: "Essa Barbie loira (como diz o Milo!) se acha!Mas o chá que ele faz é muito bom!"

Dohko por Máscara da Morte: "Quando ele era velho eu achava que ele FALAVA besteira. Mas agora que ele está jovem... Eu tenho certeza que ele só FALA besteira!"rs

Milo por Máscara da Morte: "Eu me pergunto se ele já atingiu o objetivo dele.Se bem que... Aquilo é um sem futuro!"

Aiolos por Máscara da Morte: "Naquela época o que eu disse era bem verdade mas hoje... é tanta rasgação de seda com o Aiolos que chega a me dar vontade de vomitar. Aonde quer que ele vá tem sempre um bando de baba ovo querendo agrada-lo, felizmente ele sabe destinguir os veradeiros amigos de meros puxa-sacos!"

Shura por Máscara da Morte: "Se antes ele já puxava o saco do Aiolos, agora então... (eu tenho a leve impressão de que eles tem um caso!). Ele realmente é desmiolado, porque só não tendo um pingo de juízo pra destruir o jardim do Afrodite daquele jeito, só sendo suicida!"

Kamus por Máscara da Morte: "Ele não tem muita atitude mesmo, então acho que era por isso que eu não reparava muito nele. Ele é o tipo de cara com quem você pode contar quando tem um problema, com o perdão do trocadilho sem graça... ele é muito cabeça fria! Mais falando a verdade O Mister Freez ta realmente precisando de uma namorada."

Afrodite por Máscara da Morte: "Isso é uma bichooooooooona! Ainda bem que nós nunca tivemos muita aproximação, porque senão eu já estaria mal falado a essas horas!E ele ainda tem a coragem de se achar o gatão, pois pra mim tá mais pra frango de macumba!"

Máscara da Morte por Máscara da Morte: "Um cara decidido, forte e que não leva desaforo pra casa. Talvez por isso muitas vezes eu seja mau interpretado, mas eu também não dou a minímima para o que os outros pensam de mim! Falem bem, falem mau...mais o importante é que falem de mim!"

Gostei de escrever esse treco! Espero que vocês também gostem de ler. Mais se não gostarem também o problema é de vocês...

(Nicke: Desculpem leitores! E Másck... da Tchau né!? Mau educado!)

Vixe paresce a minha mãe!Fala sério!

Tchau pra vocês leitores... Pronto Nicke, ta feliz agora? (Nicke: Agora sim!Tchau e obrigada!)

###### Máscara da Morte is off line...

Aiolia (bravo) : Que negócio é esse de você ficar mostrando a cueca pra Nicke?

MdM: A cueca é minha e eu mostro pra quem eu quizer! Além do que eu não tenho culpa se ela quer ver a minha e não a sua!

Aiolia: Ora seu...

Nicke: Parem já com isso!

Nicke: Porque comigo meu Deus? Porque comigo?

Parte II: Dourados por Máscara da Morte 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ,é isso...
Espero que tenham gostado de mais este capítulo!
Críticas? Parabenizações? Deixe um review!