O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 5
Detenção


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA,MAS EU PRECISAVA DE INSPIRAÇÃO ENTÃO FOI MELHOR EU ESPERAR DO QUE POSTAR QUALQUER PORCARIA AQUI NEAH?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/5

Meu dia começou assim:acordei,fiz minha higiene pessoal,esperei as meninas e assim que estavamos todas arrumadas fomos la pra baixo no Salão Comunal e fomos para o refeitorio tomar nosso café da manha.Sentamos e comemos e então fomos pra toetura chamada aulas de poçoes.

-Abram na pagina 45-disse Snape.

-Nossa que grosseiro,não disse nem bem dia-disse Gina pegando seu livro.

-Quem disse isso?-perguntou Snape.

-Isso oque professor?-pergunto me fazendo de idiota,nossa eu devia ser atriz.

-Todos nós ouvimos isso sua metida-adivinhem quem falou isso?Adivinharam?Isso mesmo Draco Malfoy.

-Escuta aqui metida é a mãe e vem ca ou voce ta surdo e ta falando isso pra me ferrar ou voce ta ouvindo demais.

-Ja que voces não se entendem vão passar uma semana de detenção juntos.-ele tava brincando neah?Passar uma semana de detenção com o idiota,metido,fuinha,loiro oxigenado e etc do Malfoy[n/a:esse Draco é amado neah,a ponto de ter tantos apelidos carinhosos kkkkk]é a pior coisa que o Snape podia inventar.

-OQUE?-gritamos eu e o Malfoy juntos.

-Voces ouviram bem,a partir de amanha logo apos as aulas me encontrem aqui e lhes direi oque fazer.

Saimos e fomos para as outras aulas mas eu só conseguia pensar no que seria de mim ao lado do Malfoy tanto é que na aula de DCAT eu paguei o maior mico.

Flashback on

-Serina,voce pode me dizer a resposta?-perguntou nosso professor.

-A Guerra do Peloponeso?-perguntei e todo mundo olhou pra mim como se eu fosse louca.

-Com certeza isso é a resposta de alguma coisa mas oque eu quero saber é:Qual é o feitiço que te faz ficar amarrado pelos pés-e nessa hora nem preciso dizer neah?Todo mundo riu de mim.

Flashback off

E fomos dormir depois de jantar e tomar banho,as meninas ficaram boladas tambem mas como não é com elas ela se recuperaram rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????????
olha eu quero chegar numa meta de 50 reviews ate julhoe se eu conseguir eu vou fazer uma segunda temporada da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.