O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 2
Hogwarts aí vou eu


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/2

Hoje acordei um pouco mais tarde pois não precisei ir pra escola,fui tomar banho,depois fui para o closet decidir minha roupa para meu primeiro dia em Hogwarts,troquei de roupa varias vezes e acho que fiquei mais de 15 minutos la dentro pois minha mãe veio aqui me chamar,acabei decidindo ir com uma calça jeans rasgada no joelho e na coxa,uma blusa das The Runaways preta e uma bota de camurça tambem preta.

-Oi mãe,o papai ja saiu?-pergunto me sentando na mesa e comendo um pouco de cereal.

-Ja sim querida agora vamos voce tem que pegar o trem-disse ela me apressando.

-Mas mãe eu to comendo,voce sabia que o cafe da manha é a refeição mais importante do dia e eu nem vou comer.-disse levantando.

-Virou nutricionista agora é?Se voce fosse mais rápida no seu closet voce poderia comer agora segure em mim-disse me oferecendo o braço-a sensação é ruim mas voce se acostuma.

Segurei seu braço,no mesmo instante minha cabeça começou a rodar,meu estomago a borbulhar,meus pés formigaram e eu sentia uma imensa vontade de vomitar.Quando acabou estavamos em um lugar muito diferente,estavamos em uma plataforma de trem e  la pessoas com corujas,e maloes como eu,minha mãe avistou uma familia de ruivos e fomos na direção deles.

-Ola Molly e bom dia Arthur,vejo que seus filhos cresceram muito.-disse abraçando a tal Molly e apertando a mãe de "Arthur".

-Oh sim e muito,sua filha também cresceu,esse é seu primeiro ano querida?-disse molly se dirigindo a mim.

-É sim.-disse sorrindo.

-Esta é Gina é o primeiro ano dela tambem-disse apontando para a menina ao lado dela.

-Prazer sou Serina,mas me chame de Sel ou Ina.

O sino toca avisando que o trem ja vai partir.Me viro pra Gina e pergunto:

-Podemos sentar juntas?é que eu nçao conheço ninguem e vai ser legal sermos amigas-Gina sorri e diz:

-Claro vamos achar uma cabine.-e fomos em busca de uma cabine a unica disponível tinha mais 2 meninas nela que conversavam animadamente,uma tinha cabelos castanhos escura e a pele muito branca,a outras tinha cabelos castanho claro e era um pouco morena.Eu abri a porta e perguntei:

-Será que agente pode sentar aqui?é que as outras cabines estão cheias-a de cabelo castanho claro respondeu.

-É claro,a propósito me chamo Kelly mas podem me chamar de Kell,Ly,Elly,K.S.

-E eu sou Natasha mas podem me chamar de Nath-disse sorrindo timidamente.

-Sou Serina,podem me chamar de Sel ou Ina-disse entrando na cabine.

-Sou Gina,bom na verdade éGinevra,mas eu gosto de Gina e podem me chamar tambem de Gi.

-Primeiro ano de voces tambem?-pergunta Kelly

-É-respondemos todas 3 em unisono.

Chegamos a Hogwarts e é linda,um castelo enoooooooooorme,entramos e uma tal de Minerva levou a gente pra ser selecionado a casa eu Gina,Kelly e Natasha queremos ficar na mesma casa.Ela estava chamando os nomes.

-Gina Weasley-gina respirou fundo foi la sentou no banco e o chapeu gritou:

-Grifinoria-uma salva de aplausos foi ouvida.

-Natasha Bennet-Nath foi andando devagar,ela o chapeu demorou um pouco para decidir mas enfin gritou:

-Grifinoria-outra salva de aplausos.

-Kelly Sanders-Kell andou devagar mas confiante,o chapeu mal encostou em sua cabeça e ja gritou

-Grifinoria-mais uma salva de aplausos,Minerva chamou outros nomes e depois chamou meu nome

-Serina Johnson-respirei fundo e andei quando sentei uma pessoa me chamou a atençao ele era loiro,tinha os olhos cinza e um olhar de odio.Sentei e o chapeu começou a falar

-hummm, dificil,muito dificil,eu poderia colocá-la na corvinal,pois é muito esperta;na lufa-lufa por sua personalidade,na grifinoria por sua coragem e determinação,e na sonserina por ser muito competitiva.voce tem alguma preferencia?-o chapeu perguntou pra mim.

-Eu queria ficar na Grifinoria-eu disse bem baixo

-Tem certeza,voce se desenvolveria bem na soonserina,mas ja que é assimm melhor que seja GRIFINORIA.-todos aplaudiram.

depois disso nós comemos,e fomos pra nossos dormitorios eu Kell,Nath e Gi estamos no mesmo dormitorioe ja somos grandes amigas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mandem reviews