Em Questão de Segundos escrita por Heraclita


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Estava a muito tentada a escrever sobre o genero, então aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115274/chapter/1

Colin corria pelas ruas de Manhattan, já estava escurecendo e começava a chover,mas ele não se importava, gostava da chuva. Era revigorante sentir aquela água tão pura lavar sua mente e tudo que ele achava ruim na sua vida, naquele momento apenas existia a chuva gelada escorrendo pelo seu rosto.

Trabalhava muito e era um advogado promissor, morava sozinho desde os dezoitos anos, seus pais o odiavam, mas ele não poderia culpá-los, não mais. Sua vida se resumia em trabalho, amigos e ao seu vizinho boa pinta.

De segunda a sábado era o bom samaritano, um advogado de respeito e boa pessoa, mas nesse domingo ele era a chuva, era a corrida, era Colin.

Em questão de segundos chegaria a sua casa, tomaria um banho e comeria algo.

Em questão de segundos a chuva cairia mais forte.

Em questão de segundos um carro derraparia na pista e invadiria a calçada.

Em questão de segundos Colin ficaria desorientado e cairia de costas no chão.

Em questão de segundos começaria a pensar que a chuva estava mais fria.

Em questão de segundos Colin esqueceria a chuva, do trabalho, dos amigos, dos pais e do vizinho.

Em questão de segundos Colin esqueceria de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem era para ele morrer, mas na hora deu vontade(cara de maléfica), que tal um incentivo em forma de dez estrelinhas ia cair bem ao pobre finado, ein?? ;~D ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Questão de Segundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.