O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 21
Conversa


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA,EU ATÉ COMECEI A ESCREVER ESSE CAP. MAS NAO FICOU LEGAL,ENTÃO HOJE EU TIVE UMA IDEIA PRA RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE O PORQUE DO DRACO TER SAÍDO DAQUELA MANEIRA.
ESTE VAI SER UM CAP PEQUENO MAS PRA COMPENSAR EU VOU ESCREVER OUTRO CAP LOGO.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/21

PDV Draco

Larguei a Serina lá aos gritos e acho que posso ter prejudicado minha relação com ela mas quando eu olhei pra fora eu tinha visto meu pai e logo meu braço começou a doer e não quero que a Serina descubra que eu sou um comensal da morte.

Assim que cheguei num corredor vazio aparatei e então eu estava sentedo do lado dos meus pais na mesa da minha mansão.Quando todos estavam presentes Voldemoter começou a falar.

-Então,eu chamei voces aqui hoje pois quero comunicar a todos uma coisa.-ele terminou e todos ficamos em silencio-como todos devem saber eu tenho uma filha e ela está estudando em Hogwarts.

Todos assentiram.

-Agora que temos alguém nesta sala com uma certa intimidade com ela,talvez possamos conseguir aquilo que tanto queremos-isso arrancou alguns sorrisos na mesa-Draco,quero falar com voce.

Ele se levantou e eu fui empurrado pelo meu pai a segui-lo.Me levantei tambem e comecei a segui-lo.Saímos em direção a um dos quartos da casa e ele lançoi um feitiço que não deixava ninguem ouvir nossa conversa.

-Então Milorde,porque voce me chamou?-perguntei.

-Eu sei que voce namora minha filha-ele disse e eu fiquei calado-não tenho problema com isso,só quero que faça uma coisa.

-O que?

-Quero que voce traga ela aqui-ele disse.

Meu mundo caiu,ele quer que eu traga a Serina aqui?Pra que?Eu realmente amo a Serina.

-O que voce quer com ela?-perguntei alterado.

Ele riu.

-Voce logo saberá,só quero que faça isso certo?

-Milorde eu não quero...-fui interrompido.

-Voce tem todo direito de não querer,mas imagine se eu mandar outra pessoa fazer isso e ela se machucar?

Não acredito que eu ouvi isso!

-Tudo bem.

-Seja rápido.Agora saia!

Saí de lá muito alterado e aparatei de volta a Hogwarts.Ela é filha dele!Como ele pode fazer isso com ela?

Oque eu não entendi foi pra que ele quer ela,oque será que ele quer descobrir que precisa dela?Não sei e enm quero saber mas eu tenho que fazer oque ele mandou ou pode ser pior pra Serina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM O TAMANHO DO CAP. MAS SE VOCES QUISEREM DESCOBRIR MAIS DETALHES SOBRE TUDO ISSO ESPEREM MAIS CAPS.
KISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.