High School Never Ends escrita por zoeblackblacke


Capítulo 8
T-H-E P-A-R-T-Y


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo fresquinho! Finalmente a festa do Ted Tonks:
EDITADO:02/05/13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115308/chapter/8

5 de setembro, 20h 40min – Carro do James


– Ei a festa não começava ás oito e dez? – questionou Lily que sentava no banco do carona.

– Isso mesmo – confirmou James que obviamente dirigia o carro.

– Elegantemente atrasados – disse Reed – Vamos fazer uma entrada triunfal. Principalmente você Lily! Eu amei, esse vestido é p-e-r-f-e-i-t-o.

– Reed o vestido é seu – completou Lily que já tinha se acostumado com as loucuras amiga.

– Isso é só um pequeno detalhe – cortou Reed – O importante é que você está o usando e você está divina nele!

– É Lily você tá linda – falou James deixando Lily corada e ele também – E pelo menos ela não roubou um vestido!

– Eu não roubei nada! – defendeu-se Reed indignada – A Anne não vai sentir falta do vestido pelas próximas 6 horas!

– Você pegou o vestido da Anne? – perguntou Lily abismada – Nossa é mesmo! Ela tinha me mostrado esse vestido, como você conseguiu pegá-lo?

– Tá dane-se, a Anne provavelmente vai usar algo curto e brilhante e esse vestido não se encaixa nos padrões – concluiu Reed gesticulando.

Lily usava um vestido dourado lindo, sapatos de salto também dourados e argolinhas douradas o conjunto bem A La Reed. A ruiva achava que ela estava dourada de mais e Reed achava que o lado bom é que ela não seria atropelada a noite.

Reed usava um vestido preto frente única, bem curto, sandálias prateadas e um brinco de prata enorme. O vestido por sinal era de Anne.

– Chegamos! – anunciou James, que estava também bem vestido com uma camisa azul escura e calça preta.

– Ele mora aí? – indagou Lily surpresa, a casa era enorme sem dúvida 3 vezes a mansão dos Potter.

– Exatamente essa festa, como todos dizem, promete. Então Lily trate de aproveitá-la ao máximo e não exagere tanto na bebida – falou Reed saindo do carro.

– Ei esse conselho não deveria ser pra você?

– Na verdade não, hoje só umas duas taças de martínes alguém vai precisar se lembrar dessa festa não é?

– Senhoritas – falou James pegando os braços das duas garotas e as levou em direção á entrada enquanto o manobrista levava o seu carro.

– Que encantador está Sr. Potter – brincou Lily.

– Posso dizer o mesmo sobre você, Senhorita Evans – falou ele rindo.

– Ei, ei quem diria que os sonserinos dariam as caras – disse Reed fazendo sinal com a cabeça para um grupo de garotas e garotos que vestiam pele de animais e roupas verde escuras.

Os três amigos entraram na sala onde várias pessoas estavam dançando e bebendo Lily e Reed deixaram suas bolsas em uma cadeira mais afastada. Quando os três estavam indo em direção ao bar alguém exclamou:

– Sabia que você tinha pego o meu vestido!

Eles viraram os seus pescoços e viram Anne indo na direção deles bufando e Sirius correndo atrás dela com Remus.

– Viu eu disse curto e brilhante – sussurrou Reed para Lily, Anne usava um tomara que caia prateado e bem curto.

– Oi pessoas – cumprimentou Sirius e Remus quando chegaram perto do grupo.

– Como você conseguiu pegar o meu vestido, que estava na minha casa, no meu quarto e no meu closet – brigou a loira.

– Anne eu acho que você está muito possessiva hoje – arriscou a outra loira recebendo uma bufada como resposta – O fato é, você não iria usar o vestido por que ele não é brilhante então eu peguei e você sabe que sua mãe me ama e por isso abriu a porta pra mim.

– Grrrrr.

– E você já pegou minhas roupas! Lembra no nono ano?!

As duas loiras começaram a discutir e uma botando a culpa na outra.

– O que aconteceu no nono ano? – perguntou Lily para James.

– Ah um lance no Halloween, a Anne pegou a fantasia da Reed e ela ficou sem roupa.

– E o que isso tem de ruim?

– A Reed tava no banheiro da escola – respondeu James com um suspiro pesado.

As duas amigas voltaram abraçadas – já que tinham ido para um canto conversar (lê-se discutir mais) e agora sugeriram para todo mundo ir se sentar nos pufes que estavam na sala.

– Os pufes são super confortáveis! – exclamou Anne.

– Eu e a Anne descobrimos isso assim que chegamos – completou Sirius com um sorriso safado.

– Nem quero saber como vocês descobriram isso – falou James com um cara de nojo fazendo os outros rirem.

Os seis grifinórios se sentaram nos pufes (que realmente eram muito confortáveis) e conversavam/gritavam tentando competir com o barulho da música.

- Agora me diga Sirius, você e Anne vai acontecer de novo? Você sabe o que estão dizendo, vocês seriam o “casal de ouro” de Hogwarts. – questionou Reed tentando dar uma força á melhor amiga.

- Isso a gente pode resolver não acha loira? – perguntou virando-se para a Anne e começando a enfiar a língua na garganta dela. E a pegação começou.

– Oi gente – gritou Marlene se aproximando com um garoto que nem um deles conhecia.

– Lene! – cumprimentou Lily com um belo sorriso.

– Uh quem é o carinha aí? – questionou Reed com um sorriso malicioso.

O “carinha” automaticamente, pois a mão na cintura de Lene para puxar para perto, fazendo Reed rir.

– Esse é o Gage, ele é da Durmstrang um amigo do Ted Tonks – respondeu Lene forçando um sorriso.

– Falando no Ted eu vou procurá-lo – falou Remus se levantando e indo para a pista de dança.

