O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 22
O grande encontro


Notas iniciais do capítulo

ME MATEM PELA DEMORA,VAI EU DEXO,MAS SE FIZEREM ISSO VOCES NAO TERAM MAIS UMA FIC PRA LER.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/22

Acordei na sexta-feira muito feliz que acho que dava pra perceber de longe.A cada 2 minutos eu olhava ano relogio e a hora nao passava nunca!

Ás 15:54 eu me retirei da sala de herbologia e corri pra biblioteca e quando cheguei la eram 15:59 e uma minuto depois uma pessoa aparata na sessão de transfiguração.

-Voce pode aparatar aqui?-perguntei.

-Uma das vantagens de ter me formado-ela fez uma pausa-voce é a Serina?

Assenti com a cabeça.

Assim que a vi fiquei boquiaberta,ela era simplismente linda!Olhos verdes,cabelo ruivo,um sorriso perfeito,nariz arrebitado.

Se essa mulher é minha tia imaginei como minha mae seria.

(Jessica:http://nymag.com/images/2/daily/entertainment/07/05/24_brycedallashoward.jpg)

Estava vestindo um vestido preto e uma sapatilha tambem preta.

-Bom,então vamos logo que nos so temos uma hora imagino-ela falou sentando-se numa cadeira.Me sentei ao seu laod.

-Olha,eu não gosto de enrolar as pessoas e eu direto ao ponto.

-Estou aqui pra isso-ela responde.

-Eu menti pra voce!

-Não precisa de mim?-ela pergunta desmancando seu sorriso.

-Não é isso,eu preciso sim de voce.

-Não é para um trabalho?

Neguei com a cabeça.

-Então pra que precisa de mim?

-Se eu te falar voce nao vai acreditar então quero que veja.

Conduzi ela até a biblioteca subterranea e fiz o teste na frente dela.

-Isso não é possivel!Voce...ela...ele...eu...voce...como?

-Eu estranhei tambem.Por isso te chamei,quero que me responda se Elisabeth estava grávida na época em que ela desapareceu.

-Bom,eu não tenho certeza,mas ela estava estranha como se quisesse me falar alguma coisa mas nao pudesse-ela fez uma pausa-pode ser verdade.

-Eu estive com a minha mãe a algumas semanas,digo minha mãe de criação-falei e ela assentiu-ela me disse que eu era adotada.

Nesse momento ela teve uma expressao de choque em seu rosto.

Eu acredito que seja verdade,vou providenciar um teste de DNA eu tenho um pedaço de cabelo dela la em casa,voce pode achar estranho mas ela mesma cortou,eu perguntei porque e ela disse wque um dia iria provar a verdade.

Ela olhou pro meu cabelo.

-Posso?

-Claro,eu quero saber se é verdade.

Ela abriu sua bolsa e pegou uma tesoura.Cortou um pequeno pedaço do meu cabelo.

-Agora é so esperar a resposta,e tomara que seja verade,vai ser legal ter uma sobrinha-ela comentou sorrindo,me deu um abraço forte e aparatou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.