Naruto Fanfiction 3 Temporada escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 7
Fim das preliminares, um mês de descanso.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooi!
Estou aqui de novo, pra postar mais um cap pra vocês xD
Quase toda a temporada tá digitada, só falta a ultima folha do ultimo capitulo dessa temporada, que digamos, é a mais decisiva, onde tá uma das partes mais importantes ^^/
Anyway...
Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115154/chapter/7

Ren – Claro, Hokage-ojii-chan, seja direto com eles.

Hokage – apenas vocês, que ganharam, passaram nas preliminares, então, terão um mês para se prepararem melhor para a terceira e ultima fase que será de lutas, batalhas que não vão decidir em cima do vencedor, mas sim pelo desespenho.

Anko – os competidores foram sorteados, e aqui estão os adiversários. *pega um pergaminho* Sabaku no Temari vs. Nara Shikamaru, Dokami Nymaha vs. Neji, Aburame Shino vs. Sabaku no Kankuro, Hyuuga Hinata vs. Akimichi Chouji, Sabaku no Gaara vs. Kabuto, Inuzuka Kiba vs. Kinuta Dosu.

Ren – Certo, agora caiam fora daqui, Anko vai mostrar o caminho!

Fora da floresta...

Naruto - ... eu perdi...

Sakura – O- O- O Sasuke-kun perdeu...

Sasuke – Eu p-perdi para a Nymaha...

Yukume – E-eu perdi...

Mikutomaru – empatei... como assim eu empatei?!

Nymaha - *correndo de um lado para o outro pulando e gritando com os braços para cima e rindo* Aeeeee!!! Ganhei!!!! Eu. Sou. Foda!

Yukume – joga na cara...

Gaara- ...

Temari - ...

Kankuro - ...

Dezdez (Thanks Asuka, Nekiba, e todo mundo que se for falar aqui vou acabar esquecendo) quer dizer, Tenten – Neji, você é a nossa única esperança...

Lee – Acalme-se, Tenten! Neji tem o fogo da juventude!

Neji – minha adversária vai ser a Dokami...

Tenten – Nymaha? Ela não faz mal nem à uma mosca! Ganhou do Sasuke-kun por sorte, você não viu? O Sasuke-kun gosta dela!

Neji – Acho que não foi porisso que ela ganhou do Uchiha, Tenten...

Tenten - ...

Kiba – Yahoo! Akamaru, todos nós passamos!

Akamaru - *late*

Hinata – K-Ki-Kiba-kun, Shino-kun, conseguimos!

Shino - ...

Haru – nós somos inúteis!

Nymaha – uhuun.

Yuri – Como? ‘Tava tudo calculado certo! Eu sou um perdedor!

Nymaha – Claro... com certeza.

Toaki – não se preocupe, na próxima conseguimos!

Nymaha – Disso eu não tenho tanta certeza.

Haru – o que você está fazendo aqui, Dokami?

Nymaha – enchendo vocês!

Yuri – Via embora!

Nymaha – vixi, tá, tá *volta para o seu trio*

Shikamaru – eles só gostam de deixar as coisas mais problemáticas...

Chouji – as batatinhas acabaram, droga, to com fome.

Ino – estou cercada de idiotas.

Na mesma noite, na churrascaria...

Ren – os gennins foram realmente muito bem hoje...

Asuma – não fui muito com a cara do trio do som...

Kurenai – eles podem não ser tão perigosos, mas sua vila, inclusive seu líder.

Gai – Orochimaru apareceu ultimamente, não?

Kakashi – sim, e não vai deixar como está.

Ren – ele quer o Sasuke e agora, está interessado na Nymaha, e, ele selou o Sasuke...

Kakashi – sim, mas e a Nymaha?

Ren – Nymaha está bem, ele me selou no lugar dela.

Kurenai – por que ele selou você e não a Nymaha?

Ren – eu entrei na frente dela. Eu tenho o anti selo, posse me virar sozinha, ela tem muito que fazer na vida, sei dos planos dela, que não são pequenos, mas eu não pude fazer nada quanto ao Sasuke. Você deve estar preocupado Kakashi.

Kakashi – eu estou, mas posso conter o selo enquanto Sasuke não conseguir fazê-lo sozinho, não é a mesma coisa que o seu que aniquila  o selo completamente mas, é o mínimo que posso fazer por ele.

Ren – se quiser, tiro o selo dele, mas via ser difícil, Sasuke pode ficar incapacitado por um tempo.

Kakashi – não Ren,  Deixe Sasuke comigo, você já tem muito o que se preocupar não só com Nymaha mas com Yukume e Mikutomaru também.

Kurenai – está ótimo aqui, mina-san, mas tenho que ir.

Asuma – vou com você.

Kurenai/Asuma – bye *saem*

Gai – eu também vou, bye. *vai também*

Ren – acho melhor pagar a conta.

Kakashi – certo.

Depois de pagarem...

Kakashi – Ren-san, já percebeu o quanto Nymaha e Sasuke são parecidos?

Ren – são mesmo, na verdade, até a história deles são iguais, e quanto a Mikutomaru e Naruto, o que você acha, sempai?

Kakashi – com certeza, e Yukume e Sakura dão socos bem fortes... hahahaha... Sabe, gosto que me chame de sempai.

Ren - ...? Por acaso pra você é um elogio?

Kakashi – De você sim, uma jounnin com tanta experiência e poder me chamando de sempai é... Lisonjeador...

Ren – Chamo assim porque acho que o sempai é um grande jounnin e filho do Canino de Konoha, é um currículo grande, ne?

Kakashi – E você: Se tornou Chunnin aos 12 anos, ANBU aos 15 e finalmente saiu da ANBU aos 16, salvou uma menina da morte trágica e ainda carrega um fardo por outra, que é sua discípula, desde alguns meses, é investigadora oficial do País do Fogo e investiga o pior dos assassinatos em massa da história da vila, se não do País. E ainda fala que o currículo grande é o meu?

Ren – Nossa, sabe da minha vida mais do que eu ein?! Mas é isso aí, não importa o que você faça, sempai, o que importa é quem você é.

Kakashi – Penso do mesmo jeito, Ren-san, somos parecidos, então?

Ren – Quem sabe? Preciso ir Kakashi. Ja Ne.

Kakashi – ja ne, então.

Na mesma noite. 04:00 AM

??? – Pronto para o primeiro relatório da Missão Kyuuby-Konoha, Leader-sama!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é o '???' =DD
niguemliga '-'