O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 26
Culpa


Notas iniciais do capítulo

OLHA,EU SEI QUE DESSA VEZ EU DEMOREI DEMAAAAAIS PRA ESCREVER E ME DESCULPEM POR FAVOR??
AÍÍ ESTA MAIS UM CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/26

PDV Draco

A reunião se estendeu por algumas horas e durante todo o tempo eu não consegui levantar a minha cabeça pelo menos uma vez para encará-la,não porque eu tinha medo,mas porque eu sabia que ela estaria olhando para mim e eu sentia isso,cada movimento meu estava sendo cuidadosamente observado,e eu me sentia extremamente mal.Mas não era pra ser assim!Era pra ser um trabalho em que eu não me importasse!Em que eu fizesse tudo o que me pedissem sem questionar,sem nem ao menos pensar pra ver se estava certo ou não,mas eu não me sentia assim.

-Draco,está tudo em?-perguntou minha mãe ao meu lado.Assenti-eu sei que não é facil mas foi preciso.

Da ponta da mesa Lord Voldemort anunciava o final da reunião.Me levantei e segui caminho para o corredor em direção à sala onde Bellatrix estaria esperando com uma outra comensal da morte para podermos voltar a Hogwarts.

-Draco,voce ja tentou andar mais rápido?!Temos que saber do que ela gosta,seus contatos,suas preferencias,manias-gritava Bellatrix enquanto me puxava para sentar no sofá onde uma lista com nomes e fotos do alunos de Hogwarts.

-Bom...essas são suas tres melhores amigas-apontei para a foto das meninas-elas se conheceram no trem e no seu primeiro dia e não desgrudam uma da outra...-comecei a listar a vida da Serina para a comensal.

Logo após longas 2 horas terminei de explicar sobre a vida da minha lindinha...foco Draco!Então a Bellatrix estava terminando a poção polisuco.

-Como consegui o cabelo dela?-perguntei.

-Porque voce acha que ela estava com aquela roupa?-rebateu ela.

-Tudo bem não importa...só vamos logo com isso!

Bellatrix entregou a poção para a comenal e ela tomou,logo ela estava se tranformando minha Serina.E ela estava com as roupas dela.

-Vamos fingir que brigamos tudo bem?-eu perguntei.

-Perfeito!-exclamou ela.

-E lembre-se:seja amável.

Ela me jogou um sorriso cínico e me estendeu a mão e entã aquela terrivel sensação me atingiu com um canhão e foi o que bastou para eu entender que eu fiz a maior burrada da minha vida em ter entregado ela ao Voldemort,mas isso vai mudar,em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GOSTARAM??
REVIEWS PLEASE...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.