O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 4
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Descupa a demora mais ai ta outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/4

Estavamos indo em direção ao campo todas com as vassouras numa mão e o coração na outra.Não,porque serio agente tava muito nervosa pois esse seria nosso primeiro jogo.

-EU GOSTARIA DE ANUNCIAR O PRIMEIRO JOGO DO ANO,NOSSO TIMES HOJE SÃO GRIFÍNORIA-entramos voando e recebendo muito aplausos,a maioria masculina é claro!-VS. LUFA-LUFA.-o outro time entrou-BOM PESSOAL ESSE ANO TEMOS NOVOS JOGADORES,OU DEVO DIZER JOGADORAS NA GRIFINORIA,VAMOS APRESENTAR TODO O TIME:HARRY POTTER COMO APANHADOR[n/a:meio obvio não?]GINA WEASLEY,SERINA JOHNSON E NATHAN PETRELLI COMO ARTILHEIROS,NATASHA BENNET E KELLY SANDERS COMO BATEDORAS E EM FIM PETTER PETRELLI COMO GOLEIRO[n/a:esses nomes Petter e Nathan Petrelli não pertencem a mim e sim a uma serie americana chamada :heroes.]-terminou o Mike de narrar.Para tudo!!!O mike ta narrando?Quem diria.

Nossa professora de voo lançou as bolas e eu fui correndo atras da goles peguei ela e lancei direto no terceiro aro.[n/a:daqui pra frente o Mike vai narrar todas a jogadas tudo bem?E os nomes dos jogadores da Lufa-Lufa serão aleatorios]

-SERINA CORRE ATRAS DA GOLES,PEGA ELA E JOGA NO TERCEIRO ARO,E É PONTO DA GRIFINORIA,ENQUANTO ISSO MARCOS JOGA UM BALAÇO NA DIREÇÃO DE GINA MAS NATASHA DEFENDE MANDANDO DIRETO NA DIREÇÃO DE ANTONIO E MARCOS NÃO CHEGA A TEMPO E ANTÔNIO CAI,LUISA PEGA A GOLES MAS GINA CONSEGUE RECUPERAR A BOLA,VAI LA GINA!!!.

gina pegou a bola mas estava barrada por isso jogou a bola para o alto.

-GINA SE VÊ CERCADA E JOGA A BOLA PARA O ALTO,SERINA TENTA CHEGAR LA MAS É ACRTADA POR UM BALAÇO NO BRAÇO,QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM ELA-muitos gritos de protesto forao ouvidos mas eu so olhava meu osso que saiu do lugar.

-Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!-gritei,muito alto.

-Vem ca que eu te ajudo-gritou Hermione.

Fui até ela e ela murmurou um feitiço e a dor passou.

-Ai Hermione muito obrigada o proximo gol é pra voce-digo me afastando.

-PARECE QUE JA ESTÁ TUDO BEM,QUE BOM QUE VOCE ESTA AQUI HERMIONE,E LA VAI SERINA ELA PEGA A GOLES FAZ O GOL,APONTA PRA HERMIONE,ENQUANTO ISSO HARRY TENTA LOCALIZAR O POMO FEITO CEGO EM TIROTEIO,KELLY ACABA DE REBATER UM BALAÇO QUE IA ATINGIR A CABEÇA DE NATHAN,NATHAN PEGA A GOLES E FAZ UM GOL,NÃO LUISA PEGA A GOLES E MARCA UM GOL NA GRIFINORIA,PARECE QUE HARRY ACHOU O POMO E O VIADO DO VICTOR VAI ATRAS DELEPOREM NATASHA OLHA PRA KELLY QUE VAI E KELLY ACENA COM A CABEÇA E NATASHA LANÇA UM BALAÇO PRA KELLY QUE LANÇA O BALAÇO EM VICTOR QUE CAI GIRANDO-narrava Mike ja perdendo a voz de tanto gritar-HARRY ESTA COM A MÃO NO POMO E ELE PEGA,VITORIA DA GRIFINORIA!!!

Vencamos nosso primeiro jogo.Comemoramos muito ate ser umas 2:00 da manha e fomos dormir,pois amanha teria aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???????
reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.