Sucessor escrita por Will-S-Black


Capítulo 1
Evidencias


Notas iniciais do capítulo

Near ficou como narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115261/chapter/1

    Esses atentados não me parecem estranhos.Todos seguem um padrão.Primeiro os terroristas lançam cinco misseis em um continente.Depois de mais um mes lançãm mais 5 , só que em outro continente.

    Minha primeira suspeita foi de que o antigo grupo de mello ainda estava em confronto com a Spk.Por que?porque o primeiro missiel foi direto para a Spk,de acordo o nosso sistema de segurança ele foi lançado de Hiroshima.Foi ai que meu sistema anti-misseis entrou em ação.

    Pensei muito no assunto,não tenho certeza que a Coorporação de Mello é culpada, pois a Spk ficou muito conhecida apos o caso de kira e talvez não me quisesem pesquisando sobre o assunto.

     Meus pensamentos foram interrompidos quando um agente entrou pela porta da sala de comando da spk.Ele estava com um lap top debaixo do braço.Rester caminhou até min,abriu o lap top e começou a falar:

 - Near , outro ataque.De novo ele ou eles enviaram um missel para cá.Realmente querem nos destruir antes de mais nada.

   Não demorei a pensar,no maximo uns 10 segundos e eu ja estava respondendo:

 - Então que destrua,enquanto ele ou eles não verem a Spk destruida acredito que não desistiram.Já sei para onde vamos, desde que virei L , alem de N,me ofereceram para trabalhar em um predio do Ryuuzaki , não aceitei,mas agora é inevitavel não recusar.Rester avise a todos sobre a mudança!

   Em pouco tempo todos o menbros da Spk estavam entrando em carros especializados para agentes e saiando do prédio da Spk.Ainda dentro de um carro começei a pensar,pensar nas possibilidades de Haver alguem que possa suceder Mello.

    Não fazia muito tempo que entrei no carro,quando vi o predio da Spk inteira explodir em chamas , naquele predio ja tinha ocorrido tanta coisa que eu até fiquei com dó daquele  monte entulho que  ja foi um dia um grande predio comandado por min.

    Derrepente o carro parou e a motorista disse:

 - Chegamos,bem vindo ao seu  novo lar,Near.

    Desci do carro e entrei naquele predio.Era um lugar realmente grande, havia tantos dispositivos, tvs, computadores,programas de segurança ,etc. quanto na Spk.Pra min não fazia diferença nenhuma.

     Imaginei que agora,esse sucessor de mello,ou sei la oque , pensasse        que eu estaria morto,mas lembrei da Tv, e se ele vesse na tv que não foram encontrados corpos no entulho da Spk.Ai meu plano iria se tornar inutil!

     Peguei meu celular e liguei a sala de comando da spk.Por um breve momento eu esqueci que a Spk acabou de ser destruida.Liguei entao para Rester, mandandei-o cortar o sinal da Tv do Japao e mandar uma mensagem explicativa.

     Pra min estava tudo pronto, era só esperar.O pior de tudo que realmente era só esperar.Esperei,e mais uma vez vi que estava certo.

     Quando derrepente , em todos as Tvs e telas de computador da Nova Spk,começaram a aparecer uma letra : M

     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota : ainda não terminei( a historia ,não o capitulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucessor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.