O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 8
Sentimento estrnho-parte 2


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE
COMO EU JA ADIANTEI MEUS TRABALHOS ESCOLARES EU TANHO TEMPO DE POSTAR TODO DIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/8

 PDV-DRACO MALFOY

Acordei na hora do café,tomei um banho e deci para ver se eu conseguia encontrar a Johnson,cheguei la em baixo e encontrei as amigas dela mas nenhum sinal dela.Decidi ouvir o que estavam falando.

-Gente voces viram pra onde ele levou a Sel?-perguntou uma.

-Claro ela foi pro lago,mas nossa que fofo ele falar daquele jeito-falou outra.

Sai de la e fui em direção ao lago.Como assim ele?De quem elas estavam falando?Chegando la vejo a Johnson com o Jackson conversando e pelo olhar deles ele devia estar chamando ela para sair.

Fiquei parando a fuzilando com o olhar e tive a má sorte dela olhar pra mim e diminuir seu sorriso.Saí de la e fui para as aulas,terminando todas as aulas fui direto pra detenção,queria ter tempo e perguntar muitas coisas para ela.

-Entreguem suas varinhas-Severo disse,e assim feito nos levou a biblioteca,começamos a limpar e eu disse:

-O que o Jackson queria com voce hoje Johnson?-perguntei.

-Ele me chamou para...-ela parou-eu não te devo satisfações da minha vida Malfoy-falou com raiva.

-Voce vai me dizer mais cedo ou mais tarde-falei.O que está acontecendo comigo?Por que eu quero saber da vida amorosa da Johnson sendo que eu a vejo a beijando garotos a 4 anos seguidos sem nem olhar pra ela direito?

-Quem voce acha que é pra falar comigo desse jeito Draco?-perguntou.

-Eu sou um homem apaixonado por voce-eu disse.O que?Como eu pude dizer isso?

E sem pensar eu me aproximei dela ainda imóvel e a beijei,ternamente,é eu acho que não estava mentindo quando disse aquilo.Qunado a soltei ela começou a chorar e limpava tudo numa velocidade absurda.

-Voce queria saber o que o Mike me disse?Pois bem eu te digo:ele me chamou prara um piquenique noturno-ela disse histerica-se voce queria saber disso eu falava ta lega!Só não precisa magoar os sentimentos das pessoas alegando coisas impossíveis.

-Voce quer dizer que agora é impossível amar?-perguntei.

-Não,eu só não acho que voce pode se apaixonar por mim-disse-olha vamos esquecer o que aconteceu aqui ok?Esse assunto morreu.

E ela continuou limpando até Snape descer e nos dispensar.Subi para o meu dormitório e sonhei com o beijo no subterraneo,parece que um sentimento estranho está surgindo no meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.