Marlene contava animadamente como tinha conhecido o tal de Gage na pista de dança quando ele acidentalmente pisou no pé dela a fazendo cair no chão, e ele deu uma de cavaleiro e puxou ela quando estava caindo.

– Nossa lembra James, aconteceu à mesma coisa com a gente na sua casa no almoço – comentou Lily.

– Só que vocês não ficaram tão íntimos depois disso – replicou Reed com um muxoxo.

A loira recebeu um olhar assassino de James que sentava ao seu lado e ao de Lily.

– Frank! – gritou Reed tentando desviar o olhar de James – Jason!

– Oi galera – cumprimentou Frank.

– Iai Frank quantas desculpas até agora? Alguma da Nicarágua?! – provocou Marlene com um sorriso do mal (*-*).

– HAHA to morrendo de rir Marlene – retrucou ele, e quando a morena virou de costas ele começou a imitá-la.

Frank e Marlene começaram a discutir (como sempre) e todos ficaram rindo menos Gage que estava boiando na conversa.

– JAAAAAAAAAAAY MEU AMOR! – gritou a voz irritante da querida Beverly Binder.

– Ai ai ai a qualidade da festa tá começando a baixar não acham? – questionou Reed baixinho para os amigos.

– Humm oi Beverly... – cumprimentou James sem jeito já que a garota estava agarrando o seu pescoço.

– Jay querido enfim podemos ficar em uma festa juntos! – exclamou a garota com (uma falsa) esperança – Você esqueceu-se de me convidar para a festa dos grifinórios na quarta!

– Beverly sério só por um minuto, um minutinho mesmo, já passou pela sua cabeça que por a festa ser dos GRIFINÓRIOSGRIFINÓRIOS pudessem ir? – retrucou Reed irritada.

– Alguém te convidou para a conversa?

– E alguém já te convidou para ser puta? – questionou Reed com carinha de inocente – Ah lembrei, .

– Quem você acha que é pra ficar se metendo entre os outros? Eu tô aqui conversando com o Jamesinho – James fez um careta – E você chega e atrapalha! Eu sei o que é isso, inveja. – gritou Beverly.

– Hahahaha Jamesinho, é? Querida ainda não caiu à ficha que você atrapalhou tudo? – perguntou Reed se levantando junto com Beverly para ficar frente a frente.

As duas loiras (uma oxigenada) começaram a discutir em um volume bem alto e gesticularam muito.

– Ei Lily se elas começaram a se estapear você pula em cima da Binder que eu acerto ela com o meu salto, ok? – perguntou Anne deixando Lily nervosa, pois a garota certamente não estava com cara de quem estava brincando e porque ela já estava tirando a sandália.

Lily já estava se preparando mentalmente para o “ataque” quando Reed apontou pra ela.

– O JAMES IA FICAR COM ELA O IDIOTA! – gritou à loira.

– O JAMES NUNCA IA FICAR COM ESSA RUIVA ÁGUA DE SALSICHA! – gritou a outra de volta.

– RUIVA O QUE?! – berrou Lily para Beverly.

– Você me ouviu bem Evans! – falou Binder.

– Tomara que eu tenha ouvido errado, se não você tá morta garota – disse Lily rangendo os dentes.

Hem loira de farmácia e ruiva água de salsicha dupla perfeita hem – provocou.

Foi à gota da água.

(N/A: Pode conter cenas violentas XD)

Lily e Reed pularam em cima de Beverly e Anne estava batendo (em alguma delas) com o salto. Via cabelos ruivos misturados com loiros num puxa-empurra, James e Sirius tentavam tirar as garotas de lá e Gideon e Fabian apareceram com outras duas garotas e tentaram ajudar os amigos grifinórios.

– ANNE LARGA ESSE SAPATO – berrou Sirius para a garota que estava se debatendo.

– SOCORRO! Eu tô morrendo! ESSAS LOUCAS TÃO EM CIMA DE MIM – berrou escandalosamente Beverly que estava sendo puxada por Fabian.

– Eba! Eu amoooo essa brigas, é melhor que o M1Challenge! (A.K. A: Programa de Boxe)– gritou Peter que surgira do nada e estava estacionado na poltrona assistindo a “luta” das garotas como ele assiste televisão.

– Peter esse não é o momento – rosnou James agarrando o pulso de Lily e a puxando pra longe.

– SUA VACA VOLTA AQUI! – berrou Reed que se soltou dos braços de Gideon e pulou em cima da loira oxigenada (de novo).

– Segundo Round! – disse Peter animadamente.


15 minutos depois


– Caramba Lily eu tô todo arranhado – disse James vendo os braços dele que estavam vermelhos.

– Desculpa James! Eu não queria te machucar eu pensei que era a Castora Fedida – desculpou-se Lily que agora se recusava ouvir ou falar o nome de Beverly, então começou a chamá-la de Castora Fedida.

– Eu juro que não conhecia esse lado selvagem de vocês – falou Sirius assustado com Anne no seu colo – Só a Marlene foi à civilizada!

– Na verdade eu acho que ela tava mais preocupada com outra coisa... – disse Reed com uma garrafa de Tequila gelada na cabeça.

– Com o que? – perguntou Sirius.

Reed apontou com a cabeça para um canto onde Marlene estava agarrada com o Gage.

– Que nojento, por que eles não arranjam um quarto? – falou Sirius com puro nojo.

– Jason você tá sozinho na festa? – questionou Lily para o garoto que também estava arranhado e sentado no tapete.

– É isso mesmo – respondeu ele com um muxoxo.

– Você não ia com a Hayes? – indagou Reed interessada.

– É eu ia só que ela é meio doida e paranóica então eu dei um fora nela. E cá eu estou sozinho.

