Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 14
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/14

 -Coloque suas roupas Drew!

-E você, pode continuar assim... -Me olhou e me senti nua naquele momento. É... estar de calcinha e sutiã não é estar lá muito vestida,mas...

-ABRA ESSA MALDITA PORTA,AGORA!!! -Socou a porta novamente.

-Drew eu vou ver o que aconteceu .Me passa a sua camiseta ai,rápido! -Ele a jogou pra mim e logo a vesti. Corri até a porta. -Olá priminha amada! -Ela me olhou como se eu fosse um ET.

-O que você está fazendo no quarto do Logan?

-Você nem vai quer saber...Ops.. Não,nada.. Quer dizer.. Nada com o Logan.... -Abri um pouco a porta,o bastante para que ela visse Drew só de calças jeans e sorri. Ela instantaneamente ficou corada.

-Desculpem. É que eu ouvi um barulho no quarto do Logan e... bem... pensei que ele estivesse com alguém... -Ficou mais vermelha agora.

-Não foi nada.

-Maggie,você fez alguma coisa no cabelo?Ele parece mais brilhante...

-Nova dieta. -HOHOHO. -Mas enfim,vou dar uma festa amanhã... Você sabe... pessoas como eu,o Logan e o Drew. Você quer vir?

-Mas não é perigoso? -Perguntou estremecendo.

-Hum... Não...Logan prometeu não te largar nem um minuto. -Ela sorriu .

-Ok.

-Drew vai arrumar sua roupa. Acho que é só isso. Agora... Acho que o Logan deve estar no telhado... pode ir pela janela do meu quarto. -Fiz um bye-bye com a mão e ela saiu.

-Isso foi broxante.

-Concordo. Agente não consegue fazer nada que chega alguém e interrompe. Acho que vai ter que ficar pra outro dia. Vou ligar pro pessoal da organização. Você,vá arrumar as roupas... E ,o meu vestido,eu quero caprichado,ok? Espartilho e tudo. -Sentei no colo dele . -E será bem recompensado. -Passei a mão pelo seu abdomem subindo e descendo até o nível onde estava o cós da sua calça.

-Pode crer que ficará perfeito. -Me puxou para um beijo de despedida e sai.

Contratei um pessoal que viria amanhã pela tarde e terminariam antes da 6 horas. Fiz um pouco de comida para o almoço e depois de Yasmim,Beatriz e eu comermos,guardei o resto na geladeira e lavei a louça. Os garotos sempre me perguntam o porquê de eu comer comida humana. Acho que já me acostumei com o gosto. Todos fomos dormir. Amanhã com certeza,será um grande dia.

Acordei com o despertador tocando. Eram agora, 9 horas da manhã. Coloquei um roupão e desci pra cozinha. Peguei um pouco de sangue de uma jarra que estava na geladeira dos vampiros e me servi. Um copo ia bastar para hoje a tarde. Durante a festa, eu me alimentarei bem. Fiz o café da manhã humano, e fui acordar a Bia.

-Bia?Eu estava pensando em ir ao parque hoje a tarde,antes da festa. Yasmim tem que se cansar bastante hoje para dormir bem durante a noite.

-Ah. Tudo bem. Aqui tá tão parado.... Vou me vestir e já desço.

-Claro. O café já está na mesa. Vou acordar a Yasmim

Fui até o meu quarto e encontrei lá, a minha irmãzinha agarrada com o Ted,seu ursinho de pelúcia.

-Bebê. Você não quer ir no parque hoje comigo e com a Bia? -Falei em português.

-Quero sim! -Começou a abrir os olhos e coçá-los com as mãozinhas.

-Então venha aqui trocar de roupa e escovar esses dentinhos. - Pequei-a no colo e a arrumei. Short, uma camiseta do Mickey e all star. Prendi seu cabelo dos dois lados,como Maria-Chiquinha. -Agora,vá lá pra baixo que a Beatriz já deve estar comendo. Eu vou colocar uma roupa e já desço também.

-Tá bom. -Saiu saltitando pela escada.

Fui pro quarto do Drew para avisar onde estávamos indo.

-Drew?

-Oi. Tô na banheira. -Ouvi falar. Andei até o banheiro e entrei. Ele sorriu.

-Bom Dia. Só vim avisar que vou até o parque com as meninas e volto antes da festa. Você pode avisar os outros,por favor?

-Ahãn. Aviso sim. Ah,e as roupas estão quase prontas. Passei a noite fazendo tudo.

-Bom... Nossos convidados já sabem da festa?

-Sim. George,Daniel e Logan saíram ontem a noite para chamar todos os convidados e ainda não chegaram... Provavelmente só virão na hora da festa. Vou ficar o dia Toooooooooodo sozinho nessa mansão sozinho.

-Não vai não. O pessoal da organização,chegará às 11 horas. E... não quero nenhum deles machucado. Sem nem uma mordidinha,ouviu?

-Tudo bem,mãe. -Fizemos careta ao mesmo tempo. -Fica aqui um pouco. Estou entediado.

-Por que você não vem logo com agente? É mais fácil.

-Tá. Vou. Só vou terminar o meu banho.

-Ok. -Virei me de costas para ele e sai do banheiro.

-Ei! Isso é uma indireta pra você ficar aqui e tomar banho também!!! -Gritou.

-Vou me vestir,Drew. Tchau!

