High School Never Ends escrita por zoeblackblacke


Capítulo 18
Pandas Chineses, Vergonha Alheia e Zabini


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, acho que vou começar dizendo que sim, eu estou viva e não, ainda não descobri como chegar em Hogwarts e (infelizmente) não me mudei para lá. Quem não quiser saber da minha vida pode descer e ler a história, mas que saiba que EU NÃO PAREI DE ESCREVER E NÃO PRETENDO ABANDONAR A FIC TAMBÉM.

Faz mais ou menos um ano e meio que eu não entro no nyah! tanto para postar capítulos como comentar nas fics de vocês. O que aconteceu na verdade foi um azar da porra. Quando eu fui trocar de laptop no começo de 2011 eu coloquei todos os meus arquivos (inclusive sobre as fics) em um HD Externo para passar para o novo, aconteceu que eu continuei usando o HD sem passar esses arquivos para o laptop e isso continuou por uns 2 meses até que eu o derrubei e ele caiu com tudo no chão, o fazendo pifar. TODOS os meus arquivos relacionados as minhas fics foram deletados, e isso foi um grande choque para mim já que tudo que eu tinha trabalho em cada fic (ficha de personagens, trailer, cenas, lista de alunos/professores/família/personagens secundários, capítulos passados, capítulos futuros) foi deletado. E ai vocês perguntam se eu não tinha salvado em outro lugar? A idiota aqui não tinha salvado em lugar nenhum, e tive que ficar fuçando histórico antigo no Skype e no e-mail para ver se tinha algum vestígio da fic lá, e nada. Depois de um tempo desse baque eu resolvi dar uma olhada na história no nyah! e resolvi ler tudo o que eu tinha escrito e fiquei com muitas saudades de escrever sobre a Reed, o James, o Ted e todos os outros personagens. Então eu fui para a minha última esperança, perguntei para uma grande amiga minha se ela ainda tinha os arquivos que eu a tinha enviado para ler em uma época, a gente acabou brigando por uma coisa boba e ela acabou não tendo os capítulos. Isso me deixou ainda mais triste. Enfim o final da história é: eu criei coragem e fiz tudo de novo. Passei os últimos 6 meses editando toda a fic e fazendo um novo perfil para os personagens e mexendo em alguns capítulos que, lendo agora, estavam muito confusos. Se vocês quiserem eu acho muito legal vocês derem um lida na fic de novo, para checar o novo perfil dos personagens e os capítulos editados (algumas coisas mudaram).

Realmente gente muito obrigada por todo o apoio que vocês sempre me deram, tanto pelas reviews como mensagens e conversas no tumblr. Desculpe se eu desapontei vocês, eu estava numa época ruim da minha vida brigando com todos os meus amigos, com os meus pais e comigo mesma de certo modo; a fic calhou de ter um grande azar e ser deletada como dito acima na mesma época. Agora eu e a fic estamos bem e estamos voltando com tudo, não vou fazer promessas sobre postar toda semana, mas podem ter certeza que os capítulos saíram mais rápidos e que eu realmente NÃO pretendo abandonar nenhuma das minhas fics. Se vocês tiverem qualquer dúvida e quiserem conversar comigo, podem mandar uma PM que dessa vez eu respondo rápido :D

Muito obrigada e desculpa gente, de coração.

Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115308/chapter/18

01 de novembro, 19h 32min Restaurante Chez Gérard


Remus e Anne chegaram atrasados 20 minutos no jantar que teriam com a Sra. Wright. O metre pegou os casacos dos dois Grifinórios e indicou a mesa em que a mãe de Anne os aguardava.

Remus! O que você está fazendo aqui querido? Eu vim aqui para finalmente conhecer o tão famoso namorado da Anne! exclamou a mãe de Anne e percebendo a cara de confuso do garoto, acrescentou Anne, não me diga que você também não contou ao Remus que estava namorando?

Remus olhou para a namorada não acreditando que ela não havia contado que na verdade ele era o namorado da garota.

Humm mãe na verdade eu estou saindo com o Remus... Sra. Wright olhou para a filha e para o namorado e começou a ter um ataque de risos.

Anne e Remus se entreolharam e começaram a rir nervosamente enquanto a mãe da loira se acabava de rir.

