Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/9

- Oi ? - o loiro começou

- Oi . -respondi

-Tá sozinha ? -O moreno .

- Sim .

- Ta querendo companhia ? -O loiro

- Na verdade, estou precisando de 2 companhias ... Qual o nome de vocês? - Me aproximei mais .

- Eu sou Willian e esse é Ben . -disse o moreno

- Sou Maggie.Eu estava numa festa,mas quero amigos para sairmos.Todos os meus colegas estão ocupados demais se divertindo e nem lembraram de mim. Ai , vi vocês aqui , sem ninguém e pensei se não queriam me fazer companhia . - Perguntei arrumando o colarinho da blusa do Ben . -Vocês vêm ? - Andei tentando ser sedutora até a ruazinha.

- Vamos? - cochichou um ao outro.

- Sim,ela quer a gente mano! - Riu e correu atrás de mim e o loiro,Ben o seguiu . Parei

sorrindo,senti o calor de um corpo!Me abraçou e retribui.Me beijou.Pelo cheiro,

não havia se drogado ou bebido mais que uma vodka.Bom.O cheiro era perfeito

- Hum ... Você pode me esperar aqui ? Tenho que levar seu amigo primeiro. Tem uma pessoa que vai gostar dele. - Ele aceitou.

Peguei o loiro pelo braço e o levei pra trás de uma lixeira , onde George me aguardava.

- Feche os olhos , querido. - Falei em seu ouvido e seu coração acelerou . Após fechar os olhos beijei uma vez seu pescoço . -Isso pode doer um pouquinho ... - Ele balançou a cabeça afirmando.Dei outro beijo lá e coloquei a mão sobre sua boca . -Ninguém pode saber disso . Shii.

- Uhum ... Mas e o Willian ?

- Como disse,ninguém pode saber. - Mordi até sentir o gosto do sangue .

- Boa garota,aprende rápido.Deixa esse comigo e pega o outro.

- Ta ok. Hãn ... Tem alguma manchinha? - Olhei minha roupa e meu cabelo.

- Ta perfeita.- Começou a tomar o resto do sangue.

- Valeu.Só esconda os corpos.Por favor!Não quero ver gente que foi morta por mim.

Voltei para o Willian.

- Demorei?- Voei para perto dele.

- Demais!Onde a gente tava mesmo? - Me segurou pela cintura tentando me levantar um pouco.Cheguei tão perto do seu pescoço pulsante que meus caninos brotaram , só que a rua tava tão escura que ninguém viu. Ele tentou me beijar,como seu amigo,mas desviei.

-Calminha parceiro. - Falei ironicamente . Até parecia que ele mesmo queria me morder.Quer dizer,ele me mordeu no queixo.Que estranho! - Espera , fica quietinho.

Passei meu nariz pelo seu rosto e nuca.Um arrepio passou pelo seu corpo.Seria medo? O mordi.Ele tentou se debater,mas era fraco demais pra mim.Saiu um pequeno grito de sua boca,então apareceu George e acabou com meu trabalho

Assim que ele acabou de se saciar e esconder os corpos começamos a caminhar.

- Sabe,você foi ótima.Escolhi a pessoa certa.

- Como assim?

- A transformei para me ajudar em algumas caças e outras coisinhas ... - E continuou - Hoje , eu estava com tanta sede que poderia ter atacado seus amiguinhos.

- Nem se você quisesse.

- Podia sim,tê-los atacado.Não já falei?Tenho o poder de induzir as pessoas.

-Não entendi.

- Se eu quisesse, sua amiga se chama Samy certo?

- É

- Se eu quisesse matar sua amiga Samy, seria fácil.Você acha que ela recusaria vir comigo? - Fiquei muda. - Você já descobriu?

- O que?

- Seu poder ué!

- Não, acho que não tenho poder nenhum. - Torci o nariz.

- Claro que deve ter.Está no seu sangue, ou melhor, no meu.Eu te criei, tenho poderes. Você também.Quem me criou tinha poderes.Por isso, tenho poderes.

- Sei não, hein? - Pensei. “Sou uma vampira. Depois disso não duvido nada acontecer o Peter Pan”.E ri.

- Quando descobrir, me avise.

- Aliás, como saber onde te encontro?

- Pense com todas as forças.Nós dois temos uma ligação pelo sangue, e pressentimos quando um precisa do outro.Se precisar, também te chamarei. É estranho, mas você saberá pra onde ir.

Não to falando. Daqui a pouco passa uma ninfa andando por aí” Pensei.

- Está bem.

- Vou te levar de volta pros seus amiguinhos.

- Você não ia me apresentar pros vampiros de NY?

- Outro dia.Já que os outros não a conhecem, é melhor andar mais comigo.Por segurança é claro.

- Por segurança.Claro. - Começamos a andar de volta ao bar.

- Aliás, o que você tem com aquele humano, o... Derek? - Parei Abruptamente e o fitei.

- O que tem ele?Ele é meu melhor amigo. É isso.

- Sei.Se ele se meter comigo de novo daquele jeito...

