O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 3
4 Anos depois


Notas iniciais do capítulo

ai gente descupa nao ter postado ontem,mais meu pc nao tava ligando entao tah ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/3

Quatro anos se passaram desde minha vinda a Hogwarts eu e as meninas formamos o quarteto fantástico,pois nós somos fantasticas [n/a:nem um pouco convencida neah!],eu ja fiquei com quase todos os meninos e as meninas tambem não estao atras,todo anos nós passamos o natal e o ano novo uma na casa da outra.Eu descobri o nome  daquele gatinho loiro,é Draco Malfoy,mas não gosto dele pois ele despreza os Weasley,sabe na verdade e odeio ele pois ele se acha evive se gabando porque é rico e é sangue puro,eu tambem sou sangue pura e não vivo me gabando disso.Estamos todas com 15 anos e no quarto ano na escola

Acordei bem feliz pois hoje tem um jogo de quadribol,correção meu primeiro jogo de quadribol.Isso mesmo eu entrei pro time esse ano,sou artilheira e hoje é o primeiro jogo de quadribol que eu e as meninas vamos jogar tambem,a Gina é artilheira tambem,a Nath e a Kell são batedoras e nós temos muitos fãs.

-Bom dia meninas,levantei dessas camas porque nós precisamos comer pra jogar-eu disse pulando nas camas da meninas e recebendo em troca delas um travesseiro na cara.É assim que elas me agradecem por ajudar elas a jogarem bem?

-A única coisa que eu preciso é dormir-disse Kell levantando em direção ao banheiro.

-Ta animadinha hein!Quem é o autor dessa sua animação-fala Gina se sentando na cama e sendo acompanhada pela Natasha.

-Ninguem não-digo e Nath levanta uma sombrancelha-tudo bem é só uma pessoa qualquer chamada Quadribol.

-Ahhh!Esse quadribol é bonito-fala Natasha entrando na brincadeira e depois disso ficamos rindo até descermos todas para tomar cafe da manha.Chegando la encontramos o Malfoy e seus seguidores de 2 toneladas.

-Ola Johnson,a que devo a sua desagradável presença-disse num tom ironico.

-Bom dia Malfoy,eu é que te pergunto,e faça uma coisa util na sua vida e me dê licença-disse atropelando ele e vi que ele estava vermelho de raiva eu e as meninas passamos e sentamos na mesa da Grifinoria e começamos a ri,todos a nossa volta nos olhavam confusos até um garoto da ponta da mesa vir até nós e dizer:

-Oi meninas,vim desejar boa sorte para voces no jogo de hoje-eles disse arrancando sorrisos de nós quatro,ele era um menino muito bonito tinha olhos azuis,um cabelo castanho,e um sorriso encantador-Aproposito meu nome é Mike Jackson e esse são Pettee e Nathan Petrelli.

(Mike:http://2.bp.blogspot.com/_jaIIGg_OgHs/TI_CASH6CZI/AAAAAAAAByg/Xz

7ykQoRjVo/s1600/logan+lerman.jpg)

(Petter:http://www.ligacaoteen.com.br/wp-content/uploads/2010/05/nick-jonas.jpg)

(Nathan:http://www.lastfm.com.br/music/Joe+Jonas/+images/40348085)

-Oi eu sou Gina e essas-falou apontando pra nós-Kelly,Natasha e Serina.

-Nós ja conhecemos voces,são o quarteto fantastico,se cuida na vassoura linda-disse Petter pra Kelly,e ela corou.

-Nós ja vamos,eu quero ver a Grifinoria ganhando hoje hein-disse Nathan para Natasha,ela sorriu envergonhada.

Mike veio em minha direçao e disse:

-Faz um gol pra mim-e saio.

-OH MY GOD!!!-dissemos juntas,nunca haviamos reparado naqueles meninos antes.E agora vamos para o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gostaram??????
e oque voces acharam dos garotos???
o jogo de quadribol so amanha.
reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.