Coisas que Me Mantêm Viva escrita por AnneSullivan


Capítulo 25
24. Cartas para Isabella (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115121/chapter/25

Querida Bella,

Há tanto que eu quero dizer a você nesse momento, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias, que muitas vezes me perguntei se não estou enlouquecendo. Se você estivesse aqui, com certeza você diria "Não tenha uma hemorragia cerebral, Jake. Bota tudo para fora logo.” É engraçado como posso te ver dizendo essas palavras, como posso te ver sorrindo para mim, com uma mão segurando a minha, me confortando e me mostrando que posso te contar qualquer coisa. Bem... Então aqui vai.

Você se lembra daquelas histórias, as famosas e secretas lendas do povo Quileute? Você se lembra das várias e várias vezes que ficávamos até tarde conversando sobre elas? Pois, acredite ou não, elas são todas reais, cada uma delas.

Toda aquela história de lobos e frios e por falar em frios eles são vampiros, dá para acreditar?

Sabe, os frios são os inimigos naturais dos lobos, bem, não dos lobos, mas dos homens que se transformam em lobos, como os nossos ancestrais. Você, ou melhor, nós os chamávamos de lobisomens.

Entenda, os frios são tradicionalmente nossos inimigos. Mas tem esse grupo que veio para o nosso território na época do meu tataravô, eles eram diferentes. Eles não caçavam do jeito que os outros caçavam, eles não representavam perigo para a nossa tribo. Então meu tataravô fez um trato com eles. Se eles prometessem ficar longe das nossas terras, nós não iríamos expor eles para os caras-pálidas. Supostamente eles se alimentavam de sangue animal.

Lembra daquele surto do meu pai, sobre os novos moradores? Os Cullens? São eles sim, eles são os mesmos vampiros que estiveram aqui décadas atrás. Tem mais deles agora, uma nova fêmea e um novo macho, mas os outros são os mesmos. Na época do meu tataravô eles já conheciam o líder, Carlisle.

Você deve estar se perguntando? Para que te contar essa história de novo, mas... bem eu sou um lobisomem também. E eu sinto muito por te fugido, mas é que eu não sei o que fazer. Há tantas coisas que eu preciso contar... como por exemplo, sobre a telepatia dos lobos, tudo absolutamente tudo que eu penso eles podem saber. É tão... sei lá, não há privacidade, todos os nossos segredos, tudo o que eu penso ser ficar exposto por ai.

E ainda tem aquela magia imprinting. Você se lembra disso também não é? Da ultima vez que nos falamos, eu te contei sobre o Embry estar ‘perseguindo’ a Leah, na verdade, ele teve um imprinting por ela. E apesar do pouco tempo que fiquei conectado a mente de Sam, eu pude ver que ele não gostou nada. Ele ainda nutre um sentimento bem forte pela Leah, apesar de ter tido um imprinting pela prima dela, a Emily. Foi por isso que meu pai tinha dito “Emily foi a escolhida e Leah tem que aceitar.” Falando em Billy, aparentemente ele andou pulando a cerca enquanto era casado com a minha mãe. E pode até ser que eu tenha um irmão, o Embry. É claro, ainda há alguns possíveis candidatos a pais do ano, como o pai do Sam e o pai do Quil. O pai da Leah também era um dos concorrentes, mas, como Embry teve um imprinting com ela, a opção deles serem irmãos foi descartada completamente. Eles não falaram e voz alta, mas eu pude ver na mente deles, eles acham que Embry é meu irmão. A aparência, entre outras coisas...

Viu como esse mundo é complicado? Como posso te arrasta-lo para ele? E se essa droga de imprinting acontecer comigo? Eu não quero perder você. Eu não quero que nossos sonhos acabem. Eu quero ir para faculdade, quero me casar com você... Eu quero a nossa vida de volta!

Eu não sei bem o que estou fazendo? Provavelmente, não é a coisa certa a se fazer. Eu tento imaginar o que você esta fazendo agora, ou o que estaria dizendo. Sempre me orgulhei da comunicação que tínhamos, da forma como você me entendia e eu te entendia. Não eram necessárias palavras. Mas gora? Eu não tenho ideia do que você possa estar pensando. Será que isso já é um sinal de que... Já devem ter te contado que desapareci, mas, o quanto te contaram? O quanto você sabe? Você está me odiando? Sentindo aminha falta? Talvez eu enlouqueça com todas essas perguntas.

Eu te amo Bella, talvez você duvide pelo que estou fazendo, mas é a pura verdade. Eu fui o homem mais feliz do mundo, enquanto estive ao seu lado. Nada disso é o suficiente, acredite, eu sei, mas o que eu mais desejo é fechar os olhos e abri-los novamente e descobrir que tudo isso foi um pesadelo, um terrível pesadelo e que finalmente acabou. E nós estaramos empacotando as minhas coisas para a universidade.

Eu sei que no futuro, vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar. Mas por favor, me perdoe, eu preciso desse tempo.

Pensarei em você todos os dias. Parte de mim está com medo de que chegue um tempo em que você não se sinta da mesma forma em relação a mim, que você de alguma forma esqueça o que vivemos. Acredite quando eu digo, não ficarei com raiva, você precisa seguir a sua vida e se for longe de mim, eu espero que ele valha a pena, que ele te veja, como eu vejo. A coisa mais importante do mundo.

Eu te amo, Isabella Marie Swan, e sonho com a possibilidade que você venha a se tornar a senhora Isabella Marie Swan Black.

Ao terminar de ler a primeira carta, meu rosto estava coberto de lágrimas. Ele estava tão confuso, tão sozinho...isso era tão injusto. Por que ele? Por que nós? Se eu soubesse do que sei agora, ele não pisaria os pés nessa cidade, Billy não o veria novamente. Como você pode Jacob Black me deixar? Você prometeu. Você está me ouvindo? VOCÊ PROMETEU!

“Bella querida, fique clama, fique calma. Tudo vai dar certo.” – Senti os braços do meu pai me segurando, eu nem ao menos notei que estava gritando.

E naquele momento eu tinha certeza de duas coisas, nada daria certo e eu odiava profundamente, Jacob Black, Billy Black e os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpem a demora. Mas nunca pensei que escrever essas cartas fosse tão difícil. Não fiquem com raiva da Bella, são sentimentos totalmente compreensíveis, ela ainda acha que a primeira coisa que o Jake deveria ter feito, era ter falado com ela. Os sentimentos serão bem conflitantes ela ira do amor ao ódio de uma hora para outra.
Usei alguns trechos do livro Querido John, Eclipse e Crepusculo.

No próximo capitulo Bella lerá mais algumas e o Charlie terá uma conversinha com os Cullens. Espero que tenham gostado e vejo vocês em breve. Um ótimo final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Me Mantêm Viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.