– Vamos mudar isso agora! – exclamou Reed se levantando do sofá e pegando a mão de Jason.

– Como assim? – perguntou ele sendo arrastado pela a garota.

– Você vai ver, só faça o que eu mandar! – e os dois desapareceram no meio da pista de dança.

– O que ela foi fazer? – questionou Lily confusa com a ação repentina da amiga.

– A Boa Ação do dia – respondeu Anne – Ei garotão vamos dançar – disse ela indicando para Sirius e os dois desapareceram também na pista de dança.

– Lily você tá bem mesmo? – perguntou James pela milionésima vez.

– Estou sim, eu já disse que não precisa se preocupar – respondeu ela pela milionésima vez – Eu só acho que a Castora Fedida não tá, eu tô um pouquinho preocupada...

– E você só pensa nisso agora? Eu juro que vi sangue no vestido dela! – cortou Peter que havia declarado para quem quisesse ouvir que aquela foi A LUTA, e ele já tinha postado um vídeo no You Tube apesar dos protestos de Lily.

– Vem Lily esquece isso – falou James a puxando para a pista de dança.


22h – Pista de dança na Sala de Ted Tonks


Anne e Sirius estavam no maior amasso em um canto mais afastado da pista, Sirius parecia meio disperso do momento enquanto Anne tentava chamar a atenção dele.

– Sério, olha pra eles ela ainda é uma criança! – disse o garoto gesticulando para o outro canto onde Marlene e Gage estavam.

Anne o puxou para outro beijo que no começo não foi correspondido, mas depois foi ganhando intensidade. Anne e Sirius pararam por um momento tentando recuperar o fôlego.

Dessa vez Sirius a puxou para um beijo e eles ficaram nessa por alguns minutos.

– Eca ele tá sugando as tripas dela – falou Sirius irritado, e Anne percebeu isso.

Anne virou a cara dele para ficarem frente a frente e disse:

– Você gosta dela?

– Anne... O que... Como assim?... – perguntou ele confuso.

– Você não respondeu – cortou a loira.

– Anne eu nem conheço ela...

- Ótimo, você quer pegar ela?

- Por que eu vou querer pegar ela quando eu tenho você aqui?

- Corta essa Six, eu sei que eu tenho um pouco de retardo, mas não sou trouxa. Eu não vou ficar com você enquanto você está afim dela, pelo amor de deus você é Sirius Black! Vai até lá e manda aquele mala passear e vai atrás dela.

– Mas Anne você odeia a Marlene...

– O que eu acho dela não importa – falou entre dentes – Você está “apaixonadinho” por ela vai lá, Sirius Black não é o tipo de cachorro que esconde o que pensa...

– Por isso só você me entende – terminou ele dando um beijo na testa dela e indo na direção de Marlene.

Anne segurava as lágrimas de raiva e foi em direção ao bar onde Remus estava.

– Anne o que aconteceu? – perguntou ele preocupado com a amiga.

– E-Eu falei pro S-Sirius ir atrás da McKinnon, ele tá afim dela – explicou ela abanando a sua cara para começar a chorar e estragar a maquiagem.

– Anne...

– Não sério eu tô bem, só foi uma coisa de momento – disse ela.

Remus a abraçou por trás a deixando assustada por um momento, mas confortada por outro lado.

– Você sabia que a maioria das garotas não faria isso não é? Você é especial Anne e é isso que eu mais gosto em você – sussurrou Remus em seu ouvido a fazendo gemer.

– Eu sou idiota – murmurou ela virando o rosto de lado. Remus pode ver que as lágrimas ainda corriam em seu rosto.

– Não é não – e ele apertou mais ainda o abraço e beijou o topo da sua cabeça.

E os dois ficaram assim por vários minutos.


22h 16min – Outro canto da pista de dança


Gage e Marlene estavam se beijando, Marlene estava encostada na parede e segurava a nuca de Gage com força e ele a beijava sem descanso. Ele recebeu um cutucão no ombro, mas não ligou só fez um sinal com a mão para a pessoa se afastar. Outro cutucão e Gage já estava sem paciência. A boca do garoto foi arrancada da boca de Marlene.

– Ei cara o que você pensa que está fazendo? – questionou Gage irritado massageando os lábios.

– Sirius? – perguntou Marlene surpresa.

– Olha cara eu vou ser sincero e rápido porque eu tenho mais coisa para fazer. Cai. Fora. Daqui. - falou Sirius devagar.

– Quem você pensa que é? Para falar comigo e com a minha garota assim!– disse Gage.

– Eu vou ser o cara que vai te dar um pé na bunda se não sair daqui agora – retrucou Sirius.

– O que você pensa que tá fazendo?! – perguntou Marlene irritada.

– Olha cara vaza daqui o meu assunto é com a Marlene – disse Sirius que ignorou a pergunta de Marlene completamente e deixando a irritada.

– EI PRESTA ATENÇÃO! – gritou Lene abanando os braços – Primeiro Sirius por que infernos você tá aqui.

– Não fico meio óbvio que eu quero falar com você?

– Segundo Gage desde quando eu sou a sua garota?

– Gata, os homens têm que mostrar território sabe? – questionou ele com um sorriso safado.

– Então você tá querendo dizer que ELA é SUA PROPRIEDADE? – interrogou Sirius exaltado – Se manda logo antes que a coisa fique FEIA.

Gage esperou alguma resposta de Marlene que ficou quieto e foi na direção do bar reclamando sobre os “Hogwartianos”.

– EI, agora responde o que você estava pensando quando foi tirar ele de cima de mim! NÃO É DA SUA CONTA – gritou Marlene.

– Calma Lene – falou Sirius segurando-a pelos ombros quando ela se virou pra ir embora – Eu tô... Afim de você!

– Você veio com a ANNE! – berrou Marlene.

