Naruto Fanfiction 3 Temporada escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 2
Shino Aburame vs. Haru Hariky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115154/chapter/2

Ren – “Kuso... eu pensei que talvez pudesse ver os poderes dos gennins aqui, mas nenhum deles bate nem as caracteristicas fisicas, muito menos estilo de batalha, nenhum deles bate com o assassino, nenhum, o problema é que... ele pode ter passado por mim e eu nem ao menos notado, este lugar já está me cansando, mas... esse caso em incomoda... Esse assassino me incomoda...”

Genma - *chega* Ren, já calculamos, e... dos alunos que não estão aqui, todos...

Ren – Morreram.

Genma – isso.

Ren – Então esses são mais fortes... Para gennins, são mesmo, mas os que me chamaram atenção foram Sasuke e Nymaha, e claro, Naruto, que tem um psicológico incrível, aguentou tanto até aqui... Incrível...

Genma - *olhando para Ren com a maior cara de ‘???’*

Ren – QUE FOI P****!?

Todos - *olhando para Ren com a maior cara de ‘???’*

Ren – Que é? Não pode mais falar sozinha não, é?!

Todos - ...?!

Grilo – cri, cri, cri...

Todos - ...

Anko – Próxima Luta é... Shino vs. Haru

Nymaha – Quem é esse Shino?

Shino - *do lado de Nymaha* *gota*

Naruto - *do outro lado de Nymaha* Nymaha, ele é Shino...

Nymaha – cara bizarro ein... “E o que ele faz?”

Shino – Eu estou aqui.

Kiba – não vai mais estar, desce lá, Shino!

Shino - *faz os insetos levarem ele até a arena*

Nymaha – insetos?

Sakura - *chega ao lado de Nymaha, onde Shino estava* Ele é do clã Aburame, um clã que, originalmente, não tem gekkei gankai, mas o fundador do clã, fez um trato com os insetos, que morariam em seu corpo e em troca, lutariam por ele, e assim ficou...

Nymaha – morar... *imaginando vários insetos com casinhas sobre o coração de Shino* Kami-sama...

Sakura – o que será que ela imaginou...?

Haru – já a arena “Deve ser fraco...”

Ren - Comecem logo!

Shino - ...

Haru - ...?

Shino - ...

Haru – “Ele não via começar? Ótimo, começo eu.” *saca uma kunai e corre em direção à Shino*

Shino - *fica parado, mas seus insetos fazer haru tropeçar, puxam seu pé eo jogam contra a parede*

Haru - *levanta cambaleando com sangue na testa, mas o machucado começa a fechar rápido*

Shino – “Como assim? Ataques físicos não funcionam nele?”

Haru - *joga shurikens em Shino, mas antes de atingirem Shino voltam em direção a Haru, sem atingir nada, Haru usa a substituição e aparece atrás de Shino com um soco com um jutsu de força de 20%, seu máximo*

Shino - *continua sem se mover, mas os insetos formam uma lâmina que corta o braço de Haru*

Haru - *começa a sangrar muito, mas logo se forma outro braço no lugar*

Shino – “Como eu pensei, ele se regenera, se eu usar algum ataque físico, ninjutsu já posso descartar, e também taijutsu, ou eu uso genjutsu ou descubro o ponto fraco dele”

Haru – “Meu chakra!Acabamos de chegar da floresta! Meu chakra está acabando!”

Shino – “E se eu atacasse os órgãos vitais?” *continua parado mas os insetos vão cortando Haru de um lado a outro*

Haru - *continua sangrando pela boca nariz e os lugares que é cortado, mas os ferimentos sempre se regeneram, mas vão diminuindo a velocidade gradativamente* “Meu chakra ‘tá acabando!”

Shino – “Como pensei, assim vai ser fácil!”

Haru - *de repente Haru para de se mexer e cai sem fôlego* C-co-como?!

Shino – Você não percebeu, mas algumas dessas lâminas de insetos entraram em você e impediram partes pequenas de seu pulmão se regenerar, não é nada que te mate, mas é algo que me faça ganhar.

Anko – médicos! Ajudem esse! Vencedor: Aburame Shino!

Ren – continua sem bater NADA! DORGAAAS!!!

Todos - *olhando para Ren*

Ren – QUE FOI, P****!!! C******, NÃO PODE MAIS FALAR SOZINHA NÃO, C*****!!! P*** QUE P****, VIU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca vi o Shino falar tanto.
Apesar de que ele pensou mais ne? Sei lá...