Um Amor quase Perfeito escrita por Anna Sanders


Capítulo 4
Capítulo 4 casa


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno pois estava sem inpiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115336/chapter/4

\POV/Warick

Saímos da sala do Grissom e fomos em direção ao estacionamento e Sara tinha parado de chorar ficamos em silencio o caminho todo quando chegamos na frente da sua casa ela começou a chorar de novo.

- W-Warick eu não quero entrar. – ela disse soluçando por causa do choro

- Eu entro com você. – disse e sai do carro indo ate a porta do carona. Antes de entrarmos eu peguei a minha arma Sara já tinha se acalmado. – Pega a sua arma também. – continuei ela pegou a arma e fomos em direção a porta quando abrimos Hank a estava esperando e levou um susto.

- Trouxe um amiguinho Sara? – ele perguntou

- É ela trouxe e acho melhor você ir embora Hank. – disse.

- Por que você vai fazer. – ele disse puxando uma arma e apontando para a Sara.

- Sara vai lá pra fora. – disse

- Não eu vou ficar aqui com você. – ela retrucou.

- Vai lá pra fora e liga pro Grissom. – disse sussurrando em seu ouvido.

- Acho melhor você não da nem mais um passo. – ele disse e foi quando mostramos as armas. – Eu to indo mais eu volto Sara. – ele continuou. E ela veio me abraçar e ele se foi mandando um beijinho.

- Vamos voltar para o laboratório Sara eu não vou te deixar sozinha. – e ela fez que sim com a cabeça e guardamos as armas e fomos em direção ao carro Sara chorou o caminho todo chegando no estacionamento do laboratorio saímos ela ainda me abraçando e fomos até a sala do Grissom

\POV/Grissom

- O que aconteceu? – perguntei

- É ele tava lá mais quando saquei a arma, resolveu ir embora mais se eu fosse você não a deixaria ir pra casa sozinha de novo, ele disse que ia voltar. – Warick disse

- Obrigado por ir levá-la em casa, mais ela não vai voltar pra lá. – disse.

- Eu vou dormi a onde? – ela perguntou se soltando do Warick.

- Na minha casa. – disse e continuei. – Vamos voltar para o caso.

- Eu to indo. – disse Warick assim que o celular tocou logo em seguida eu e Sara fomos para a Sara de convivência onde todos nos esperávamos fui sentar no meu lugar e a Sara foi ficar ao lado do Warick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.