Thinking Of You escrita por Darko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115051/chapter/1

(Sob aquela lua, nós a observamos)

Algumas lembranças passavam por minha cabeça. Lembro de nós dois sentados na varanda, observando o céu.
Lembro que perguntei o que você faria de agora em diante - quase me arrependo de ter perguntado, mas ajudou a preparar-me para o que viria...

- Eu quero me tornar mais forte. - Você respondeu - Eu pretendo lutar, não importa o que sacrificar.

- ... - Fiz uma pausa. Seu olhar era decidido. - Aiyah! Não entendo essas coisas complicadas! - Respondi, tentando pareçer normal. Não queria deixar aparente que, interiormente, aquilo havia me ferido.

Entendi, exatamente, o que você quis dizer. Já esperava isso, e sabia que este dia estava cada vez mais próximo - queria negar este fato.
E sim, este dia veio. Você me abandonou.

(Sob aquela lua, você me deixou)

Não pude evitar uma lágrima com lembranças assim. A noite que você partiu foi realmente um choque.

Nessa hora, lembro-me da cicatriz que tenho nas costas - onde você me feriu.

Realmente, iria lhe impedir. Simplesmente não aceitaria que você me deixasse - isso soa egoísta, não?
Seria só mais sofrimento para mim, para você. Ainda não tenho certesa, mas acho que naquele dia lhe vi chorar - somente uma tímida lágrima, mas sim.

A criança que eu encontrei entre os bambus cresceu forte e destemido. Mas, atrás da Grande Muralha, queria poder ver o "sol nascer" novamente.

Tudo é realmente nostálgico.

(Sob esta lua, eu penso em você)

Como você está? Se lembra de nós dois observando a Lua?
Sob o céu que se extende até o horisonte, nós ficavamos.

Mesmo longe, mesmo diferentes, somos banhados pelo mesmo brilho, da mesma Lua.

Mesmo nossos países sendo diferentes,
Mesmo nossas palavras sendo diferentes,
Eu sempre quero... Observar a mesma Lua que você.

(Sob aquela lua, eu te amei secretamente
Sob esta lua, eu ainda te amo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei essa fic mofando no meu pc... E resolvi postar!
Bem, eu tentei! Acho que ficou bonitinha... Espero. ._.

Tem uma parte aí no fim que é de 'Aiyah, 4 thousand years'. ^^

Reviews? (o^^)o
E depois vou tentar fazer uma continuação, a versão do Nihon! (Se eu tiver inspiração... *Fail*) Hetalianos! Vamos incorporar os personagens de Hetalia, no Twitter~ '@HigashiNoOuji' sou eu de Nihon. ^^ *Propaganda [?] aleatória* Q *Apanha*