– Mas a Anne me disse que não queria mais nada e para vir aqui e falar com você! Não... Espera isso soou totalmente diferente

– Soou não Sirius, é TOTALMENTE diferente!

– Espera você não entendeu! Eu achava que gostava da Anne, mas não eu gostava de você, eu fiquei irritado quando te vi com o Debilóide e a Anne percebeu então ela sugeriu que eu tomasse iniciativa!

– Por isso você veio aqui e discutiu com o Gage? – perguntou ela com um fio de voz.

– É olha, eu não sou bom nessas coisas, mas eu realmente gosto de você de verdade...- ela ficou quieta raciocinando- Então...

Marlene foi pra frente e colou os lábios dela nos de Sirius – que foi pego de surpresa – e eles ficaram se beijando, acertados, sem nenhuma palavra.


22h 25min – Pista de Dança


– Lily quer beber alguma coisa? – perguntou James se afastando da muvuca.

– Claro – concordou ela e James foi atrás das bebidas.

A ruiva se sentou em um dos bancos redondos almofadados que ficavam ao redor da pista, a garota nunca tinha se divertido tanto na sua vida! James era um verdadeiro cavaleiro e era bem hábil em dançar. A garota ficou lá mergulhada nos seus pensamentos quando uma mão a cutucou.

– Jam... SEVERO?

– Oi Lily – falou o garoto que vestia uma camiseta preta e calça preta e Lily só conseguia enxergar a cabeça e as mãos branquelas do garoto.

– O que você tá fazendo aqui?

– Bom... Toda Hogwarts foi convidada, não é?

– Ah certo entendi você veio com o Lúcio, eu o vi na entrada.

– Bom vejo que você veio com o Potter não é? Deplorável.

– Eu não vim com o Potter! E ele é muito legal não “deplorável”.

– Não é o que Beverly Binder está dizendo, soube da sua pequena luta com ela – falou o Sonserino com um sorriso de deboche no rosto – Parece que a Delamare está de persuadindo muito, não?

– Você deve no mínimo saber que tipo de pessoa a Castora Fedida é! E a Reed não anda me persuadindo, eu sou assim – falou ela aborrecida – E por que razão você veio falar comigo? Sua vida não corria bem na Sonserinolandia?!

– Sua habilidade em criar apelidos é impressionante sabia? Eu tenho uma proposta.

– E seria...

– Escolha entre James Potter e eu.

– C-Como assim? – perguntou Lily irrequieta.

– Você me entendeu. Você disse que podíamos ser amigos mesmo sendo de casas diferentes, mas não podemos ser amigos se você andar com o Potter.

– Por quê?

– Você viu o que aconteceu hoje na aula da McGonagall! Você deixou a Delamare mentir para a velha da McGonagall.

– Ela não mentiu! Você tinha dito sim aquelas coisas, você não tem ideia de como ela ficou arrasada.

– Jura? – questionou Severo com um sorriso estranho no rosto. Opa Lily, sinal vermelho você falou de mais.

– Não, ela é bem forte na verdade. Foi muito baixo só isso!

A Grifinória e o Sonserino começaram a se encarar com raiva e desprezo até que foram interrompidos.

– Estou interrompendo algo? – indagou James segurando duas taças de vinho.

– Na verdade Potter está – replicou Severo irritado.

– Não está interrompendo nada a conversa acabou! – cortou Lily enfurecida.

– Ainda não acabou Evans! – gritou Severo.

– Não fale com ela assim Ranhoso – falou James irritado com a presença de Severo com Lily.

Severo foi para cima de James tentando dar um soco de direita no rapaz – sem muito sucesso – James o imobilizou quando o Sonserino tentou atacar novamente, Snape era violento tentava a todo custo acertar qualquer parte do Grifinório. Peter chegou para ajudar James e conseguiu fazer um bom trabalho até, chamou a atenção de Gideon e Fabian que foram acudir o amigo, mas infelizmente Lúcio Malfoy e sua “gangue” também apareceram.

– Severo você está bem? – questionou Narcissa que estava ao lado do garoto, recebeu um grunhido como resposta.

– O que é isso Potter? – interrogou Lúcio pomposo.

– Ele me atacou Malfoy, você deveria cuidar melhor dos seus cachorrinhos – retrucou James ao lado de Lily.

Narcissa estava levando Severo para um dos sofás mais afastados quando ele virou a cabeça e disse:

– Acho que já recebi a resposta Lily – a garota só virou a cabeça para o outro lado.

Gideon e Fabian checaram se James estava bem e então foram com Peter até a mesa de salgadinhos. Lily levou James para um dos sofás – na direção oposta do que Severo estava sentado-.

– James você está bem? – perguntou ela preocupa segurando uma garrafa de cerveja gelada no rosto do amigo que estava vermelho.

– Eu estou sim Lily não precisa se preocupar. Mas me responde o que você estava falando com Severo? – questionou ele virando o rosto para o outro lado tentando esconder a face angustiada.

– Ele disse que era para eu escolher entre você e ele – isso pegou James de surpresa – Porque senão não seríamos mais amigos, pois eu não o defendi hoje.

– E o que você respondeu? – perguntou ele se fazendo de indiferente.

– Você – respondeu a garota em um fio de voz e ruborizada.

– Por quê? – indagou James ainda se fazendo de indiferente.

– Porque... Você me ajudou todos esses dias e se esforçou para que eu fosse feliz e ele me causou problemas e me deixou nervosa – respondeu ela deixando James um pouco decepcionado, afinal como ele podia achar que a garota gostaria dele? – Humm James você parece cansado... Você quer deitar?

James assentiu e deitou no sofá apoiando a sua cabeça no colo da Lily que fazia carinho no cabelo do garoto.