Ai, ai Anne você sempre foi uma figura, disse ainda rindo limpando uma lágrima que escorria de tanto rir um dia você ainda vai conseguir me enganar.

O mais hilário é que é verdade falou Anne rindo nervosamente, começando a ter medo da reação da mãe.

A mulher parou de repente e olhou boquiaberta para os dois.

Não, não, não, Remus meu querido seja sincero, o que a Anne te prometeu para você vir aqui?

Na verdade Senhora Wright, nós estamos mesmo saindo afirmou Lupin apertando a mão da namorada.

Não é possível, vamos Remie diga qual foi o seu preço: uma Lamborghini; coleção completa de medicina de Harrison ou um panda chinês?

Você tem a coleção completa de Harrison? perguntou Remus com os olhos piscando.

Mãe como raios eu conseguiria um panda chinês?!

Ah querida como se você não conhecesse os negócios do seu pai...

Então por que eu nunca ganhei meu unicórnio! exclamou a garota revoltada.

Anne você sabe que unicórnios são muito difíceis de serem capturados, principalmente na época do seu aniversário explicou a senhora em um tom compreensivo.

A loira ficou olhando sem acreditar para a mãe que falava absurdos.

Realmente eu não sei quem é mais pirada, eu ou você.

Claro querida, só não se esqueça de que você tem que tomar seus remedinhos quando você chegar em casa.

Que remedinhos?

Aqueles que você tem que tomar todo dia duas vezes disse a mulher sem entender.

Mãe você se esquece de comprar esse remédio para mim desde que eu tenho 13 anos.

AH MEU DEUS! gritou Collet fazendo todas as pessoas do restaurante se virarem para ela Eu preciso ir. E com isso a senhora saiu correndo pela porta de saída de emergência.

MAS MÃE E O JANTAR? berrou Anne indo atrás da mulher.

VAMOS REMARCAR PARA DEPOIS DA PÁSCOA retrucou.

Mas-Mas-Mas a Páscoa é só daqui a 5 meses... Ah quer saber? Foda-se Anne voltou-se para o garçom que assistia ao show entre mãe e filha a algum tempo Me traga alguma coisa forte, muito forte.

Forte? Como assim forte? questionou confuso.

Que possa derrubar um cavalo nos primeiros goles.

O garçom assentiu com a cabeça e saiu correndo para pegar o pedido da moça.

Bom até que não foi tão ruim quanto nós pensávamos concluiu Lupin com um suspiro Ei, quando eu vou ganhar a coleção de Harrison?

Verdade, a polícia não foi envolvida concordou a loira O natal está chegando, vamos ver se você vai ser um bom menino até lá e deu um selinho no garoto.

E com a benção da mãe de Anne os dois foram jantar pacificamente.


03 de novembro, 07h 50min Estacionamento de Hogwarts


Humm Gray, a gente pode conversar? perguntou Reed apertando a alça da sua bolsa com força Em particular completou se focando em uma garota do primeiro ano da Corvinal que estava do lado do loiro.

A Corvina assentiu envergonhada e foi embora para a sala de aula, deixando Reed e Gray em um silêncio tenso.

Então... começou Beaumont.

Eu gostaria de te agradecer, por ter ficado ontem à noite em casa, eu realmente não estava querendo ficar sozinha... Então obrigada Ela não conseguia encarar o garoto por ele a ter visto tão vulnerável na noite anterior.

Eu sempre vou estar aqui para te ajudar, você já deveria saber disso Delamare.

A loira ficou vermelha e olhou feio para o garoto.

Você não precisa ficar falando essas coisas só porque está com pena de mim ou qualquer coisa assim antes que ele conseguisse responder, ela já foi dizendo Agora o nível de cafeína no meu sangue está muito baixo, então eu vou à cantina ver se eles me vendem um café de qualidade.

Ela se virou de costas e foi embora deixando Gray para trás, se perguntando quando Reed iria parar de fugir.


04 de novembro, 12h Refeitório


Reed estava sentada em uma das mesas sozinha lendo um livro para aula da McGonagall, quando viu Amus adentrando o refeitório com uma garota ao redor de cada braço. O sangue subiu a cabeça da garota e ela foi marchando até o Lufo.