- Você não o machucaria, certo? - O cortei

- Você está machucando a minha masculinidade. - Gargalhei

- Arrumei uns da sua laia.

- O que é laia?

- Laia é classe, lugar, do mesmo tamanho, de igual para igual.

- Ah...Você não é daqui não é? - Me encarou com olhos curiosos.

- Não, sou brasileira.

- Não acredito.Sempre quis ir lá, mas, não sou tão resistente ao sol quanto você...

- É, lá faz bastante calor. E você?

- Sou canadense, mas moro aqui desde que me transformei, há 1 ano e 6 meses atrás.

- Você lembra quem... Fez isso?

- Sim,mas isso não é importante.Você quer ir com eles ou ficar comigo? - Quando olhei, já estávamos no bar.Entrei ,deixando George lá.

- Aleluia ! Vai logo falar com o Derek. Ele tá sentado na mesa te esperando. -Bob

Procurei na mesa e vi Derek sentado. Andei até ele.

-Oi. - Sorri.

-Onde você foi?

-Já falei. Nada demais... E aí? Aproveitou alguma coisa? - Me sentei.

-É... Comi um pouco e fiquei aqui sentado descansando. - Outro humano chegou perto.

-Quer dançar?

-Desculpa, mas quero ficar um pouco aqui.Quem sabe depois? - Respondi e voltei a falar com o Derek.

-Tem certeza?Claro que uma amiga do George tem que ser cabeça dura! -Só ai me toquei, ele não era um humano.

-Olha cara, ela não quer ir, então respeite a decisão dela! - Derek.

-Não Derek. Eu danço com ele e já venho. -O vampiro pegou meu braço e me levou até a pista.

-Quem é você?

-Digamos que um conhecido...

Começamos a dançar uma música lenta.Aproveitei para observar.Ele é da minha altura, os cabelos num tom de mel, olhos azuis, pele clara, dentes perfeitos e roupas normais: Camiseta roxa, jeans e tênis.

-Primeiro só conhecer.Sabe que não existem muitas vampiras por aqui?É claro, mulheres não servem pra nada mesmo, a não ser, pra ajudar na caça. Pra que?

-O que quer? - Perguntei ríspida

Silêncio.

-Tá, tá!É pra que mulher né?A música já acabou, agora... Adíos! - Fiz um tchauzinho com a mão e sai.

-Nananinanão! - Me puxou

-Caramba! O que você tem contra meu braço e contra a ‘gentileza’? - Falei Grosseiramente.

-Solta ela. - Alguém gritou e ele apenas riu.

-Derek, calma! - Samy.

-Calma nada!Ele deve estar machucando ela. - Bob.

-É! - Marie.

-Vamos lá! – Justin.

-Não venham não!Consigo resolver isso! - Gritei de volta

-Como ela conseguir ouvir?A gente tá uns 20 metros de distância e nem falamos alto! - Marie.

"OPPPSSÃO" -Pensei

-Você realmente gosta deles?

-Sim.Me deixe ir! - Puxei meu braço.

-Ficaremos te observando.

-Tá, tá!Adeus!

Voei para abraçar o Derek.

-Contarei mais tarde. – cochichei.

-Vamos?Antes que chegue mais alguém atrás da Mag! – Justin.

Voltamos na mesma formação que viemos: Samy e Bob, eu e Derek e Marie e Justin no outro carro.

Ao chegarmos, cada um foi para seus aposentos (Derek viria me encontrar e eu sabia disso).Vesti meu pijama e deitei na cama.Ouvi passos lentos e antes dele bater na porta, corri para lá e abri.

-Entre. - Ele obedeceu

-Conte.

-OK.Foi o George.Ele que me transformou.

-Aquele...

-Não se meta com ele!Por favor.Ele é perigoso!

-Mas...

-Eu resolvo com ele! Esqueceu que sou mais forte que você? . - Ele sorriu e negou com a cabeça.

-Não.

-Melhor assim. É bom você saber quem manda.

-Ahãn.

-Que tal jogarmos beisebol amanhã, aqui na quadra do hotel?Lá é meio vazio. Acho que os Nova Iorquinos não são lá muito atléticos...

-Tudo bem.Que horas? - Falei batendo palmas.

-Meio dia...? Ah Esqueci. Sol.- Se corrigiu

-Não, tudo bem.O sol me machuca pouco. É uma dor suportável.

-Melhor 7 hs da manhã ,porque o sol estará fraco.

-Ok.

-Vamos assistir TV?

-Siiiiiiiiiiiiim - Puxei-o em velocidade inumana para a sala

-Assistir o quê?Não tem nada legal passando! - Passei os canais sem prestar atenção.

-O pior é que é.

-Que tal Queda de braço? - Sorri e ele correspondeu.

-1...

-2...

-Já! - Gritamos juntos e ele perdeu.

-Ai!!!Meu braço! - Se jogou no chão e berrou.

