O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 7
Sentimento estranho-parte 1


Notas iniciais do capítulo

OLHA TA PEQUENO MAS TA LEGAL,É PORQUE EU VOU FAZER UMA PARTE DOIS NO PONTO DE VISTA DO DRACO
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/7

Acordei sem um pingo de vontade de sair da cama,mas eu tinha que levantar.Fui no banheiro e tomei um longo e demorado banho quente que nem preciso dizer,é ótimo.Saí do banheiro e encontrei as meninas La fora me esperando.

-Pode contar o que aconteceu pra você nem falar com a gente-Kell já foi falando sem nem dizer bom dia.

-Bom dia pra você também-eu disse e ela abaixou a cabeça-o idiota do Snape nos mandou limpar uma biblioteca subterrânea sem magia,e como ela é muito grande vai demorar a semana toda.

-Nossa,amiga você pegou uma detenção daquelas hein.-disse Nath.

-Eu nem sabia que existia uma.-disse Gina.

-Nem eu-eu disse-parece que o Snape sabe de muitas coisas que nós não sabemos.

-Bom vamos tomar café da manha-disse Nath.

Fomos tomar café da manha e indo em direção as primeiras aulas me deparo com Mike.

-Bom dia meninas será que vocês podem em emprestar a amiga de vocês por alguns minutos-disse Mike as meninas,eu olhei no meu relógio e tínhamos 7 minutos.É dava tempo.

-Claro –disseram Gina,Nath e Kell ao mesmo tempo.

Mike me levou à beira do lago e pegou na minha mão.

-Sabe Serina,eu gosto mesmo de você,mas eu quero te conhecer melhor então eu tava pensando de amanha depois da sua detenção nós podíamos fazer um piquenique noturno-disse Mike,que coisa fofa,mas ele ia me chamar pra sair mais cedo ou mais tarde.

-Ta eu topo-eu disse sem esconder a felicidade que eu sentia,mas eu me sentia estranha,culpada talvez não sei porque mas no estante em que olhei pro lado,via Draco Malfoy me fuzilando com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.