Nossa Amus parece que você agilizou o sua técnica não é? Não demorou nem uma semana para você partir para outra.

Qual é Reed não vamos causar uma cena, você sabe que eu só estava apenas me divertindo.

É, estou vendo o que diversão te custou, afinal quanto saiu à plástica? questionou a garota se referindo ao nariz do garoto que estava enfaixado por ter sido quebrado por James no fim de semana anterior.

O garoto olhou feio para a Grifinória e retrucou:

Você não tem mais alguma coisa para fazer? Como sair chorando no ombro do Beaumont? Parece que ele ainda não ficou sabendo dos boatos e está disposto a te comer.

Os olhos de Reed se arregalaram com o que Amus disse e ela pulou para trás quando um café quente foi jogado no moreno.

Vai se foder Diggory, você que não vai conseguir comer mais ninguém depois de toda a reputação que você anda ganhando disse Lily Evans segurando um copo pingando café.

Que porra é essa Lily? Eu estava te fazendo um favor se você quer saber.

Ah um favor? Desculpe, mas qual parte de se aproveitar de mim para tentar transar comigo foi um favor? retrucou à ruiva se irritando.

Você só ficou mais popular Evans, porém não posso falar o mesmo de você não é Reed?

A francesa olhou pros lados e viu que o refeitório todo estava olhando a cena atentamente.

Amus querido vamos deixar uma coisa bem clara de uma vez por todas, nós namoramos e a gente transou. Fim da história. Se você supõe, não, sonha que eu fiquei chorando por você depois que EU terminei, eu acredito que eu só posso é ter pena de você Diggory porque todo mundo descobriu o tamanho do seu amiguinho mostrou com o mindinho de sua mãe o tamanho.

O garoto ficou vermelho de vergonha quando as pessoas começaram a rir do que a ex-namorada disse.

Agora se faça um favor e acabe com a vergonha alheia e vá embora antes que você consiga se humilhar mais, se é que é possível.


09 de novembro, 22h 32min Westfield Shopping


Andrômeda estava andando sem rumo sem ter também nada para fazer já que teria que ficar lá até Belatrix terminar suas compras com Narcissa Black e Natasha Parkinson. Ela estava olhando desatentamente uma vitrine quando ouviu seu nome sendo chamado:

Andy?

A garota virou abruptamente para dar de cara com Ted Tonks vindo andando em sua direção.

Andy! Que legal ter ver, o que você está fazendo aqui neste horário?

Ahn oi Ted cumprimentou corando eu estou esperando a Belatrix terminar as compras.

Ela ainda não terminou? indagou o garoto achando que estava muito tarde para alguém estar comprando roupas.

Pelo jeito não e ela vai demorar mais ainda do jeito que ela é resmungou a morena.

Então deixa eu te levar para casa, vai saber que horas sua irmã maníaca vai terminar essas compras sugeriu achando um absurdo Belatrix fazer a irmã mais nova ficar esperando sozinha.

Não! De jeito nenhum Ted, seus amigos estão te esperando disse Andrômeda apontando com a cabeça o grupo de adolescentes sentados em um restaurante que o Lufo havia vido realmente não há necessidade, ela já deve estar vindo de qualquer maneira.

Para de inventar história Andy, eu não me importo e na verdade, você seria minha salvação, aquelas garotas já estavam me enchendo falando de tanta plástica e botox riu da própria piada.

Se não vai te atrapalhar mesmo então tudo bem... disse baixinho.

Ótimo! Vamos então falou botando o braço em volta dos ombros da Sonserina a levando em direção do carro a fazendo corar mais ainda.


13 de novembro, 14h 25min Faculdade de Economia de Cambridge


Ai Valty a Lisa está me deixando louca, não vejo a hora de sair daquele lugar reclamou Petúnia para o namorado.

Ela ainda está realmente namorando sério com aquele vigarista do Potter? questionou Dursley.

Os dois namorados caminhavam pelo campus da faculdade após de ter saído de uma aula sobre a bolsa de valores.

Sim! Ela quase não para em casa e ainda nem sequer percebeu que tem alguma coisa errada com a monstrenga.

Como assim?

A Lily está muito estranha, ela só fica trancada no quarto o dia todo; quase não saí mais e o Potter andava ligando para ela no começo da semana passada, mas acho que ele desistiu já que ela nunca atendia.

