O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 9
O Draco ta doido?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/9

Asim que saí da sala eu fui para o meu querto tomar um banho antes do piquenique do Mike.É hoje que eu pego ele!Mas quem aquele Dreco pensa que é pra dizer que está apaixonado por mim,aquilo deve ser pegadinha ou coisa parecida,mas vamos esquecer isso e bola pra frente!

Cheguei la em baixo e Mike ja estava me esperando com uma cesta,e como hoje era quinta;(o dia em que os casais de Hogwarts saem do quarto e vão namorar a luz da lua),chegamos la e haviam sete toalhas de piquenique no chão.Mike armou tudo e nos sentamos.

-Então Serina,voce ta bem?-perguntou ele-porque voce ta meio pálida.

-É a fome!-menti-sabe,limpar uma biblioteca subterranea não é facil não-peguei um sanduiche e comecei a comer.

-Sei...Serina Johnson,desembuxa logo o que está acontecendo-disse mike.

Nem preciso dizer que eu fiquei no vaco né?Pensa Serina,Pensa Serina,Pensa Serina.Pensei!Me levantei e sentei no colo do Mike.

-Sabe Mike,quando voce me disse que gostava mesmo de mim-perguntei e ele assentiu-então,eu tambem gosto muito de voce,e eu queria que voce soubesse disso mas eu não sei como me explicar-disse simplismente.

-Bom,eu tenho uma ideia de como voce deve se explicar-disse e foi se aproximando de mim,e eu tomada pelo desejo de beijá-lo me deixei levar e assim que seus labios tocaram os meus...Ah!Palavras não conseguem explicar o que eu senti nessa hora.

Nos desvencilhamos ofegantes,e apesar do beijo dele ter sido ótimo,o do Draco era melhor,ai meu Deus eu não acredito que eu disse isso!Mas por mais que eu negasse,eu sentia algo pelo Draco,só não sabia dizer se era esse sentimento era bom ou ruim.

-Então Sel,ja que voce gosta de mim e eu de voce,voce quer ser minha namorada?-perguntou Mike.

-Claro que sim-disse sorrindo e dando um selinho no Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.