Cartas para Julieta escrita por MissCapulet


Capítulo 1
Capítulo 1 - A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115279/chapter/1

O sol de minha última manhã em minha casa em Oxfordshire, dizer adeus aos meus pais não foi a parte mais difícil, apesar de meus pais de preocuparem principalmente com minha educação, os mesmo não prestavam muita atenção em mim.

- Vamos é hora de se levantar ! - dizia a minha doce ama, dando - me um empurrão para sair da cama.

- Já vou! Jávou! - dizia me levantando as pressas da cama, dava um sorriso para a ama enquanto observava a mesma indo buscar meu uniforme para o primeiro dia da escola. Rapidamente, vestia o uniforme , enquanto ama penteava meus longos cabelos loiros dourados

O fim das férias, iria reencontrar minhas amigas, principalmente Anne uma de minhas melhores amigas, a única que poderia confessar, pois o resto das garotas de meu colégio, pensavam apenas em roupas, dinheiro e outras coisas que eu realmente não me importava.

\t  Os mesmos pensamentos vinham em minha cabeça enquanto descia a longa escada junto com ama, observava papai lendo um jornal no sofá da sala enquanto mamãe tomava chá, típico hábitos ingleses, desta vez para minha felicidade em minha despedida uma outra família vizinha estava situada na sala, a família Butler para explicar melhor, composta com pai, mãe o filho, meus pais e o casal parecem ser da mesma “espécie” sempre falam do mesmo assunto, eu e o filho do casal chamado John, somos mais unidos, amigos de infância

- Olá –dizia ao vê-los,surpreendida.

Todos vieram em minha direção dando-me um abraço, sinceramente, achava que seria sufocada em meio de tantos abraços, John como sempre dava um beijo em minha mão, mais uma vez, hábitos ingleses. Desde a infância todos diziam que no futuro iria me casar com John apesar de achar que seria impossível este acontecimento, não que John não seria bom o bastante para mim, mas apenas desejava algo mais.

No mesmo momento, apenas a buzina do carro conseguia ouvir diante do silêncio, olhava para atrás vendo os funcionários de papai carregando minhas malas para ir embora, ama me conduzia até a porta.

- Bom, eu tenho que ir – dizia com um sorriso para os mesmo

Não obtive resposta, nesta hora os casais já estavam falando sobre outros assuntos, os homens como sempre sobre negócios e enquanto as mulheres falavam da nova coleção de inverno. Dava um aceno para John na porta, era o único que prestava atenção em mim na minha despedida.

Saia dali enquanto entrava no carro junto com ama, quando o mesmo começava o movimento, observava a mansão cada vez se afastando mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.