O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 24
Casa do Draco


Notas iniciais do capítulo

FOI MAL PELA DEMORA.
AI VAI MAIS UM CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/24

Dirigi-me ao meu quarto e lá encontrei as meninas acordadas jogando verdade ou consequência. Assim que me viram elas olharam pra mim e foi Kelly quem perguntou:

-Então?-não pude deixar de notar uma certa preocupação em sua fala.

Sentei-me na pequena roda em que elas estavam.

-Sou filha de Elisabeth,e de Voldemort-falei e Nath abriu a boca em um perfeito O enquanto Gina colocava a mao na boca e Kelly abaixava a cabeça sem palavras,foi a primeira vez que ela ficou sem palavras em 4 anos.

Fez-se um silencio mortal no quarto e ninguém olhava pra ninguém e so podíamos ouvir nossas respirações.Após 47 minutos ali me levantei e deitei na minha cama e pude ver as meninas fazendo o mesmo,eu sei que elas ficaram felizes por ter a prova da verdade mas o fato de não ser apenas e Elisabeth e sim Elisabeth e Voldemort foi o que nos deixou sem palavras.

De manha fui a primeira a acordar,tomei um banho e fui me encontrar com Draco,namorado é pra essas coisas não é?Nesse momento eu preciso de carinho.

No corredor avistei Draco falando com Doyle,me aproximei dele.

-Oi-falei.

-Oi querida,ei que cara é essa?-ele perguntou segurando meu rosto em suas mãos-voce esta bem?

Comecei a chorar.

-Preciso de um abraço!-assim que terminei de falar ele me abraçou.

-O que foi?Por que você ta assim?

-Já teve um segredo que por mais que você queira você não pode falar?-perguntei.

-Já,todo mundo já teve.

Apertei nosso abraço,me afastei e enxuguei minhas lagrimas.

-Obrigada.

-Quero que você conheça meus pais-ele falou.

-Como assim?

-Conhecer meus pais.

-Tipo ir na sua casa?-perguntei assustada.

-É,ou você quer que eu os chame aqui?

-Não é isso é que e se eles nãos gostarem de mim?

-Porque eles não gostariam de você?-ele pergunta indiferente.

-Sua mãe tudo bem, mas seu pai,você sabe ele é meio rabugento,sem ofença.

-Se meu pai não gostar de você o problema é dele.

-Quando?-perguntei.

-Hummm...amanha?

-Oque?Não!

-Porque?-ele perguntou.

-Sabado-falei enfim-vamos tomar café.

E saímos em direção ao refeitório.Depois das minhas aulas minha vida estava sendo estabilizada a medida que os dias passavam e estava cada dia mais perto de conhecer o meu “sogro” e isso não me deixava nada animada.

PDV DRACO

Acordei sentindo que todos os ossos do meu corpo estavam quebrados e quando me levantei eu percebi que tinha dormido no chão.Ontem eu e os meninos tínhamos bebido algumas cervejas e algo mais.

-Que horas são?-perguntou Goyle.Olhei no meu relógio 9:43.

-Que dia é hoje?-perguntei já que não me importava se eu faltasse alguma aula.

-Acho que é sábado-respondeu Crabbe.

De repente me levantei correndo e me olhei no espelho,eu estava horrível!Eu não posso apresentar a Serina para os meus pais desse jeito.Corri para o banheiro pra tentar parecer apresentável o bastante.Entao eu me lembrei da verdade por traz disso,era Voldemort que queria ela la e não eu.Tive vontade de cancelar tudo e ficar com ela aqui mas então nos morreríamos.Terminei o banho e troquei de roupa.

Sai correndo do quarto atrás de resmungos dos meninos e encontrei Serina do lado de fora do salão comunal da sonserina.Ela estava deslumbrante como sempre,vestia uma calça jeans comum e uma blusa azul escura com o desenho de Hogwarts estampada e uma tiara com um pingente de coração mas apesar de tudo havia uma certa tensão em seus olhos.

-Ate que enfim!-exclamou ela-eu achei que você tivesse esquecido.

-Eu nunca me esqueceria de você-falei sorrindo-pronta?

-Não!-ela falou-mas vamos la.

Seguimos em direção a um corredor vazio e ela me deu a mao,então aparatamos .

PDV SERINA

Senti um nó terrível na ponta do estomago que me deu ânsia de vomito mas consegui me conter.Assim que essa sensação passou e depois que eu consegui focalizar uma imagem concreta me vi no quintal de uma incrível mansão branca.Alem de linda era incrivelmente grande.

Draco olhou pra mim e então começou a me guiar pela majestosa Mansao Malfoy.Quando chegamos a porta um elfo nos esperava.

-Boa tarde Sr. Malfoy-ele disse-seu pai esta a sua espera no salão principal.

-Obrigado Wolf.

Então adentramos na casa que era mais linda pelo lado de dentro.

-O nome do seu elfo é Wolf?-perguntei.

Ele riu mas seu sorriso pareceu uma careta de alguém que comeu algo e não gostou.Draco nos guiou pela casa atravessando alguns cômodos e enfim chegamos a uma sala enorme e linda.Tinham quadros de algumas pessoas que pareciam ser da família Malfoy.No centro haviam alguns sofás e duas poltronas e uma mesinha de centro entre os sofás.Em pé junto a uma lareira havia um casal.A mulher veio correndo nos receber.Ela abraçou Draco.

-Meu querido você esta tão crescido,eu estava morrendo de saudade!

-Eu também mãe-disse Draco-pai.

-Ola filho-disse o homem que se aproximava aos poucos de nos.

-Mae,pai esta é Serina Johnson e Sel estes são Nascisa e Lucius.

-Prazer-eu disse meio tímida.

-Que bom conhece-la minha jovem-falou Narscisa.

-Ora,ora,ora,se não é ela!-falou uma voz estranha atras de mim,me virei pra olhar e vi ele.

-Milorde-cumprimentou Lucius.

-Me desculpe Serina-exclamou Draco-se eu não fizesse ele iria...

-Não a assuste Draco,não é assim que tratamos covidados-Voldemort disse-Bellatrix!

De repente uma mulher apareceu do meu lado e apontou sua varinha no meu pescoço.Instintivamente tentei pegar minha varinha mas ela foi mais rápida e a tomou de mim.

-Oque nos fazemos com ela Milorde?-perguntou ela.

-Leve-a para um quarto e tranque a porta,mais tarde leve água e comida pra ela afinal não queremos que ela morra de fome queremos?

Ela riu e começou a me arrastar pela sala.Ela me virou e pude olhar na cara de Draco.Parado apenas olhando me carregarem para minha futura morte.

-Porque?-sussurrei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

Bellatrix me jogou em um quarto grande e saiu e assim que a porta se fechou não fui capaz de conter minhas lágrimas que jorraram do meu rosto.E fiquei ali no chão chorando ate pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.