-Que foi ? Que foi ? Peguei o seu braço e ele mostrou

-Você quebrou meu braço

Examinei o lugar apontado . Consegui perceber que um ossinho tava fora do lugar .

-Derek , só deslocou

Coloquei meu dedo mínimo sobre o osso e pressionei fraco.

-Pronto. - Bati no Lugar

-Nunca mais faço brincadeiras que envolvam força física com você

-Lembra disso da próxima vez ... Te poupa dor.

- Caraca ! Tô cansadão . Vou dormir

- Poupe energia para amanhã . Quer que eu te leve no colo ?

Ri da imagem que pensei : Uma menina carregando um jacinto no colo

- Nossa , você é bem leve ! Pensei que fosse sofrer mais pra te carregar ...

- Não ! E se alguém ver ? Eu vou ser caçoado !

- Ta bom baby!Mas... - Parei e falei no seu ouvido -Ninguém pode nos ver .

Num piscar de olhos já estavámos lá

- Uau!

-Não foi nada . - Ironizei - Agora é só pedir pra apostar uma corrida.

-Tá bom,né?Já que você diz .

- Buenas noches , Chico.

- Boa noite.

Fechei a porta e andei até meu quarto . Entrei,deitei e dormi profundamente.

Amanheceu, e junto com o sol, acordei.

Eu estou falando com meu amigo ! "

Peguei o telefone e disquei o número do serviço de quarto .

-Como posso ajudá - la ?

Disse o atendente

- Eu queria meu café

-O que quer nele ?

-Hum ... Bacon , ovos e suco de ... é, você me recomenda algum ?

-Claro.O de laranja é muito bom.

-Então ,eu quero esse.Obrigada.

-De nada. - Deliguei.

Escovei os dentes e o cabelo, prendendo-o em um coque bagunçado.Coloquei uma calça de moletom e uma camiseta. ”Isso deve servir para jogar beisebol”.Comi tudo o que vinha na bandeja do Hotel.

De repente, batem na porta.

- Estou indo. - Gritei enquanto saia do banheiro.

- Oi - George.

- O que quer aqui?Como entro?Por que está aqui? – Falei.

- Oh.Estou bem, obrigado. –Ironizou. –Eu quero conversar. É. Entrei pela porta.Posso entrar e sentar agora?

- Não. – Fechei os olhos, suspirei e ao abri-los, ele não estava lá.Procurei-o e o vi.Andando pela sala. –Mas, já que entrou... – Bati a porta e fui para perto dele. –O que quer?

- Vim falar sobre coisas de vampiros. – Riu

- Fale e vá embora.

- Me ajude com os humanos.Temos que nos alimentar.Você já está ficando fraca também.

- Por que não faz uma vampira pra isso?Você acabou com a minha vida e ainda quer me ver acabando com a vida dos outro?

- Você foi feita pra isso.Você foi a única das que criei que ainda não me decepcionou em algo.

- Com quantas você já fez isso?

- 4 com você.

- E o que aconteceu com elas?

- Duas foram mortas pelos vampiros mais poderosos daqui, outra eu matei.Ela era muito pegajosa.Vivia no meu pé.

- Credo.Você só pode ser um Idiota, mesmo.Estúpido, infeliz e mesquinho. – Senti sua mão esmagando minha garganta.

- Cala a boca, Maggie. –Desisti de lutar contra a sua mão e apertei sua garganta com todas as minhas forças.Sua resistência foi diminuindo.

-Não.Cala a boca você, George. –Continuei pressionando seu pescoço. – Isso.Você fica muito mais bonito calado! – Soltei-o logo após ele me soltar.

- Não me ameace.Sou mais perigoso do que pensa.

- Então não me ameace. Além de caçar, o que veio falar?

- Quero saber se aconteceu alguma coisa diferente esses dias.- Coçou o pescoço e tossiu.

- Para falar a verdade, eu praticamente fui abordada por um amiguinho seu.E ainda disse que eu era igual a você. Argh!

- Como ele era?

- Abusado e Irritante.

- Especifique.

- Alto, magro, pele clara, cabelo com franja – “dançava bem, era bonito” Completei em minha mente.

- Daniel. – Disse com raiva.

- Por que essa raiva toda?

- Não chegue perto dele.

- E quem é você pra me falar de quem eu devo ou não chegar perto?

- Seu criador, instrutor.Tem que me obedecer.

- Sim.Claro.Estou muito agradecida por ser assim.

- Tudo bem.Depois de ‘comer’, vamos conhecer uns aliados meus.

- Tá, Ta.

- Ok. Para onde vai agora?- Se sentou no sofá.

- Como já disse: Não te interessa.Mas como sou uma boa vampirinha, vou jogar beisebol.

- Hãn. Mas jogue com tacos de metal.Os de madeira são bem descartáveis.

- Obrigada pela dica.Mas, sem querer se mal-educada nem nada... CAI FORA!

- Educada.Já estava indo mesmo...Até mais. – Fez um breve aceno e sumiu depois de passar por mim.

Estranho.Muito estranho”.

Fechei o quarto e fui encontrar o Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.