Imagination ? escrita por FaniiFellix


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115049/chapter/1

Jared olhava fixamente para a janela de seu apartamento em Nova York, imaginando como seria o nome da garota que conhecerá a dois dias atrás.

- JARED!!! – gritou Shannon, tirando-o de seus devaneios.

- O que Shannon? – falou um pouco atordoado.

- Cara eu tô falando com você, mais é a mesma coisa que falar sozinho.

-Ah, desculpe.

Shannon se surpreendeu Jared não era do tipo que se desculpava facilmente e vinha fazendo isso com muita freqüência por coisas bobas até. Além de andar distraído e pensativo demais.

- O quê que deu em você? – perguntou desconfiado.

- Nada. – respondeu simplesmente.

- Eu sou seu irmão, não tente me esconder nada. - disse seriamente, encarando o irmão.

- Ok Shann. Eu estava pensando em uma garota que conheci.

- Ah é isso? E como é o nome dela?

- É aí que está o problema... Eu não sei.

Shannon o encarou por alguns instantes, enquanto Jared tamborilava os dedos na perna.

- E onde você a conheceu então?

- Na festa do John sábado.

- E ela não se apresentou? Você falou com ela? Conte-me tudo nos mínimos detalhes quem sabe eu conheça ela.

- Ok.

#Flashback

Jared estava em um canto conversando com Tomo, apesar de ser difícil até se comunicar devido a musica alta.

Muitas luzes e muitas pessoas faziam a casa de John parecer uma boate.

Os amigos não viam Shannon á um bom tempo, provavelmente ele já estava bêbado por aí.

- Já ta muito tarde, é melhor eu ir procurar ele! – avisou Jared

- É, talvez ele esteja lá em cima ou no jardim. – concordou Tom

- Vou procurar lá em cima e você lá fora ok?

- Tá legal! – respondeu Tom.

Jared riu do amigo que já estava um pouco alterado também.

Em meio a tanta gente era quase impossível andar, quem dirá achar alguém.

Subiu as escadas com certa dificuldade. Acabou entrando em um quarto qualquer, mas quando foi sair acabou sendo empurrado por uma mulher de volta que estava entrando.

Ela era alta e tinha os cabelos pretos a altura dos ombros, tinha olhos extremamente pretos tambem e um olhar intenso. Usava um vestido curto e muito decotado e estava descalça.

Percebeu que a garota tinha a respiração acelerada.

- Você está bem? – perguntou Jared preocupado.

- Ah, sim! Desculpe por ter entrado assim é que eu não agüentava ficar mais lá fora e você podia estar “ocupado” aqui. - Disse olhando pelo quarto como se suspeitasse que alguém esta ali.

- Ah não, eu to sozinho, acabei entrando aqui por acaso. – respondeu sem graça.

Vendo que de relance Jared olhava seus pés:

- Eu caí na rua! – respondeu de imediato.

Jared apenas a olhava nos olhos como se estivesse hipnotizado, era tão estranho, Jared conhecia todos os amigos de John, mas aquela garota ele nunca tinha visto antes. E como poderia ter caído na rua se supostamente estava na festa há minutos atrás?

E antes que pudesse fazer qualquer pergunta ela se aproximou e o beijou. Começou como se pedindo permissão e Jared rapidamente se prontificou e logo se tornou um beijo ardente como se suas vidas dependessem daquilo.

E quando se separaram ela o olhou nos olhos por alguns minutos e depois se foi.

Jared ficou sem reação por uns minutos, até que Tom entrou no quarto aos beijos com uma garota qualquer.

Ao perceber a presença de Jared:

- Hei cara você está “ocupado” aqui? – perguntou.

-Não, eu... Eu já vou!

E saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

E por onde andava não via nem sinal da garota.

#Fim do Flashback

Shannon ouvia tudo atentamente mais sem falar nada.

- Então? – perguntou Jared.

- É... Pela sua descrição eu não conheço. Mas você já falou com o John ou com o próprio Tomo?

- Já. Eles dizem não se lembrarem de ninguém assim.

- Então é mais complicado do que eu pensava.

- Cara, você não sabe como é achar que tudo não passou de uma... Sei lá... Alucinação.

- É talvez tenha sido mesmo. – disse dando de ombros.

- Shannon!

- Tá bom, eu to brincando, relaxa. Você não é louco... Não muito... Um pouco demais e ---

- Shannon, cala essa boca!

E Jared seguiu para seu quarto deixando pra trás Shannon rindo de sua reação.

No dia seguinte Jared já desistia de reencontrar a tal garota, talvez estivesse mesmo ficando louco. Mas recebeu uma mensagem, era anônima e só dizia: “me encontre no cemitério “Forest Hell” ás 19h00min.”

Quem seria Shannon ou Tom pra fazer alguma brincadeira inútil?

Olhou no relógio eram 18h28minmim. Desceu as escadas rapidamente e viu que o irmão e o amigo estavam lá assistindo á um jogo qualquer e bebendo cerveja. Então a mensagem não poderia ser deles ou podia?

- Jared meu parceiro! – cumprimento Tom ao vê-lo.

- “Eai cara”! – cumprimentou Jared.

Jared ainda olhava desconfiado para Shann, mas o irmão não parecia nem estar lembrando da história.

- Eu vou sair! – anuncio Jared.

E sem esperar qualquer resposta pegou a chave do carro e saiu. Estava chovendo, “ótimo” pensou. Seguiu até o local e se surpreendeu ao ver a garota, mas com a forte chuva forte era impossível saber com certeza. Parou o carro e saiu em meio à chuva. Conseguiu avistar a moça novamente a alguns metros á frente.

- Hei, espere! – gritou, mas não obteve resposta.

Foi atrás dela, era estranho procurar alguém em meio a túmulos e a algumas poucas pessoas que se encontravam no lugar. Seguiu até um caminho sem saída, em seu final uma enorme lápide com muitas flores em volta.

* 04/07/1989    à   ** 14/08/2008     -     Mary Bekker

Jared não se mexia, não tinha reação à foto que esta ali: a garota que ele conhecerá como podia estar morta? Há cerca de dois anos!

Mas ele a tinha visto. Tinha conversado. Tinha tocado. Tinha beijado.

O que estava acontecendo ali?

Jared sentia como se o mundo a sua volta estivesse rodando... Não podia acreditar no que estava acontecendo... Era impossível!

Então um clarão cortou o céu e Jared... Acordou!

...

- ANDA JARED ACORDA! – gritava Shannon enquanto batia na porta.

O rapaz acordava assustado, estava muito suado e sua cabeça doía.

Então Shannon entrou no quarto e ao perceber o estado do irmão:

- Que cara é essa estava tendo um pesadelo?

- Me diz que dia é hoje! – pediu Jared.

- Que negócio é esse cara, você acabou de acordar e ---

- Que dia é hoje Shannon?

- Hm... Sexta - feira!

- Oh Deus! – exclamou Jared aliviado.

- Você está estranho, eu hein.

Shannon deixou o irmão no quarto e saiu.

Então tudo não passava de um sonho? Pesadelo?

Jared ainda se sentia estranho, porque aquilo? Aquele nome, aquela data... Era como se aquilo tivesse que fazer sentido, mas não fazia.

“Mary” esse nome ecoava por sua mente repetidamente... E sua imagem De novo e de novo e de novo e de novo, Jared via seu rosto em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (Sim, sim, sim! *w*)

Esse final foi tãão Echelon *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagination ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.