Fui diretamente para o meu Closet. Vesti um short jeans curto, minha regata favorita preta e um tênis. Amarrei meu cabelo bem alto e desci.

-Maggie! Eu já comi e a Bia também. Agente já lavou até a louça! - Yasmim veio até mim e me abraçou.

-E então? Vamos? -Beatriz sorriu abertamente

-Pera. O Drew também vai. Ele tem medo de ficar sozinho nessa mansão. -Pisquei pra Yasmim, que riu. Eu sabia que dava pra ele escutar lá de cima.

-Ok. Já estou aqui. Não precisam mais me esperar. -Drew estava no ultimo degrau da escadaria. Veio até o meu lado e colocou o braço sobre meus ombros. -Vamos?

-Sim. -Sorri.

Ele estava com uma calça jeans,camiseta e tênis!!! Acreditem. É a primeira vez que vejo ele de tênis! Fomos andando para o parque. Andamos de patins, brincamos de pega-pega (e era sempre a mesma pessoa que ganhava:Yasmim). Foi um dia Humano. Um dia que aproveitamos muito. O dia estava lindo. O sol raiava. Como nós(eu e Drew) tínhamos nos alimentado, estávamos resistindo bem ao sol. Eu e Beatriz paramos um pouco para tomarmos sorvete. Parecia que a Yasmim não se cansava. E Drew? Drew tava brincando com ela. A imagem que parecia era a de um pai brincando com sua filha. Fiquei admirando aquilo. Era uma cena que eu queria gravar na minha mente.

-Ele é legal. -Bia sussurrou. -Tenho certeza que ele vai cuidar da Yasmim Ele parece o pai dela. Vocês dois são perfeitos um para o outro.

-Não é porque somos os dois vampiros,que somos perfeitos um para o outro. Eu já vi como você olha pro Logan.

-É tão obvio assim? -Se surpreendeu.

-É...

-Mas não adianta de nada eu gostar tanto dele e ele não. Eu fico o dia inteiro trancado no quarto ora lendo,ora deitada. Ele não se importa. Eu mal o vejo. E...

-Ah! Pare de arrumar defeitos. O cara não dorme pra ficar durante a noite no teu quarto te olhando. Você ainda acha que ele não se importa com você? Ele só quer te dar um espaço para você escolher o que quer.

Ela se calou.

-Você acha que ele gosta de mim?

-Se ele não gostar, eu ,sinceramente, não tenho noção do que é gostar. -Ela ficou um tempo paralisada degustando a informação. -Hum.. Eu ia me esquecendo... Ele falou que iria na festa também,mas é porque eu prometi que você iria. Ele jurou que ia tomar conta de você.

-Verdade? -Seus olhos brilharam mais ainda.

-Você fala que nem a Yasmim Ok. Vamos continuar a andar de patins! -Me levantei e joguei o resto do sorvete na lixeira mais próxima.

-Ah...Eu ainda estou cansada. Vou ficar aqui mais um pouco. Não sou do tipo que pratica esportes....

-Ok. Vou encontrar o Drew e a Yaya. -Soprei um beijo e fui.

Eles estavam correndo. Acho que apostando corrida. Mas vi Yasmim colocar as mãos nos joelhos e parar pra respirar

-Acho que está na hora da bebê descansar um pouquinho. -Gritei em português.

-Eu também acho. -Respondeu Drew já pegando a minha garotinha no colo e levando-a para a Bia. -Beatriz,você se importaria de ficar um pouco com a Yasmim? -Falou em inglês.

-Não. Eu fico com ela.

-Bia, eu não sei o que vocês estão falando,mas eu quero ficar com o Tio Drew!!!

-Olha,fazemos assim,você fica um pouquinho aqui comigo e eu te pago um sorvete... -Bia fez um trato.

-Ok,mas o Tio Drew tem que escolher o sabor comigo. -Pegou na mão do Drew e rumou a Sorveteria.

-Bom dia. O que eu posso fazer por vocês? -Falou elegantemente em inglês sorrindo para os 3.

-Eu quero um sorvete!!! -Disse Yasmim em um inglês atrapalhado. -Tio Drew,você traduz o que eu falo pra ele? Eu não sei qual sabor eu escolho. -Voltou a sua língua nativa. Drew tava aprendendo português e conseguiria entender.

-Tudo bem. -Sorriu meu namorado.

-Eu acho que quero de chocolate.

-I want a chocolate ice cream,please.

-Ah.. não,chocolate é muito comum...acho que morango é melhor.

-Sorry. I want a strawberry ice cream,please. -Sorriu.

-Ah.. Pera ai. Mudei de ideia. Quero esse verdinho aqui.

-Sorry. I want a pistachio ice cream,please. -Sorriu novamente.

-Não,não. Pensando melhor,eu quero um de maracujá.

-Essa é sua ultima escolha?

-Ai. Tem tanto sabor bom.... eu quero um de abacaxi.

-Ok. I want all those I asked, please?

-O que você pediu tanto Tio Drew? -Yasmim estava saltitando de tanta curiosidade.

-Pedi tudo o que você falou. Agora não precisará mais ficar com toda aquela dúvida.

-Obrigada Titio. Você é o meu tio preferiiiiiiiiiiido no mundo inteirinho!

-Obrigado Yaya. - Sorriu e só faltava saltitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro de inglês, a culpa é do google tradutor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.