O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 20
Resposta


Notas iniciais do capítulo

HELLO QUERIDAS LEITORAS,
EU FLEI DISSO EM ALGUNS CAPS. ANTERIORES QUE EU ESTOU TENTANDO MUDAR A SINOPSE DA FIC E PEÇO PARA QUE ME AJUDEM.
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/20

Depois de enviar aquela carta eu vivia ansiosa esperando uma resposta da Jessica e tambem pensava no que dizer a ela quando ela viesse,se viesse,mas só de pensar nesa possibilidade eu andava bem mais feliz.

-Serina,posso saber porque agora voce so anda por ai com esse sorriso colgate de 32 dentes?-perguntou Gi,enquanto andávamos pelo corredor.

-Porque,agora é proibido sorrir?-perguntei-eu to feliz uai!

-E porque essa felicidade?

-É porque...voce sabe...eu descobri uma coisa-parei e puxei ela para um canto onde não tinha ninguem.

-O que foi que voce descobriu?Voce sabe onde ela ta?

-Ainda não,mas eu achai uma irmã dela,e pedi para que viesse me encontrar aqui.

-E ela simplesmente concordou?

-Não,na verdade ela não respondeu e eu tive que mentir-falei.

-E o que voce disse exatamente?

-Que era um trabalho sobre antigos alunos e eu queria falar com ela.

-E agora voce esta espeerando uma resposta?

-Isso mesmo!

Eu e Gina sorrimos e continuamos andando pelo corredor até a sala comunal da Grifinória.Lá encontramos Natasha e Nathan conversando e pelo que pude entender o papo deles estava tenso.

-Como assim Nath?Quer dizer que voce quer terminar comigo?-dizia ele.

-É isso aí Nathan,voce ta muito distante e nem parece que somos namorados!Eu preciso ser feliz e quer saber eu sou bonita,eu posso ter o namorado que eu quiser e não ficar aqui contigo.Acabou!

-Acabou neh?Que bom!Eu quero que voce saiba que eu nem gosto tanto assim de voce e to loco pela Sarah Ellen!

-Então vai,corre pros braços daquela puta!

Natasha disse e deu um tapa na cara dele ganhando a atenção de todo mundo que estava no Salão Comunal.A cara de Nathan ficou vermelha instantâneamente e a marca dos cinco dedos delas se postou diante sua bochecha.Ele apenas se levantou e saiu.

-Nossa amiga que violencia!-eu disse me aproximando dela.

-Voces estão aí a quanto tempo?-ela perguntou.

-O bastante pra entender o porque do tapa-dessa vez foi gina quem falou.

-Sabe,agoera to bem melhor!-ela disse sorrindo-eu preciso beijar alguem!

-Nath voce ta bem?-ouvi uma voz atraz de mim,era Kelly-ta parecendo que sou eu que to falando!

Com essa afirmaçao começamos a rir muito alto e Neville me chamou.

-Que foi Neville?-perguntei.

-O Soserino ta te chamando lá fora-ele disse.

-Obrigada.

Saí dalí e encontrei Draco lá fora com flores.

-Pra quem são essas flores?-perguntei,como se eu nãosoubesse.

-São pra menina mais linda do mundo,conhece?

-Talvez....-eu disse me aproximando dele e ali mesmo nos beijamos apaixonadamente.Quaneo nos separamos ele disse:

-Não sei voce mas eu acho que conheço essa menina.

-E quem é?

-To olhando pra ela nesse exato momento.

-Então voce deve estar cego.

-Cego de amor por voce!

-Nossa que carinho todo é esse?-perguntei.

-To com saudade-ele olhou pra fora e derrepente ele tomou uma postura rígida e muito sombria-bom Sel,agora eu tenho que ir.

-Ir pra onde?-perguntei enquanto ele ia se afastando.

-É coisa minha!

-Que isso Draco,agora voce sai assim sem mais nem menos?

-Serina volta pro seu Salão Comunal ta!Amanhã agente conversa.

-O que aconteceu com voce?-agora eu gritava-o que aconteceu que a um minuto atraz voce tava todo carinhoso e agora voce ficou assim?

Ele simplesmente vicou as costas e saiu andando me deixando lá sozinha plantada com cara de maluca e na minha frente apareceu Mike.

-Problemas com ele?

-Olha Mike,eu te adoro como amigo mas não se mete na minha vida amorosa ta legal?-falei e entrei no Salão Comunal,subi pro meu quarto e a coruja com a listra amarela estava lá na minha cama.Peguei a carta do bico dela.

Querida Serina,

agora que voce me explicou direito o motivo de seu pedido eu me sinto honrada em te ajudar com seu trabalho.

Diga-me o dia que voce pode me receber e eu vou até aí.

Atenciosamente Jessica Wilson.

Quando acabei de ler eu não acreditei no que havia lido.

Quer dizer que ela vem?Ela vem me ver?

Novamente peguei uma pena e comecei a eescrever

Jessica,

fiquei muito feliz com sua resposta e voce pode vir aqui a sexta feira, eu tenho uma hora livre as 16:00 horas.

Estarei te esperando na biblioteca na sessão de transfiguração,

quase ninguem vai lá então é bem reservado.

Obrigada Jessica.

Atenciosamente Serina Johnson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.