Apesar de sua irmã ser uma esquisita de marca maior, coitada dela, imagina o chifre que ela deve ter depois de ter saído com o Potter falou o homem guardando os livros em sua mochila.

Eu SEMPRE disse que os Potters não eram flor que se cheire, então eu me pergunto se alguém me ouviu? Minha irmã deve estar com um chifre até a lua e tenho certeza que a minha mãe é a próxima. É só uma questão de tempo até elas voltarem para Amwell e eu me mudar para sua casa bebê!

Finalmente Pet! Não aguento ter que dirigir até Londres no fim de semana para poder te ver e ainda com a supervisão da sua mãe.

Não se preocupe Valty, logo teremos todo tempo do mundo sorriu maliciosamente e puxou o namorado para um beijo.


18 de novembro, 15h 15min Campo de Futebol


Frank e Marlene estavam sentados na arquibancada esperando o treino de futebol e das líderes de torcida começar.

Frank você não está preocupado com a Lily? perguntou a morena para o melhor amigo.

Não sei, ela passou por muita coisa essas últimas semanas acho que ela tem direito de estar estranha.

Eu sei disso, mas ela anda tão distante eu estou com medo de ela estar guardando tudo para ela e não estar dividindo com ninguém. O Sirius disse que a Reed também estava começando a se preocupar com ela, depois dela ter jogado café no Amus no meio do almoço.

Bem estava na hora que aquela galinha gay ser humilhado na frente de todo mundo depois de tudo que ele fez. E o James também está agindo estranho, ele anda distraído e a Reed tem que ficar chamando a atenção dele o treino todo refletiu Longbottom brincando com a lata vazia de energético em suas mãos.

Quanto tempo será que demorará para os dois perceberem que eles estão agindo que nem idiotas e voltarem a ficar juntos?

Do jeito que eles são cabeças duras eu diria um bom tempo suspirou o garoto Ei Marlene o que você está fazendo aqui? Você está com o pé torcido! exclamou o garoto finalmente se tocando que a amiga deveria estar de repouso.

A Anne acha que eu devo assistir todos os vídeos possíveis das antigas apresentações das outras casas como punição por ter pisado em uma abóbora enquanto elas treinam.

Frank riu da amiga e desejou boa sorte, indo para mais um treino da Grifinória que tinha que se preparar para o jogo da próxima sexta feira.


21 de novembro, 18h00 Redação da Gazeta de Hogwarts


A redação estava completamente vazia, tirando por Lily que tinha passado a tarde toda terminando sua reportagem de sua opinião sobre o modo no qual o socialismo afetou o mundo. A garota espreguiçou seus braços, estava contente que só faltava a conclusão para enviar o trabalho para Rita.

Ela pulou de susto e foi direto para o chão quando a porta de redação de abriu de repente. A ruiva procurava algum tipo de arma para se proteger em cima da mesa com uma das mãos enquanto se escondia atrás da cadeira.

AAAAAAAH! berrou a garota em pânico quando sentiu uma mão em seu ombro e enfiou a caneta na mão do possível assassino.

ARGH!

James?!

Lilly ARGH que droga! gemeu (berrou) Potter enquanto tirava a caneta de sua mão.

Meu deus James! Desculpa eu pensei que você fosse...

Um estuprador assassino que veio especialmente te matar enquanto você estava sozinha na sala do jornal? a garota fez sim com a cabeça ainda assustada Acho que eu estou com sorte por você não ter me acertado com isso ai disse indicando com a cabeça o grampeador na mão da ruiva.

Me desculpa eu não sabia que era você, me deixa dar uma limpada nisso ai, senão vai infecionar falou Lily pegando a mão do ex-namorado examinando-a.

Não foi nada mesmo disse engrossando a voz querendo manter a sua masculinidade.

A ruiva riu da atitude do moreno e foi procurar nas gavetas algum desinfetante e gaze para enfaixar.

Afinal o que você está fazendo aqui? questionou a garota com a cabeça enfiada dentro de um armário ainda a procura.

Eu estava procurando o Remus e achei que ele estaria aqui.

Ah respondeu apagando da cabeça a ilusão que ele teria vindo procura-la.

