Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 47
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/47

–De novo, não! -Sussurrei.

–Por que tá todo o mundo assim? Tipo, tá bom que hoje eu decidi me arrumar mais, mas não é para tanto! -Bia jogou o cabelo para trás do ombro.

–Maggie! Me dá um autógrafo? -Perguntou uma garota da minha sala de biologia. Acho que seu nome era Guen Scheling.

–Autografa a minha testa? -Um menino que eu nem conheço pediu.

–Maggie! Autografa a minha bunda!!! -Jony quase abaixou as calças com a bunda virada para mim.

–Jony! Você tá doido? -Bia advertiu.

–Hãn? Quero dizer... tá ok, menos a sua bunda, Jony! -Ele fez uma careta e logo riu. -Mas... porque?

–Maggie!!!! Você ficou muito gostosa naquela fotos, mano! -Bob gritou para mim junto dos seus amigos do futebol.

–Como assim? -Perguntei atônita.

–Maggie! Você já viu a Revista Fashion dessa semana? -Chel chegou com um exemplar na mão. O peguei e a na capa havia a frase: “A nova coleção da Victoria's Secrets vem com uma nova cara para esse verão.” e lá estava eu com um conjunto de calcinha e sutiã, de salto alto e com as asas da Victoria's na pose mais tradicional das angels: pernas espaçadas com as mãos na cintura e o rosto erguido com um ar sedutor. Abri o artigo e comecei a ver as fotos que eu havia tirado. E ao lado de uma foto, um breve texto se destacava: “ 'Nossa modelo dessa sessão, foi Margarett Martim, uma garota comum no auge de seus 16 anos, natural de uma cidadezinha do interior de São Paulo no Brasil. Ela estuda aqui mesmo, em Washington. Nós a descobrimos por acaso, mas logo vimos seu potencial e já a encaminhamos para algumas fotos. Bom, como vimos, ela se saiu perfeitamente bem. Estamos examinando seu perfil, mas é óbvio que ela possui talento e a beleza da nossa marca.' Diz Brenda Hall, responsável pela a sessão e vice-diretora da Victoria's Secrets de Washington.

Comentário da revista: 'Com certeza, a Modelo Margarett Martim promete se tornar um ás num futuro próximo a qualquer desfile.'”

–Ah Meu Deus!!! -Bia gritou. -Minha prima vai ficar famosa!!!!! AHHHHHHHHHHHHHH!

–Ah Meu Deus... -Sussurrei para mim mesma.

–EEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -Chel começou a pular.

–É melhor nós entrarmos. O sinal já tocou! -Falei sem ter muita segurança.

As aulas foram bem agitadas. Tentei me concentrar nos estudos, as minhas provas começam semana que vem. Mas na minha cabeça, sempre aparecia uma voz:

–“Isso tá acontecendo comigo?”

No intervalo, nos sentamos no lugar de sempre. Mas, o pessoal da mesa dos mais populares (lugar onde a Hayley sempre está), começaram a me chamar para ir lá.

–Vai lá, Maggie. -Bia falou.

–Pra...?

–Vá saber o que eles querem, uai. Sabe o aluno novo? Aquele que veio de Nova York? Ele está lá! E parece meio entediado.

–Garoto novo? -Perguntei.

–É. Ele se mudou para cá no fim da semana passada. -Chel.

–Quem é que se muda quase no fim do ano?

–Ele, uai! -Bia disse e me empurrou para lá. -Vá.

Decidi ir.

–Hayley. -Falei secamente.

–Maggie, querida! Quanto tempo! -Falou com um sorriso falso nos lábios.

–Nós nos vimos hoje, na aula de francês...

–Que tal eu te apresentar nosso novo amigo? -Me ignorou totalmente. -Scott, esta é Margarett, Maggie, este é Scott Greggor.

–"Pera ai! Esse cheiro... É cheiro de... vampiro." - Arregalei meus olhos, mas logo tentei agir normalmente.

–Olá. Como está, Margarett? -Ele disse.

–Oi. Bem, obrigada. - Me irei para Hayley. -O que você quer mesmo?

–Quanta raiva nesse coraçãozinho, Maggie. Eu queria te convidar para sentar-se conosco. - Falou como se fossemos amigas íntimas.

–Obrigada. Mas, não, obrigada. -Dei as costas para ela e voltei para minha mesa.

–Então? -Bia perguntou.

–Ela queria que eu sentasse com eles.

–Nossa! Só porque você agora é famosa, eles querem isso... -Chel falou chocada.

–Interesseiros de merda. -Jony zoou.

–“Quem será ele e o que ele está fazendo aqui?”

–Não é Maggie? -Disse Cindy, uma das LDT legais.

–Hãn?

–Eu só falei que os treinos vão mudar para só 3 dias por semana, por causa da época de provas...

–É? -Perguntei.

–Sim! -Alyssa disse.

–É... -Concordei.

–Maggie, você está com a cabeça onde? -Bob falou com cautela.

–É a coisa que eu me pergunto desde que eu te conheci, querido. -Respondi delicadamente. Todos na mesa riram. O sinal bateu. E todos começaram a se levantar.

–Bia, vá indo para a aula. Eu já venho.

–Onde você vai?

–Vou resolver uns assuntos pendentes.

–Ok então... -Saiu andando.

Farejei o ar até reconhecer o cheiro, e o segui. Estava lá fora. Perto das quadras.

–Eu sabia que você viria atrás de mim. -Escutei ele dizer.

–Quem é você e o que faz aqui? -Rosnei.

–Eu pergunto o mesmo para você.

–Não é da sua conta!

–Bom.. Não estamos gerando uma conversa muito boa aqui. -Falou com um sorriso travesso brincando em seus lábios.

–Eu estou falando sério! -Minhas presas brotaram. -Exijo que responda agora.

–Ok. -Suas presas brotaram também. -Mas pode recolher suas presas, por favor?

–Ok. -Recolhi e ele também.

–Eu sou Scott. É um prazer. -Sorriu.

–Disso eu sei. Mas o que você está fazendo em uma escola?

–Acho que o mesmo que você. Estudando.

–Vampiro? Estudando? -Ri nervosa.

–Você também não está estudando?

–Sim, mas eu sou controlada para isso.

–Obviamente eu também sou.

–Você está aqui em Washington sozinho?

–Não. Eu vim com uma vampira.

–Espero que vocês não os causem problemas.

–NOS causem problemas? Você está com outros? - Perguntou curioso.

–Sim. Eu e meus amigos vampiros.

–São quantos no total?

–Do que te importa? Vou estar de olho em você -Dei as costas para ele e sai para minha aula.

–Não tão rápido. -Senti que ele vinha atrás de mim e me virei. Ele iria se chocar contra mim, então, sai da frente. Ele caiu no chão, mas logo se levantou para uma luta. Tentou me dar socos e chutes, mas, consegui me desviar com facilidade e por fim, o derrubei no chão. Minhas presas brotaram e ameacei mordê-lo.

–Tome cuidado com quem decide mexer. -O soltei e sai de lá na velocidade vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.