O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 28
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/28

Bom gente, primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam minha história durante todo esse tempo(que foi muito) eu amo vocês, mas infelizmente eu vou parar definitivamente de postar a história.

A fic ja ta parada faz um tempo (dois anos, na verdade) e eu ja escrevo ela há muito tempo também. Mas os motivos que me fizeram parar de escrever foi que eu não tinha inspiração pra ela, as coisas foram tomando um rumo que eu não havia idealizado quando eu comecei a escrever.

No inicio, também, eu não tinha lido os livros de HP e hoje, quando eu leio tudo o que eu escrevi eu sinto VERGONHA por ter sido tão poser e tenho vontade zero de continuar. Acho que eu também estou muito diferente de quem eu era quando comecei e por isso não consigo mais escrever sobre essas personagens que eu criei. Me desculpem. Mas se vocês por algum milagre do destino quiserem ler ainda a fic, eu não vou excluí-la, eu odeio quando fazem isso.

Estou com novos projetos de fic e logo estarei postando aqui no site e, sim vou pedir na cara dura, que vocês deem uma olhada lá.

Mais uma vez obrigada pelo apoio, e é isso. xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.