Mas na verdade eu estava esperando te achar uma hora dessas para conversar com você... falou o garoto vagamente.

A garota continuou quieta não se atrevendo a tirar a cabeça do armário com receio que o garoto a visse corando apesar de estar escuro.

... Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu no Halloween eu tentei ligar para sua casa, não sei se Petúnia passou o recado, mas eu queria que você me desculpasse por ter me metido na sua briga com o Amus, e por ter quebrado o nariz dele e ainda mais... o garoto continuou falando e falando coisas sem coerência.

Não se preocupa James, eu acho que também tenho que pedir desculpas por ter gritado com você nas últimas semanas eu estava meio estressada com tudo assegurou a garota enfaixando a mão do moreno com uma gaze.

Lily conseguiu vir o sorriso branco do garoto se formando mesmo estando sem luz.

Então... Amigos? indagou Potter com incerteza evidente na voz.

Acho que sim.

E os dois meio que se abraçaram/beijaram a bochecha/deram um aperto de mão sem saber o que fazer ao certo, estranhando a situação.

Então o que você está fazendo até agora na escola? a ruiva perguntou enquanto guardava os materiais no gabinete.

Hoje vai ter o jogo contra a Lufa-Lufa respondeu o garoto.

Ah é, claro a ruiva se deu um tapa mentalmente por só ter percebido agora o uniforme de futebol que James vestia.

Você vai assistir ao jogo?

Ahn acho que não, é melhor eu voltar para casa.

Você tem certeza? A gente podia sair para comer alguma coisa depois ou...

Melhor não James, rápido de mais falou a garota engolindo as palavras.

Ah certo, rápido de mais, entendi repetiu percebendo que aquilo não podia ficar mais estranho.

Bom eu estou indo, desculpa mesmo por te perfurar com a caneta.

Sem problemas Lily, toma cuidado voltando para casa despediu-se.

Pode deixar, boa sorte com o jogo sorriu a ruiva deixando o moreno para trás.


18h 20min Campo de futebol


James! Qual o seu retardo? O jogo já vai começar brigou Delamare ao ver o garoto correndo em direção do time.

Desculpa Reed, eu fui pra sala de redação procurando o Remus, mas eu acabei achando... começou o garoto até ser cortado pela melhor amiga.

Olha James agora mesmo eu não dou à mínima se você encontrou o papa, a Madonna ou a minha avó de calcinha e sutiã lá. O jogo vai começar daqui a 15 minutos e a gente precisa vencer disse a amiga com as sobrancelhas franzidas. Ele entendia o porquê dela andar tão estressada, ele praticamente tinha desistido do time: não aparecia nos treinos e quando aparecia fazia o mínimo esforço para fazer um gol.

Reed relaxa nós vamos dar um jeito e ganhar, eu prometo que vou me esforçar falou o garoto com sinceridade, tentando tranquilizar a loira.

Tomara que você esteja certo James, agora vamos a gente tem um jogo para ganhar e os dois saíram correndo pro meio do campo.


20h 32min Estacionamento


Ambos os alunos da Grifinória quanto da Lufa-Lufa comemoravam no estacionamento o empate dos dois times. Tinha sido um jogo difícil que causou a expulsão do lufo meia Luke Raven após ter feito várias faltas no meia Jason Flood, o contundindo e o fazendo ser levada para a ala hospitalar.

Jason havia acabado de voltar dos cuidados da enfermeira Pomfrey, tendo sido recomendado a passar o fim de semana de repouso em casa para não luxar o tornozelo. Quando o time da Grifinória o avistou todos saíram correndo em direção dele para abraça-lo.

Viram? Eu disse pra vocês que o Gafanhoto era resistente Reed disse com orgulho bagunçando o cabelo de seu tutorado.

Todos riram da garota e começaram a perguntar para o loiro qual era sua condição. Assim ninguém percebeu quando James saiu de perto do grupo e foi em direção do seu carro. Quando chegou perto percebeu uma silhueta que ele conhecia muito bem encostada na porta do motorista.

Ivy? O que você está fazendo aqui? questionou o garoto.

A garota sorriu maliciosamente para o moreno e foi andando devagar em sua direção:

Eu fiquei com saudades Jay e vim assistir ao seu jogo para ver se você era tão bom quanto na cam...