– Sabe, essa festa foi bem violenta não acha? – perguntou o garoto se referindo também a briga com Beverly fazendo Lily rir.


22h 30min – No centro da Pista de Dança


Reed e Jason dançavam animadamente no meio da pista fazendo várias pessoas parar para olhá-los. No começo Jason dançou desajeitadamente em comparação a loira que era bem talentosa, mas quando Reed falou para ele “Soltar a Franga” a pista começou a pegar fogo. Quando a música acabou Reed se virou para ele.

– Pronto. Operação completa.

– Como assim? – perguntou ele confuso.

– Tá vendo aquelas garotas? – indicou ela com a cabeça, um bando de garotas atrás dele dando risinhos – Elas tão bem afim de você garotão.

– Como você sabe?

– Elas tão dando esses risinhos irritantes querendo chamar a atenção só se elas fossem lésbicas, o que seria bem estranho, pois  elas estariam querendo chamar a minha atenção. Agora contando que elas sejam heterossexuais elas querem você. Então vai lá tigrão – terminou ela o empurrando em direção das garotas.

Reed viu Fabian e Gideon dançando em um canto e foi falar com os gêmeos.

– Iai gente! – gritou Reed.

Wow! – recebeu o grito em resposta de Gideon.

– Reed você já tomou uma dessas Vodkas? Elas são excelentes! – gritou Fabian – Eu acho que estou apaixonado!

– Hahahaha Claro Fabian, bom vou deixar vocês aqui já que estou sobrando – disse ela quando viu duas garotas do terceiro ano – Alexis e Bridget – se aproximando.

A loira achou que estava bêbada conforme foi andando pela festa, mas ela só tinha tomado um Martini! Ela viu Anne e Remus abraçado juntinhos no Bar, Sirius e Marlene em um amasso violento, James deitado no colo de Lily.

Reed resolveu se sentar em uma das cadeiras com certeza ela não estava bem.

– Aproveitando a festa? – questionou um garoto que se sentou ao seu lado.

– Perfeita Ted, como sempre! – exclamou a garota mais animada.

– Bom fazer o que minha fama é alta! Mas sério você não tá bêbada, não tá “amassando” ninguém, ainda não pulou na piscina... Você está com febre Reed? – falou ele brincando estar preocupado e colocando a mão na testa da garota para ver se ela estava quente.

– Na verdade, eu fui chutada várias vezes hoje...

– Ah eu soube as briga!

– Na briga não, apesar de que a Binder tem uma direita muito boa... Mas sei lá eu estava lá e fui ajudar o Jason a conseguir alguma companhia feminina. Fui chutada. Fui falar com o Fabian e o Gideon e a Alexis e a Bridget foram chegando e eu não queria interromper. Fui chutada. Aí eu comecei a andar pela festa e achei que eu tava bêbada porque você não tem noção das coisas estranhas que tão rolando por aqui.

– É eu sei, eu vi uma garota se esfregando no Peter realmente assustador – brincou Ted em um tom sério – Bom agora vamos ter música ao vivo! Eu vou lá anunciar para a galera.

Ted se levantou e foi andando até a pista de dança onde havia a maioria da população. Reed se levantou e foi achar Lily provavelmente a ruiva a faria companhia.

– Ei Lily vamos ver o show – falou Reed para a amiga que estava encostada no ombro de James.

– Que show? – perguntou à ruiva.

– Eu e os garotos vamos tocar uma música hoje – respondeu James.

– Eu não sabia que vocês tocavam – comentou Lily animada.

– Bom você vai descobrir – respondeu James maroto ajudando Lily a se levantar.

Os três foram em direção do palco, que Lily nem havia notado, e Ted Tonks já estava em cima testando o microfone.

– EAE GALERA! – exclamou ele – Aproveitando pacas? – recebeu gritos de aprovação – Fico feliz pessoas, agora como tradição das “festas de volta as aulas”, que não é nada mais do que A FESTA que você fica bêbado e dá uns amassos em alguém!...

– Parece que ele compartilha da mesma filosofia que a Reed – sussurrou Lily para James o fazendo dar uma risadinha.

–... Em todas as festas uma banda toca ao vivo e como essa não será diferente chamo aqui os meus parceiros os MARAUDERS! – terminou Ted recebendo vários gritos de felicidade. James, Remus, Sirius e Peter subiram no palco e cumprimentaram Ted com “batidas no ombro”.

– Eles são muito bons – comentou Anne que tinha se juntado á Lily e Reed.

– Oi – cumprimentou Marlene – Como vocês tão?

As garotas responderam um “bem”, menos Anne que virou a cara e mostrou indiferença deixando Marlene aborrecida. As garotas estavam perto do palco então ouviram em alto e bom som James cumprimentar as pessoas:

– Oi gente! Nós somos os Marauders e vamos tocar hoje para vocês, que a Festa comece.

(N/A: Cold Hard Bitch – Jet)

Sirius começou a dar um solo na guitarra e logo depois foi acompanhado por Remus.

Yeaaaah!

Yeaaaah!

James cantou.

Gotta leave town

Tenho que deixar a cidade

Got another apartment

Conseguir outro apartamento

Spent all my rent

Gastei todo meu aluguel

Girl, you know I enjoyed it (yeah!)

Garota, você sabe que eu aproveitei (yeah!)

James começou a cantar, e todo o pessoal que estava na festa começou a se agitar.

Gonna hang around till there’s nobody dancin’

Vou vagabundar até que não tenha mais ninguém dançando

I don't wanna hold hands and talk about our lil plans all right

Não quero segurar em mãos e falar sobre nossos pequenos planos certos

Sirius lançou um safado maroto para Marlene que estava pulando junto com a platéia, e a garota entendeu.

