Era Uma Vez Um Baile escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
conversas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11515/chapter/2

0o0o0o0o0o quarto das garotas 0o0o0o0o

Tava um caco, não, é sério, cheio de cacos de vidro no chão.

- ta mais calminha rin?

- GRRRRRRRRRRRRRRRR, SE ALGUÉM FALAR NESSE MALDITO BAILE EM DEZ MINUTOS EU VOU EXPLODIR.! – falou “educadamente” a nossa princesinha. ( n/a para a rin ficar assim, o negocio ta feio viu?).

- EU VOU AO BAILE COM O TDB DO FUTEBOL! NA NA NA NA NA NA! FIQUEM COM INVEJA GAROTAS!

Kagome e sango tentaram fazer sinais de “não faça isso”.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Em seguida tudo o que viram foi uma rin sair bufando do dormitório e três garotas abraçadas escondidas atrás de uma cama.

- coitado do príncipe de gelo. – comentou kagome. Sabia que no fundo rin o amava, mas a princesa da disney o negava, tudo por medo.

- coitada de nós kagome! Nós é que agüentamos ela! – falou ayame sentando-se na cama, de sango.

- eu sei maçã-chan, mas...

Elas ficaram em silencio.

- bela? – elas olharam interrogativas para inuyasha que estava na porta.

- digo, kagome, podemos conversar.

Kagome sorriu e se levantou.

- vejo vocês mais tarde.

E saiu ao lado de inuyasha.

- o baile é ... amanhã.

- eu sei enciclopédia.

-hu? – kagome tapou a boca e se corrigiu.

- inuyasha, eu sei, eu sei que é amanhã inuyasha.

- pois é... – ele se virou e disse. – eu tenho que ir tchau.

- espera. – mas já era tarde, ele já tinha ido. – que estranho.

0o0o0o0o0o0o0o em outro lugar 0o0o0o0o0o0o0o0o

Rin cantarolava uma música qualquer enquanto passava pelas sakuras do jardim do colégio, então um viu um vulto prateado passar, virou-se e disse.

- ô velhote!

Sesshoumaru parou de andar e disse.

- princesa da disney, é um prazer vê-la mas creio que não esteja falando comigo. – se virou para rin. – ou estava?

- é o único cara de cabelo branco por aqui.

- alguém já lhe disse que é uma ótima humorista princesa da disney?

- pare de me chamar assim. – ela ficou do lado dele e começaram a andar, ela viu o livro que ele estava lendo mil maneiras de dizer que seu irmão é um idiota. Não conseguiu deixar uma leve risada sair de seus lábios.

- o que foi? – perguntou ele.

- esse livro, eu já o li. – ele arregalou os olhos.

- não acredito.

- pois é.

- está bem, vamos falar sobre o livro, qual a sua forma preferida de dizer para o seu irmão que ele é um idiota sem que ele perceba?

- a trezentos e. – eles começaram a falar juntos. – vinte nove em que você tem que dizer que se fosse por ele o mundo já teria evoluído tanto que ninguém mais precisaria pensar!

Começaram a rir, rin por um minuto parou de rir e começou a admirar sesshoumaru rindo, ele era lindo, balançou a cabeça, o que estava pensando?

- nossa, eu não faço idéia de como um livro desse vende.

- é princesa da disney, não sabia que tinha um irmão.

- é, se chama yukito, é um idiota, mais novo que eu.

Ele riu um pouco e voltou a ler, rin deu um sorriso malicioso e disse.

- príncipe do gelo, você tem uma audição apurada né?

- tenho, por que?

- tipo, um grito ou algo parecido machuca?

- um pouco. – ele falou não entendendo aonde ela queria chegar.

- ENTÃO ME ACEITE COMO EU SOU! NÃO ME PEÇA PARA MUDAR! ESSAS MANIAS QUE VOCÊ JÁ PERDOOU! TO NEM AÍ! TO NEM AÍ! PODE FICAR COM SEU MUNDINHO EU NÃO TO NEM AÍ! – rin começou a cantar muito alto essas duas músicas, sesshoumaru não agüentava mais e tapou a boca dela.

- hms hum,sh um shum,hus hsihusm!(rindrutor:me solte, deixa eu falar, seu idiota!)

Ele tirou a mão da boca dela, ela o olhou fria e disse.

- com que roupa vai?

- vou aonde?

- NÃO SE FAÇA DE BOBO SR. FRIEZA PURA!

Como ela muda de humor rápido.

- eu vou de terno preto, vai com que roupa?

- eu vou ver hoje, te vejo por aí velhote.

Ela deu um sorriso infantil e saiu dando um tchauzinho com a mão, sesshoumaru sorriu.

- ela me chamou de príncipe do gelo? Nossa, esse baile promete.

Perto dali, uma garota de cabelos castanhos e uma xuxinha neles(n/a é a rin) disse.

- e como promete sesshy.

0o0o0o0o0o0ono quarto das meninas 0o0o0o0o0 de novo 0o0o0o0o0o

-sango-chan!

A moça arregalou os olhos.

- não estou aqui! – falou a garota rezando para que ele acreditasse. (n/a há há, eu não sou tão boa assim sango-chan)

-tá sim!! Sango-chan! Sango-chan! Eu estou te vendo. – a essa hora ele estava detrás dela, ela fechou os olhos e disse.

- é a minha alma.

- então a sua alma não vai ligar se eu fizer isso. – ele tocou nas partes baixas dela.

PLAFT!

- SEU PERVERTIDO! TARADO! MÃO BOBA!

- ah! Como eu estava com saudade desse toque e dessa dor.(n/a segundo filme deles)

- houshi hentai! O que você quer?

- vim saber com qual vestido você vai... san-chan! – falou bobo.

- com este. – ela apontou para um vestido na cama, era lindo, ele era desde a garganta até metade das coxas, não possuía mangas e era todo cheio de miçangas e glitter, ah! Ele era rosa.bem forte.

- SUGOI SAN-CHAN!

POW

- não me chame de san-chan e nem de sango-chan.

- ta bem sango-chan.

Ela suspirou.

- me desculpe. – ela o olhou assustada.

- como disse?

Ele se sentou na cama e ela também.

- me desculpe, eu sei que eu sou meio... idiota demais e bobo, poucas pessoas me agüentam, eu sei disso mas...eu faço isso para esconder a tristeza em mim, meus pais morreram sango e eu tenho poucas pessoas no mundo em quem confiar.

- você até que não é tão mau assim.

- SÉRIO SANGO-CHAN? – falou abaixando a mão (n/a esse miroku )

PLAFT.

- você é PIOR! SAÍA AGORA DO QUARTO!

Ela o empurrou para fora do quarto e trancou a porta, miroku sorriu bobo e disse.

- ELA ME AMA!

POW.

Sango havia batido nele e trancado a porta novamente.

- houshi baka.

0o0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.