O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 27
Amor e Ódio


Notas iniciais do capítulo

OLA MEUS QUERIDOS!!!OLHA,FIQUEI MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO CAP. EM SABER QUE MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO VOCES AINDA LEEM MINHA FIC!AMO VOCES S2
OK...ESSE CAP É MAIS OU MENOS O CAP. ANTERIOR QUANDO ACONTECE A REUNIÃO,MAS NO PONTO DE VISTA DA SERINA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/27

Nunca havia pensado em quanto medo uma pessoa pode sentir em menos de um minuto e todo aquele medo ir embora como se não existisse a partir do momento em que meu olhar encontrou o dele.Naquele momento,apesar de tudo,eu me senti segura como nunca havia me sentido  em toda a minha vida,e no mesmo minuto me senti como se tivesse sido apunhalada pelas costas.

-Milorde,tem certeza de que é seguro essa amante de trouxas ouvir-nos?-perguntou alguém.

-Eu quero que ela saiba de tudo para cooperar,certo querida?-ele olhou pra mim.

Permaneci calada e quieta.Eu preciso saber onde Elizabeth esta,e então pensar como sair daqui.Mas como sair daqui se eu nem ao menos consigo me orientar pela casa?

-Minha querida,eu vou começar do começo para que você possa entender-declarou Voldemort-sua mãe é uma bruxa muito poderosa,e essa foi uma das razoes porque eu me aproximei dela,mas ela acabou descobrindo seu poder demais e descobriu uma forma muito eficiente de...

-Acabar com você-eu disse em voz baixa-é por isso que...-de repente eu parei de falar e quando olhei em volta Bellatrix estava com sua varinha na mão apontando-a na minha direção

-Bom eu não posso destruí-la porque ela é a única que sabe tanto como me derrotar,como me deixar mais forte.

-E porque você não pergunta para ela então?-perguntou Snape.

-Elizabeth é muito teimosa,e resistente-ele parou e sorriu-afinal,ela resiste a várias formas de tortura.

Nesse instante eu me lembrei de uma vez em que eu era bem pequena,com uns 4 anos mais ou menos e eu estava em meu berço enquanto minha mãe preparava nosso jantar e eu de alguma forma decidi que queria sair do berço então eu me estiquei tanto para fora que acabei caindo com as costas no chão e todo o ar de meus pulmões foi saindo de mim enquanto eu não conseguia respirar.Era essa sensação que eu estava tendo agora,de todo o ar saindo de meus pulmões enquanto eu ouvia aquelas pessoas rindo do sofrimento dela,do meu sofrimento.

-E o que eu tenho a vez com isso?-consegui dizer baixinho,mas alto o suficiente para que pelo meno algumas pessoas ouvissem,enuanto eu olhava fixamente para Draco,parte de mim amando-o,parte odiando-o e parte agradecendo.Pelo que?Eu não  tenho certeza,mas já que estou aqui vou acabar com isso,e fazer jus ao meu nome,aos meus amigos e a Hogwarts!

-Voce entra na parte em que,ela é forte demais para ceder à pequenas torturas,mas ela não suportaria ver você sendo torturada-ele declarou-Esta reunião está encerrada.

Todos levantaram-se indo cada um para uma direção e por mais que eu quisesse sofrer por essa noticia eu não podia me permitir isso porque eu preciso aprender o caminho dessa casa.

Pelo canto do olho eu vi uma colher em cima da mesa,não é muita coisa mas é melhor que nada.Minha sorte é que tinha um casaco e depois que troquei de roupa eu o vesti.Discretamente eu pequei rapidamente a colher e a coloquei na manga do casaco.

Narcisa veio em minha direção e fez um gesto para que eu a seguisse.Me levantei e a segui em rumo ao caminho de meu quarto,andando sempre perto das paredes.Olhei em volta a medida que caminhávamos e então passamos pelo hall de entrada.quase no final do lugar,quando estávamos quase passando por uma porta,tirei uma pontinha da colher da manga e a passei num canto discreto da parede com todo a força que eu tinha e só pude ver uma marquinha deformada rapidamente enquanto passava pela porta.

Todo meu caminho em direção ao quarto foi assim,e alem disso eu tentava memorizar mentalmente o caminho,para depois tentar fazer o inverso.Eu não via mais aquele lugar tão belo como uma casa,eu via como um labirinto dos horrores,em que minha vida e da minha mãe dependia disso.A cada passo meu coração se acelerava mais ainda.Passamos por um lugar que parecia um depósito e quando olhei por dentro estava cheio de varinhas,o que era muito bom.Fiz um risco rápido na parede  e seguimos até que chegamos no quarto.

Narcisa estava procurando as chaves do quarto.Aproveitei sua distração e fiz uma leve setinha apontando na direção que viemos e assim que ela abriu a porta,entrei no quarto e a ouvi fechá-lo atrás de mim.

Certo,não sei o que farei a seguir mas sei que preciso sair o mais rápido possível daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO,ESSE CAP. TA BEM MAIOR QUE O ANTERIOR,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
EU QUERO REVIEWS VIU??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.