Cold hard bitch

Vadia Sangue Frio

Just a kiss on the lips

Apenas um beijo na boca

And I was on my knees

E eu estava de joelhos

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Cold hard bitch

Vadia sangue frio

She was shakin’ her hips

Ela estava balançando seus quadris

Well, that was all that I need

Bem, era tudo que eu precisava

Lily achou que James estava cantando para ela, ele olhava fixamente onde a ruiva estava e não errava nenhuma nota.

– Depois eu que não sou sutil – comentou Reed ao lado de Lily.

– Como assim? – perguntou Lily confusa.

Reed soltou uma risada e continuou a cantar.

Gonna check her out

Vou dar uma conferida nela

She’s my latest attraction

Ela é minha última atração

Gonna hang around

Vou vadiar

Wanna get a reaction (yeah!)

Quero ter uma reação (É!)

Remus sorriu para Anne que estava pulando ao lado de Reed.

Gonna take her home cause she’s over romancin’

Vou levá-la pra casa, porque ela está cheia de cantadas

Don’t wanna hold hands and talk about her little plans all right!

Não quer segurar mãos e falar sobre nossos pequenos planos certeza!

Cold hard bitch

Vadia Sangue Frio

Just a kiss on the lips

Apenas um beijo na boca

And I was on my knees

E eu estava de joelhos

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Cold hard bitch

Vadia sangue frio

She was shakin’ her hips

Ela estava balançando seus quadris

Well, that was all that I need

Bem, era tudo que eu precisava

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Cold hard bitch

Vadia sangue frio

Just a kiss on the lips

Só um beijo na boca

And I was on my knees

E eu estava de joelhos

James cantou novamente o refrão animadamente;

Yeah, I’m waitin’

É, estou esperando

Yeah, I’m waitin’

É, estou esperando

Yeah, I’m waitin’

É, estou esperando

Yeah, I’m waitin’ (ow!)

É, estou esperando (ow!)

James, Peter, Sirius e Remus cantaram animadamente essa parte todos olhando para um pessoa em especial, menos Peter que não tirava o olho da mesa de salgadinhos.

Yeaaaah! Yeah!

Yeaaaah! Yeah!

Sirius e Remus cantaram juntos pulando com os seus instrumentos.

Cold hard bitch

Vadia Sangue Frio

Just a kiss on the lips

Apenas um beijo na boca

And I was on my knees

E eu estava de joelhos

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Cold hard bitch

Vadia sangue frio

She was shakin’ her hips

Ela estava balançando seus quadris

Well, that was all that I need

Bem, era tudo que eu precisava

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Cold hard bitch

Vadia sangue frio

Just a kiss on the lips

Só um beijo na boca

And I was on my knees

E eu estava de joelhos

I’m waitin’ give me

Estou esperando, me dê

Reed e Anne cantaram/berraram o refrão pulando e rindo muito, as duas amavam a música.

O grupo foi saiu do palco com vários aplausos e assobios e foram em direção a platéia. Quando os quatro foram se encontrar com os amigos receberam vários gritinhos de fãs enlouquecidas.

– Jay eu não acredito que você cantou essa música – falou Reed empurrando uma garota morena que tentava a todo custo abraçar James.

– Eu achei que seria engraçado– riu James indo ficar ao lado de Lily – E aí eu tenho talento?

– Eu adorei, eu não tinha ideia de como vocês tocavam tão bem! – falou ela animada.

– Eu sou um super astro! – exclamou Sirius fazendo pose.

– Cuidado Marlene o ego do Sirius vai te sufocar – brincou James já que Sirius estava beijando a garota.

– Cadê o Frank? – indagou Lily.

– OMFG! A gente tem que achar ele, e se ele foi sequestrado? Igual a ultima festa! – falou Marlene que já tinha saído do beijo de Sirius.

Os Grifinórios foram andando pela festa procurando Frank, que poderia ter sido sequestrado por alguma doida que achasse que tem Chinatown na Nicarágua.

– Humm McKinnon, Lily relaxem eu acho que o Frank tá em boas mãos... – falou Anne apontando para um sofá onde obviamente Frank estava com uma garota no seu colo e os dois estavam se beijando loucamente.

– Quem é...

– Lauren Madge, 2°ano Corvinal – explicou Reed – Provavelmente os dois não vão se lembrar de nada amanhã... O Longbottom tava cantando Here Comes the Sun em um ritmo de Hip Hop e a Madge tava acompanhando o ritmo.

– Hahahaha o Frankie vai tá de ressaca! – gozou Marlene.

– Ei Reed o que você fez com o Jason – perguntou Lily um pouquinho preocupada.

– Eu abri portas para ele. Fiz ele enxergar o seu interior – falou a garota teatralmente.

– Sério o que você fez? – questionou Lily novamente, agora o grupo todo prestava atenção.

– Mandei Soltar a Franga.

– O QUE?!

– Calma – tranquilizou Reed – Ele conheceu algumas garotas legaizinhas depois disso ele tá bem.

Marlene e Lily deram um suspiro de alívio depois disso.

– Lily vamos dançar? – perguntou Marlene para amiga.

– Vamos lá! – gritou Lily em resposta já adentrando a pista de dança com Marlene.

– Solta A Franga! – gritou Reed antes das garotas desparecerem na multidão.

– Bom parece que eu e o meu amigo Peter aqui vamos também dançar, Prongs quer vir? – perguntou Sirius.

– Não eu vou ficar aqui mesmo.

– Moony? – perguntou Sirius um pouco estranho por ver o seu amigo bem próximo de Anne.

– Eu vou pegar alguma coisa para beber e depois vou lá – respondeu ele e Anne já tinha ido para a pista em direção á Fabian e Gideon, indo na direção oposta de Sirius e Marlene.

