O Trovão e a Adaga escrita por Kain00


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115250/chapter/1

A parte que conta desta história começa quando Marcos dormia como sempre em sua casa e acorda quando sente algo frio roçar seu rosto, quando abre os olhos decobre que o objeto era um cutelo de aço enterrado no seu travesseiro, se ele não tivesse se mexido inconscientemente ele teria sido morto. Desnorteado e assustado ele pulou da cama e derrubou o vulto que tentara mata-lo, ele correu para a parede e deu um soco certeiro no interruptor que ligou a luz, agora ele via o vulto claramente, era um homem alto, o cabelo era loiro quase branco, o corpo tinha um bronzeado exagerado e as roupas eram escuras, ele tinha uma faca da cozinha dele, sabendo que não tinha chance numa luta, Marcos saiu pela porta do quarto e pulou os vinte degraus da escada, mas bateu na parede que ficava de frente à escada, apesar da leve dor de cabeça Marcos continuou correndo até a cozinha. Quando ele entrou na cozinha pegou as duas facas que ainda estavam no faqueiro e se virou para o invasor, ele estava entrando na cozinha, não aparentava cansaço, e ainda tinha a faca em mãos, Marcos foi pra cima do homem antes que ele o fizesse, as facas se chocaram no ar e Marcos golpeou o estranho na barriga com a faca livre, o homem gritou e empurrou Marcos com mão livre.

Com uma breve olhada Marcos descobriu que seu ataque tinha passado de raspão e não era nem sequer um problema para o homem, e que o grito fora de susto, mas mesmo assim o homem recuou e de repente parou como se não pudesse se mover, os olhos dele correram e descobriu a resposta, uma estátua de anjo que ficava na mesinha de centro da sala estava brilhando como se reagindo à proximidade do homem e o paralisando, infelizmente o homem ainda conseguia falar:

--Como não posso me mover, eu me rendo!! – ele tinha um tom zombeteiro na voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí está o 1° capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trovão e a Adaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.