O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 6
O começo da tortura


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCUPEM A DEMORA E EU SEI QUE FIQUEI DE POSTAR SEMANA PASSADA MAS COM AS AULAS COMEÇANDO VCS SABEM NEAH?!eSPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/6

Acordei P. da vida por multiplos motivos:

1°-Eu estava de detenção justamente com a pessoa que eu mais odeio que por um acaso se chama Draco Malfoy.

2°-Pra piorar a historia da detenção eu ainda estava de TPM.

Pois é a minha vida não é facil,assim que assistimos todas as aulas eu fui me direcionar a sala do Snape;chegando la eu encontrei o Snape sentado em sua "cadeira"não serio aquele bagulho parecia mais "o trono do rei Arthur"mas continuando ele tava la sentado lendo alguma coisa num livro no qual prefiro nem saber do que se trata.Bati na porta e ele levantou o olha do livro pra mim.

-Entree espere op Malfoy.-disse seco como se falar comigo fosse desgastante.Entrei e me sentei na ultima fileira,se ele me trata com nojo,que receba o mesmo tratamento.E depois de ninte minutos,isso mesmo EU CONTEI MENTALMENTE,o traste decide aparecer.

-Está atrasado senhor Malfoy-disse o Snape-menos 15 pontos da Sonserina.

Caralho!Pelo menos uma coisa boa nisso.O nosso "querido" professor se levantou e pediu que seguissemos ele,e assim feito ele nos levou a uma biblioteca subterranea que estava imunda, e quando digo imunda eu quero dizer imunda mesmo e disse que tinhamos que limpá-la sem magia,SEM MAGIA!Ele tá de sacanagem comigo só pode né?Então pegando nossas varinhas e deixando um monte de panos,vassouras,rodos e baldes com agua Snape sai pela porta e abandona a mim e o traste sozinhos.

-Olha se a pobre princesinha não está com medo de ficar sozinha comigo,porque será?Ta com medo de acontecer alguma coisa e voce gostar é?-caramba,esse cara não respeita os direitos das pessoas não?Nem quando elas tão de TPM?

-Olha aqui Malfoy eu não to com medo de ficar sozinha com voce coisas nenhuma ta legal e a única coisa que vai acontecer aqui é o meu braço limpando essa porcaria.-fui curta e grossa porque nao to com saco pra ficar aguentando esse mosquito no meu ouvindo.

Depois de algumas horas limpando a tal biblioteca o Snape aparece dizendo que podemos parar e devolve nossas varinhas e la vou eu exalsta pro meu dormitorio.Chegando la eu tomei um banho e fui dormir,nem falei com as meninas pois elas estavam la em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque voces acharam?
OLHA AQUILO QUE EU DISSE SOBRE QUE EU QUERO CHEGAR NUMA META DE 50 REVIEWS ATE JULHO TA VALENDO,POIS EU TO COM UMA PORÇÃO DE IDEIAS PRA PROXIMA TEMPORADA,MAS EU SO POSSO ADICIONAR OS DETALHES SO SE VCS MANDAREM OS REVIEWS E POR ISSO EU TO BAIXANDO O NUMERO DE 50 PRA 30 E ATE ABRIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.