Reed e James sobraram, os dois sentaram-se em um dos pufes coloridos que estavam na sala e tomaram um Martini.

– Iai eu tava certo? – perguntou Reed tomando um rápido gole da bebida.

– Sobre...

– A Lily. Fala sério James tá na cara que você tá apaixonado por ela! – respondeu Reed levantando os braços.

– Reed sério eu não sei, você sabia que o Ranhoso veio pra festa? E ele foi falar com ela? E ele tentou me acertar várias vezes? Cara essa festa tá bem violenta... – disse o garoto enumerando com os dedos.

– Nossa, o Snape aqui? Eu disse que a qualidade da festa tava baixando... Ele estava falando com a Lily sobre o que?

– Ah ele a mandou escolher entre eu e ele, sabe coisa de doido, porque senão eles não podiam ser mais amigos e não sei o que – explicou ele fazendo umas caretas engraçadas.

– Viu? Você ficou no mínimo bravo ou chateado com isso. Jay eu te conheço desde os 11 anos e eu já vi as suas “fases” e as garotas com que você “saiu”, você nunca ficou desse jeito e essa história de “eu tenho que protege-la, ela é como uma irmã” é R-I-D-Í-C-U-L-A.

– Reed ela não gosta de mim! – falou ele irritado.

– Pode ainda não gostar, mas o importante é que você sente alguma coisa por ela. E se ela tivesse escolhido o Severo invés de você? Imaginou como seria horrible?

– Horrible?

– Horrível em francês! Cara o importante é que você vai ter que se esforçar até chegar nela entendeu? E relaxa o nosso plano começar na segunda.

– Outro plano! – choramingou o garoto.

– Isso mesmo meu amigo, souffre – terminou ela com um sorriso do mal.

– Tá isso eu já posso imaginar que é uma palavra para que sinta dor, não é? Viu eu também te conheço muito bem. Mas afinal o que você fez hoje? Eu quase não te vi depois da sua luta.

– Bom do contrário da sua noite, para mim a melhor parte foi à briga com a Binder. Depois eu não fiz nada de útil, sabe eu não fiquei bêbada e nem dei uns pegas em alguém e depois eu achei que eu tava tendo ilusões – porque eu vi coisas muito estranhas- mas era tuuuuudo verdade!

– Sempre tem uma vez pra tudo. Afinal que horas são? – perguntou James.

– Incrivelmente 23h 50min – respondeu a garota com um suspiro – James vai lá dançar com a Lily e as pessoas, eu vou ficar aqui morrendo um pouco – completou a garota de um jeito trágico.

– Você é muito dramática – falou James em um tom maroto e foi para a pista de dança achar Lily.

– Não, sou uma boa samaritana – falou Reed deitando-se nos pufes.


06 de setembro, 01h 33min – Pufes da Sala de Ted Tonks


– Ei acorda Reed – cutucou Lily – Acorda!

Reed estava dormindo profundamente nos pufes da sala de Ted Tonks, onde antes estava ocorrendo à festa que terminará e a casa estava sendo “esvaziada”.

– Vai... Embora sua... Sua... Feia – murmurou Reed ainda dormindo.

– Deixa que eu acordo ela – falou Sirius pegando um copo de água.

– Reed acorda em 1... – ele recebeu um tapa na cara – Acorda em 2... – recebeu um chute quase nas partes baixas – Acorda em 3... – Reed mostrou o dedo do meio para ele – Tá bom agora ACORDA! – gritou ele jogando o copo de água no rosto da garota a fazendo levantar instantaneamente e logo saiu correndo atrás de Sirius o espancando.

– Quem disse... – um soco – Que você... – um pontapé – Podia me acordar... – um tapa – Desse jeito... – um chute – Eu pensei que eu tava morrendo afogada! – risadas de Sirius.

– Ei loira anda logo a gente tem que ir para casa, a festa já acabou – falou James pegando a bolsa de Reed.

– Onde que tá a Anne? – perguntou a garota.

– O Remus deixou ela e o Peter em casa.

– Mas ela veio com o Sirius! – disse Reed baixinho.

– Só que o Six vai deixar a Marlene em casa – explicou James se dirigindo a porta com Reed, já que Lily e Lene estavam conversando atrás deles com Sirius.

– Ai Meu Deus ela deve tá arrasada, como eu não percebi isso? – disse Reed – Foi uma pergunta retórica James não responda – cortou a garota antes de James conseguir abrir a boca.

Quando eles chegaram ao estacionamento Lily perguntou para Marlene se ela ia ficar bem e a amiga respondeu que sim já que Sirius iria deixar a garota em casa, já que Frank tinha saído com Jason e uns amigos.

– Tchauzinho meus amigos bêbados e pela primeira vez eu posso dizer: Eu estou SÓBRIA!  – despediu-se Reed com o grito de felicidade e foi se jogando no banco de trás do Audi de James.

James abriu a porta pra Lily que se despediu de Sirius e Marlene, e foi para o volante.

– James você tem certeza que pode dirigir? – perguntou Lily querendo checar se o moreno estava “bem”.

– Claro, eu quase nem bebi hoje, a Marlene que pelo jeito exagerou – Lily deu um soluço – E pelo jeito você também.

– Eu tô bem, eu acho – respondeu a garota tentando tranquilizar o moreno – A Reed tá dormindo?

James virou a cabeça para trás para ver a loira:

– É ela tá desmaiada praticamente, mas o bom é que ela não bebeu então vai sobreviver. Ela provavelmente já estava morrendo de sono, ela praticamente adiantou todas as lições desse mês nesses últimos dias.

– Por que ela fez isso?

– Ou para ficar sem fazer nada a tarde ou para esfregar na nossa cara quando nós estivéssemos desesperados para copiar a lição dela – respondeu James com um sorriso.