Qual é Ivy, cortou o garoto nós dois sabemos que você não liga para isso.

Sempre direto Potter, você não era assim antigamente disse docemente apertando a bochecha do moreno eu soube que sua namoradinha terminou com você.

E me deixe adivinhar, você veio aqui me consolar?

Você me conhece muito bem P. sorriu a garota chegando mais perto de James, quase acabando com a distância entre os dois.

O moreno estava perdendo a cabeça, quando mais perto a morena chegasse mais ele a queria. Ela era sua droga pessoal, pronta para acabar com sua vida.

James acho que está na hora de nós irmos interrompeu Reed fuzilando a garota que estava com os braços em volta do pescoço de Potter Eu até convidaria sua amiga, mas o bar tem uma política restrita contra a entrada de animais e acho que não deixariam essa víbora ficar lá.

Ahn acho que você se lembra da Reed disse Prongs passando a mão atrás do pescoço sem graça.

Pensei que você não vinha mais para esse tipo de evento Zabini rosnou a loira.

Eu vim ver o James. Fazia tempo que nós não saímos e tinha certeza que ele estava com saudades retrucou a morena.

Se fazia tempo é porque tinha uma razão, você não acha?

Ótimo que agora ele não mais razão nenhum para se preocupar.

Reed quase partiu para cima de Zabini, mas James a puxou pelo braço em direção da escola.

Tchau Ivy, é melhor eu ir indo com o time. A gente se fala, não some despediu-se o deixando a morena para trás enquanto puxava a amiga a força.

Pode deixar não vou esquecer deu uma piscadinha e foi embora agitando a cascata de cabelos castanhos compridos.

Reed e James foram caminhando lado a lado até o outro lado do estacionamento onde o pessoal se reunia para decidir onde iriam comemorar.

Francamente Jay, você não podia ter escolhido uma pessoa melhor para foder com a Lily?

Eu sei Reed, eu fiz merda.

Merda? Você fez uma cagada fudida de um elefante jumbo!

O garoto riu da melhor amiga e a abraçou pelos ombros.


26 de novembro, 15h 30min Hogwarts


Marlene estava cruzando o estacionamento para chegar ao ponto de ônibus para poder ir para casa já que Sirius teria treino até tarde. A garota andava sem prestar atenção e quase não viu o carro vindo em velocidade máxima em sua direção. Por sorte (ou não) o carro parou no momento certo, fazendo o para choque encostar de leve na figura abaixada de Lene.

Quando a morena levantou ela começou a gritar:

ANNE? VOCÊ É LOUCA MULHER? EU SOUBE DOS SEUS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, MAS ANDAR COM O CARRO A 80 KM/H EM UM ESTACIONAMENTO?!

Anne Wright estava com óculos escuros e olhava irritada para a outra líder de torcida.

McKinnon, por favor, se acalme, eu vou fingir não ter ouvido os seus insultos se você entrar no carro agora.

Você quer que eu entre no seu carro? perguntou incrédula Para você finalizar o seu plano de me erradicar desse planeta?! Você acha que eu sou idiota?

Primeiro eu quero, se não eu não teria perguntado. Segundo, esse plano foi abandonado á algum tempo atrás. Terceiro, eu prefiro não responder a última pergunta.

Quer saber, tá bom desistiu a morena e foi entrando no carona do carro de Anne Para onde você exatamente está me sequestrando?

A gente vai para minha casa assistir vídeos educacionais sobre líderes de torcida.

Você quer dizer assistir As Apimentadas?

Sim.

Marlene olhou para a Anne que tentava manter uma carranca séria, não conseguindo se controlar as duas começaram a rir e isso fez com que toda a tensão se quebrasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? (eufórica por poder postar finalmente um capítulo depois de mais de um ano e meio sem postar nada)

Bom eu acho que ainda estou meio enferrujada, então eu pergunto: o que vocês querem nos próximos capítulos? Acho que o próximo capítulo será sobre os acontecimentos no mês de dezembro e (possivelmente) conterá natal.

PS: Nos próximos dias acho que eu vou finalmente ter tempo de checar todas as fics de vocês e poder mandar o meu review o/

Beijos!