O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 23
Conversa com Draco


Notas iniciais do capítulo

HEY LEITORAS POR FAVOR ME DESCULPEM PELA DEMORA MAS DESSA VEZ A CULPA NAO FOI MINHA!!!!EU TAVA SEM INTERNET E QUANDO EU FUI COM MEU PAI NO TRABALHO DELE O PRINCIPAL MOTIVO FOI PRA ESCREVER UM CAP NOVO OU PELO MENOS DAR UMA EXPLICAÇAO MAS QUANDO EU TENTEI ENTRAR NA MINHA CONTA O NYAH TAVA EM MANUTENÇAO.
ESTE CAP É GRANDE.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/23

Quando Jessica foi embora eu me senti tão bem porem tão mal ao mesmo tempo.Me encontrei com Gina e ela me abraçou e disse que ficaria tudo bem,eu fiquei feliz com isso mas eu sei que se fosse verdade eu estaria em perigo e so de pensar em ser filha daquele assassino maldito eu me sentia uma traidora apesar de não ter culpa nenhuma nessa historia,e o Harry o que ele pensaria de mim?A Hermione?

Não consegui me ver feliz com isso.Ainda por cima o Draco veio falar comigo!

-Oi Serina,tudo bem com você?

-Não Draco eu não to bem!-falei,ou melhor gritei-voce me trata daquela forma e depois vem com tudo bem com você?Ah me poupe eu tenho mais o que fazer sabia?

-Nossa,você ta brava com aquele dia?

-Não Draco,to brava com o dia em que um arco-iris apareceu no céu!

-Desde quando você é irônica?

Ai meu Deus como é infantil!Eu aqui falando da nossa relação e ele me pergunta sobre ironia?

-Draco você gosta de mim?-perguntei.

-É claro que eu gosto de você,Serina eu te amo!-ele falou sorrindo e nesse momento toda minha raiva morreu,desapareceu como se nunca tivesse habitado meu coração.

Nesse momento ele me abraçou e logo depois me beijou.Quando nos desvencilhamos ele olhou nos meus olhos como se seus olhos pudessem falar alguma coisa que ele não podia falar.

-Voce esta bem?-perguntei.

-Estou-ele sorriu-so estava com saudades de você.

Olhei no meu relógio e estava na hora da minha aula.

-Tenho que ir agora-dei um selinho nele-até mais tarde.

-Hoje eu vou fazer uma coisa que vai entrar pra historia-ele disse.

-Oque?

-Espere e verá.

Eu saí em direção à sala de transfiguração e nessa aula eu prestei atenção porque eu acho que transfiguração esta fazendo parte da minha vida desde que me encontrei com Jessica.Depois da aula eu fui para o meu quarto e lá estava uma coruja,era aquela mesma coruja da Jessica que me entregou a carta dela,abri a janela e peguei a carta mas dessa vez a coruja foi embora.

Serina,

Já tenho o resultado do exame de DNA, mas não tive coragem de abri-lo sem você e também não seria justo.Esta noite estarei aí às 22:00hs na sala Precisa.Não se atrase!

Não pude acreditar em tais palavras,o resultado já saiu?Eu não esperava que fosse tão rápido e também não esperava a Jessica aqui.Me deitei na cama tentando absorver tudo o que eu tinha acabado de ler e perdi as outras aulas até que alguém bateu na porta.

-Entra!-gritei.

A porta se abriu e quando olhei era o Draco.

-O que você esta fazendo aqui?Voce perdeu duas aulas!

-Isso vai me matar?

-Não,mas já esta na hora do almoço e você precisa comer.

Ele me levantou e me levou até o Salão Principal.Andamos até a mesa da Grifinória e ele me sentou la e invés de ir para a mesa da Sonserina ele se sentou ao meu lado.Todas as cabeças de todas as mesas pararam para nos olhar.

-Que foi nunca me viram é?-perguntei.

-Voce não é bem vindo aqui Malfoy-Rony falou.

-Isso não é da sua conta!-cuspiu Draco.

-Voce não foi convidado aqui-Harry disse.

-Eu o convidei!-falei-ele é meu namorado,qual o problema?

-Ele é um Sonserino-hermione disse.

-E daí?-perguntei e fiz uma coisa que nunca teria imaginado que era capaz de fazer,subi na mesa e comecei a andar-ele não tem dois olhos?Braços,pernas,cabelo,boca,nariz?-perguntei e todos assentiram-ele não dorme?Come,anda,fala,grita?-todos assentiram denovo-ele é diferente de alguém aqui?

-Ele é de outra turma!-uma pessoa falou.

-Qual é o problema?-perguntei e fez-se uma silencio mortal na sala-hein?Ele é Sonserino,qual é o problema?E se você fosse Sonserino?E se eu fosse Lufa-lufa?Oque isso diferencia ele de mim,de voce?Só porque ele é Sonserino não quer dizer que ele seja pior que você,o que nos diz quem somos são nossas atitudes.Quem aqui já quis fazer amizade com alguém de outra turma?-perguntei e depois de 5 segundos uma menina levantou a mao e logo depois umas 100 mãos estavam levantadas-quem aqui já não quis namorar alguém de outra turma?-mais maos em pé-deixem de bobagem e fassam o que vocês querem,so porque as pessoas são de outra turma não quer dizer que elas são uns monstros que querem te levar pra Voce-Sabe-Quem-as pessoas riram-deixem o preconceito de lado e sejam quem vocês querem.

Desci da mesa e recebi uma salva de palmas tão forte que toda a sala me aplaudia de pé.Terminamos o almoço e onde eu passava as pessoas me parabenizavam por hoje.

Ás 22:00hs e estava a caminho da sala Precisa e quando cheguei la Jessica já se encontrava na porta.

-Estava me esperando?-perguntei.

-Não queria entrar sem ninguém ai,morro de medo desse lugar-ela sorriu e me abraçou.

Fechei os olhos e quando abri eles uma pequena porta apareceu,Jessica a abri e entramos,era um lugar ate que relaxante com algumas poltronas e um sofá.

Nos sentamos no sofá e Jessica colocou o envelope numa mesinha de centro que havia ali e ficamos fitando o envelope durante um bom tempo,até Jessica falou:

-Quer abri-lo?

-Eu até quero abrir,mas acho que não consigo.

-Eu abro então,mas quem vai ler?-ela perguntou.

-Vamos ler juntas,acho que será melhor assim.

-Tudo bem-ela pegou o envelope e rasgou o lacre,respirou fundo e retirou um papel la de dentro-pornta?

Assenti.

-É com grande prazer que podemos informar que o teste de paternidade teve o resultado positivo.

Nesse momento meu mundo caiu.Comecei a chorar e fui seguida por Jessica.Nos abraçamos e ficamos ali durante um tempo,chorando e a cada segundo nos abraçávamos mais apertado que quando fiquei sem ar tive que afrouxar o abraço.

-Ela é minha mãe!-ao falar isso pude sorrir-voce é minha tia!

-Eu tenho uma sobrinha!Uma sobrinha linda e esperta.Em nenhum momento eu duvidei disso,você se parece com ela,exceto o cabelo,sabe eu tinha que confirmar.

-Eu sei,eu também queria ter uma confirmação de um medico.

Isso é ótimo querida mas agora eu tenho que ir,amanha você tem aula-ela parou por um segundo-mantenha sempre contato e em suas cartas me conte tudo ok?Exatamente tudo!

-Tudo bem-falei sorrindo.

Então ela aparatou e eu fiquei ali rindo e chorando como uma garota tola que acaba de ganhar um doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.