Lily e James continuaram conversando sobre a festa até chegarem à casa da garota.

– Brigada James pela carona – agradeceu Lily – Humm você pode entrar sabe... Para minha mãe não achar que eu tava sem “supervisão”?

– Claro Lily eu só vou acordar a Reed...

– Tomará que não precisemos outro copo de água, porque eu acho que a mangueira não está funcionando – disse Lily rindo com James.

Incrivelmente Reed acordou rápido e concordou em falar com a mãe de Lily, os três estavam na porta da frente da casa da ruiva que tocou a companhia e esperavam alguém ir atende-los. James tentava desamassar a camisa dele fazendo Reed rir enquanto esticava o vestido de Anne.

– A Anne reclamou depois do vestido? – perguntou Lily tentando pensar em algum assunto.

– Não ela falou para eu devolver o vestido, aí eu perguntei se ela queria realmente que eu tirasse o vestido no meio da festa e o Sirius disse que eu seria a atração do momento – contou Reed massageando o tornozelo que estava dolorido por causa do salto.

– E depois a Anne deu um chilique porque ela viu que o salto dela tinha sangue! Acredita como aquela garota loirinha e fofinha é violenta?

Eles ouviram passos chegando.

– Lily querida você está aqui... Reed que bom vê-la, James você está lindo! – elogiou Lisa Evans que abriu a porta ainda vestida de tailleur – Vocês querem entrar? Petúnia e Válter estão comigo na sala tomando uns drinques.

– Obrigada Sra. Evans é muito gentileza – respondeu James.

– É verdade, mas eu ainda tenho que chegar em casa – adicionou Reed com um sorriso – Eu amei o seu tailleur, onde a senhora comprou?

– Foi em uma lojinha super linda no centro, eu peço para Lily passar o endereço para você depois querida – disse a Senhora Evans – Ah e mande lembranças para os seus avós!

– Pode deixar, tchau Lily a gente se vê na segunda – despediu-se a loira indo em direção do carro.

– Tchau Senhora Evans foi um prazer encontrá-la de novo – falou James – Tchau Lily – despediu-se James com um beijo desajeitado na bochecha da garota o que fez Reed rir, claro que ela estava olhando a cena – Ah Lily, segunda-feira sete e vinte eu estou aqui, e lembre-se que você precisa usar o uniforme.

James se despediu novamente das Evans e entrou no carro junto com Reed e foi em rumo para casa.


2h – Mansão Delamare


Reed estava na frente de sua casa procurando as chaves em sua bolsa, quando (finalmente) as encontrou abriu a porta e entrou no enorme hall de entrada e foi em direção da sala jogando os sapatos longe.

– Reed má chérie! – gritou uma voz e Reed que tomou um susto jogou sua bolsa pro alto.

– Que susto! Vovó o que você tá fazendo aqui? – falou Reed tentando recuperar o fôlego por causa do susto.

– Eu e o seu avô voltamos de Praga agora! Não é fantástico? Estou cheia de vestidos tchecos para você – falou Anice Delamare, avó de Reed toda animada.

– Querida eu ouvi um berro – gritou uma voz masculina da cozinha.

– Oliver querido, a Reed está aqui não é fantástico?

– Vovó eu moro aqui – comentou a garota com um suspiro.

– Sim, sim minha chérie é só um detalhe – respondeu a avó que nem deu ouvidos ao que a neta disse.

Reed se jogou no sofá enquanto a avó se sentou igual a uma dama. O avô de Reed, um francês milionário, apareceu segurando uma garrafa de Champanhe.

– Reed você quer Champanhe? – indagou o avô com uma taça na mão.

– E por que nós estamos comemorando exatamente? – perguntou a garota já que os avós tinham motivos um pouco... Excêntricos para se comemorar.

– Ah! Você lembra-se dos Beaumont? É claro que ela se lembra dos Beaumont, como iria esquecê-los?! Bom eles vão passar um tempo aqui por isso estamos comemorando! – explicou Anice tomando um gole da bebida.

– E nós não deveríamos estar comemorando com eles? E quem são os “Beaumont”? – questionou a loira.

– Você não se lembra? Você com certeza deve ter os conhecido na França! Você morou lá lembra querida – respondeu à senhora – E nos devemos comemorar sempre que pudermos querida!

Reed achou que a filosofia de sua avó lembrava bastante à senhora Evans.

– Vovó eu prefiro esquecer a minha vida na França – falou a garota entediada.

– Essa história de Anos Obscuros que você tanto diz ser a sua estadia na frança e certamente um abobalhagem! – falou o senhor se sentado em uma das cadeiras.

– Vovô eu acho que a palavra “abobalhagem” não existe – corrigiu Reed.

– E a novidade é que o filho deles vai estudar em Hogwarts! Você poderá ajudá-lo a se adaptar, e vous poderão passar tempo juntos, parler Francês... – sonhou a avó.

Reed deu um gemido com essa ideia de ser guia turística em Hogwarts, o que ela mais prezava era afastar a vida na França de Hogwarts e agora a França chegava em primeira classe no colégio.

– Afinal querida onde a senhorita estava? – falou a avó olhando para suas roupas – Eu não me lembro de você ter esse vestido.

– Eu estava em uma festa de Boas Vindas, se não acreditam em mim podem perguntar para o James ele estava lá. E o vestido é da Anne, ela me emprestou – explicou a garota, é claro que ela não ia contar que tinha “roubado” o vestido como diria James.

– Oh certo realmente combinou com os seus olhos – acrescentou a avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Os casais podem não continuar os mesmos até o final da fic, podem terminar e reatar, etc.

Iai o que vocês acharam? Alguma indicação e vários reviews? //Olhinhos brilhando de esperança//


Bjsssss :3 e até o próximo cap!
EDITADO:02/05/13