Um Amor quase Perfeito escrita por Anna Sanders


Capítulo 1
Capítulo 1 Cena do Crime


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem sou nova nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115336/chapter/1

\POV/ Grisson

(05h45min P.M)                    

Estávamos todos na sala de convivência exceto Sara estranhei ela nunca chega atrasada de repente ela entra na sala ofegante, fui até ela saber o que estava acontecendo.

- O que foi Sara? – perguntei e ela fez com a mão para eu esperar. De repente chega Warick com um copo.

- Toma bebe. – ele disse dando lhe um copo com água ela pegou o copo e bebeu tudo de uma só vez.

- Obrigada Warick. – ela agradeceu e ele retribuiu com um sorriso e ela continuou. – Desculpa pelo atraso.

- Tudo bem. – eu disse queria saber por que ela chegou atrasada mais não quis pergunta. – Uma família foi encontrada morta então todos estão no caso, vamos o Brass esta nos esperando para nos dar mais detalhes.

                                                                                      

\POV/ Sara

Fomos para o estacionamento pegar os carros eu fui com o Grisson, o Greg com o Nick e a Catherine com o Warick.

- Sara o que aconteceu para você se atrasar? – ele perguntou

- O Hank teve lá em casa me ameaçando. – disse

- Por que você não disse isso lá dentro? – ele perguntou

- Não queria preocupar vocês. – disse. Chegamos à cena do crime e todos já estavam lá.

- Tem sangue por toda casa. – Greg disse fui olhar a casa e Grisson foi examinar um dos corpos.

- Sara. – Grisson me chamou.

- Oi. – disse

- Você pode me fazer um favor. – respondi que sim com a cabeça e ele continuou. – Pega a minha maleta no carro. – ele pediu

- Ta. – respondi e fui para o carro pegar a maleta de repente senti alguém atrás de mim quando me virei para ver era o Grisson.  – O que você tá fazendo aqui? – perguntei.

- Nada. – ele disse

- Você não me engana Grisson. – disse

- Vim ficar um pouco com você faz tem que nós dois não ficamos sozinhos. – ele disse e depois que peguei a maleta voltamos para o caso e eu fui junto com o Grisson analisar o corpo da filha mais velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.